Curtir Curtir:  0
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 187

Tópico: Transferência entre mundos custará 19,95 €

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o valor ta um pouco salgado mesmo, eu espero que isso der acesso pra trocar todos os chars da account pq levar só um ia ficar muito caro

tem muita genta ai metendo o ferro em poder trocar de servidor, mas eu jogo em inferna e nao aguento mais jogar num servidor onde 70% dos player sao inimigos, 20% sao futuros inimigos, 5% sao neutros, 5% sao amigos

joguei até o meu limite eu fui o unico br mage a pegar lvl 100 naquela porra. e nao tenho nem liberdade pra logar meu char a hora q eu quero.......

to doido pra lançar esses sistema logo, e eu ainda acredito que viram muito mais critérios para a troca de servidor.

e é claro que a cip tem intesão de lucrar, a cip é uma empresa, ou vcs acham que os caras vao viver de esmola, quem nao tem grana pra pagar tomar vergonha na cara eu arruma um trabalho, e quem nao tem condições apenas aceitem os fatos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :lhdevil: Sathanaz Darkheart:lhdevil:

Registro
    28-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É concordo plenamente o fim do tibia está proximo, daqui ums updat mais pra frente vão tira o PK vao coloca tibia 3D, morre não perde item e vão mudar o nome para MU Online !!!

Mais agora voltando ao assunto, pelomenos fizeram restreições, pois a maioria eu disse MAIORIA que vai utiliza issu são os hunted e agora imagina pq estão hunted? A maioria foi hunted por fazer alguma coisa de errado e vão pra oto mundo e vão faze outras coisas de errado denovo e sempre e o Power abuser vai almenta...Vão começar muitas novas guerras, principalmente nos mundos menos habitados como por exemplo Morgana, Isara, Iridia Neptera dentre alguns outros e issu vai causar muito power abuse por imagine quem não queria ter um mundo nas mãos? Fazer suas regras para o mundo, lvl nos resp, reserva respaw soh para guild dele e os outros players podem fazer o que? Somente se unir mais o medo é muito grande, creio tambén que esse medo de hoje em dia com esse negocio de poder mudar de mundo concerteza diminuira e surgirão mais guerras e guerras e guerras....E ninguem vai te sussego!!!

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que essa troca de mundo nao deveria existir
    apesar do preço,muita gente vai troca de mundo mesmo sem necessidade pra ajudar amigos na war dae dps volta para o seu mundo de origem
    vai vira uma zona isso :mad:

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NAO VAO COLOCAR LIMITE DE TROCAS?

O POVO VAI FIKA BRINCANO DE TROCA TROCA ENTAO?

LOl?
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    20-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian the return Ver Post
    NAO VAO COLOCAR LIMITE DE TROCAS?

O POVO VAI FIKA BRINCANO DE TROCA TROCA ENTAO?

LOl?
    Na verdade haverá limite... só poderá mudar de mundo a cada 6 meses..
    O que na minha opnião não é considerado limite =]

o cara muda de servidor.. caça 3 meses em paz... passa o otro mes hunted..
    fica os outros 2 meses em outra conta.. e muda o char de mundo ^^

já falei no outro post e repito.. so contra :wub:

Publicidade:

Status: Retired Since November 2009.

Knight. !
    Status: Free Account
    Level: 36
    Ml: 5
    Skills: 73/72

Paladin !
    Status: Free Account
    Level: 18
    Ml: 9
    Skills: 73/62
    :wub:
    http://r9.fodey.com/2066/c02073414f9...e4893ea6.0.gif

Legends Never Die !:wub:

Registro
    20-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De certa forma eu concordo.. Eu nao quero trocar de mundo mas acredito que muitas pessoas que estão hunted ou que tem amigos em outros mundo irão aprovar a ideia.
    Uma coisa que eu pensei e que por mim acho ridiculo seriam players mudarem de mundo p/ luta uma war =s

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    "E o fim do Tibia está proximo..."
    Spammer tosco, porque você não lê a matéria direito antes de sair chorando que nem um fofinho?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei legal a mudança de mundo ... por tanto que nao de pra mudar de tipos de mundos ....imagina wl de mundos n-pvp irem pra mundo pvp ....ou wl de mundos pvp ou n-pvp irem pra 1 pvp-e .... vira zona ...

agora um cara que ta hunted em seu mundo pvp e tem amigos em outros mundos ... vai la e muda pra um mais calmo fica mais facil ...
    Assinatura

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem o lado bom e ruim:
    Bom por q ficou mais facil p/ participar de war e ruim por pensar na dificuldade que tive para ganhar uma war e agora os hunteds vão pode jogar livremente em outros servers.

Cip ta qrendo encher o bolso, e ainda tem coragem de falar que esta fazendo isso sem pensar em grana, so colocou o valor para n mudar freqntemente.
    Grana pra mudar de server 19,95 euros e os Hunteds voltadando a jogar e colocando suas paccs.
    Realmente o P.A vão aumentar, imagina um grupo de amigos indo para o mesmo server. Exp: BoP, Fusão etc, e Mudanças de mundo para ajudar em war acredito que vai acontecer freqntemente.

Dodo.
    Última edição por Doug C; 15-09-2009 às 17:55.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara q seja possivel trocar de non-pvp para pvp-enforced ;p

Publicidade:

FOCE

Tópicos Similares

1. Equilíbrio entre mundos pvp e non-pvp
    Por raphajorge no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 18-02-2009, 00:46

Permissões de Postagem