Postado originalmente por
Mark Sierra
nos caso de ser o computador...os framerate podem causar isso?
Edit.: Agora olhando bem, percebi que tenho esses lags com mais frequência do que eu imaginava, eles sempre começam quando 1 ou mais criaturas aparecem, pois quando estou sozinho na tela ele anda normal
Só pra consta minha net é Speedy 2MB
Os FPS (framerates) do seu tibia provavelmente ficam muito baixos, ocasionando os lags. Vale lembrar que quanto mais framerates ele produz, mais seu o tibia pesa no seu computador, então creio que não seja esse o problema.
Sua internet banda larga tem uma rapidez boa para jogar tibia, nada muito acima do normal, mas não deveria causar esses lags. O 'X' da questão no caso é porque só a tumba causa esses lags. Como experimento, vá a outro lugar com bastante bichos estilo tumba( caso ache que é perigoso, peça para algum amigo acompanhar ).
Eu acredito que o problema é o computador/placa de vídeo. Veja esse tópico do Havengar e siga passo a passo do que ele explica para solucionar problemas parecidos, caso o problema volte a insistir poste aqui para o pessoal do fórum tentar ajudar, quem sabe mais pessoas já passaram por isso.
Tópico do Havengar:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=58037