Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E a Cip sem fazer nada contra os botters \o/ ¬¬
Não se consegue mais caçar em paz, sem algum troxa enxendo o saco com programa ilegal!

Que vídeo inútil, na boa.
com esse sistema anti-bot eles devem identificar praticamente todos os botter mas naum banem todos seria interessante que se qm o sistema identificasse usando bot quando relogasse/morresse tomasse ban e tbm se alguem visse esse botter pudessa ataca sem unjust![]()
SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS
(\_/)
(O.o)
(> <)
Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...
eu passei um video meu...mas acho que ele achou que era virus...é um video que ajuda bastante os botters a não caçarem mais em certos lugares...em harmonia está cada vez mais dificil de eu ver um bot em fibula...=)
se quiserem os videos me mandem uma mp...não posso postar o video aqui no forum...
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004

eu nao tenho como negar que adoro pegar um bot...acho que é a criatura que mais da loot em todo o tibia lolz!
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004
ehieuhiueh, e o pior de tdo é ki hj ele disse que tinha 12 chars lvl 70~90 :~
e ki vende o dinhero rl.... ahsaushiasuhas
e até tem um char lvl alto o0
kkkkkkkkkk, ficou querendo me atingir pessoalmente....![]()
E a Cip sem fazer nada contra os botters \o/ ¬¬
Não se consegue mais caçar em paz, sem algum troxa enxendo o saco com programa ilegal!
cara, o massban não tem seleção de level. Uma prova disso são os botters lvl 200+ banidos de elera (DELETADOS).
Gamertag: l Assassin l
GEARS OF WAR PLAYER