Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Novo sorcerer

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo sorcerer

hj chegei no meu sorcerer em main eu queria dicas de q magias eu compro ml para deixar antes de caçar ajudem plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou lhe dar uma dica do que EU faria se fosse vc, ok!??

Então vamos lá:

A 1º magia essencial para se começar seria a utevo lux para iluminação e a única junto da exiva que pode ser comprada no mlvl 0.

Procure está com sua mana sempre em constante regeneração para facilitar em mais o up mlvl.

A princípio procure subir até o mlvl 2 para assim comprar uma nova magia, que no caso seria a exura gran, pois para mages ela é bem mais valiosa do que exura, e então procure pegar um mínimo de lvl necessário que se possa pelo menos fazer algumas runas básicas como a HMM que é de estrema necessidade e utilidade para vc e outras vocações.

Seguindo esse mesmo patamar procure sempre está aumentando o seu mlvl e assim que vc chegar no mlvl 8 procure obter na sua guild de sorceres a Exura vita que é de extrema necessidade.

Assim que vc obter o mlvl 9 não se esqueça de comprar a GFB e tb fazer runas delas que serão bem úteis para suas hunt e em situações complicadas. Logo depois eu lhe aconselharia a comprar a Explosion que tb será muito útil para obter dinheiro (caso queira vender), up mlvl e lvl (no caso, consumo próprio).

Seguindo esse raciocino de apenas as magias básicas e essenciais e tendo o lvl necessário compre a invisible que lhe auxiliará em ocasiões especiais.

Procure comprar a summon creature, mas deixe para obtê-la só depois que vc alcançar o lvl 20 que será quando realmente vc poderá usar um sumon de grande utilidade, mas vc pode comprá-la antes para que talvez vc consiga entender melhor como funciona os sumons para serem usados futuramente, ficando a critério seu.

Exevo mort hur é uma magia que vc poderá comprá-la futuramente para conseguir testar seus hit's, mas sendo que eu não aconselho para fins de grande importancia de sua vocação.

E quando finalmente vc conseguir alcançar o mlvl 25 vá rapidamente comprar a Sudden Death que é a principal runa feita por sorceres.

E quando vc tiver uma quantidade razoável de mana compre utamo vita que será bem útil futuramente para lhe proteger de hit's altos que serão debitados da sua mana ou invez do seu HP.

Essas são apenas algumas dicas e espécie de comentários de quais magias iniciar, pois há outras magias importantes tb, mais que a princípio para um sorceres não há necessidades de obtê-las.

Caso queira mais informações sobre as magias que citei vá neste link aki
    ------> http://www.tibiabr.com/magias/magias_sorcerers.php, que vc terá boas informações.

Obs: Para mages PA eu citaria outras magias importantes, mas acredito não ser o seu caso.

Obs2: Desculpem pelo post enorme.

Caso queira maiores informações ou não entenda algo, por favor desculpe-me e diga em que posso lhe ajudar e se alguém quiser acrescenta algo, fiquem à-vontade.
    Última edição por Carbex; 21-09-2004 às 09:05.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brigadu, ajudou bastante pois meu amigos sao todos knights tem um druida masi ele soh tem Uh e Ih para o knight dele.
    Brigadu msm!!!!!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts que passiencia de esplicar tudin

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LooL, o kra so pegou o topico da otra "sala" que eh o tuto e colou ake, mas msm assim foi bom pq ajudou alguem de nossa comunidade sorcerer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff é logico melhor pegar (se é q ele pegou) de outro topico e explicar td doque n falar merda nenhuma chamar os outros de :712: e outra ele começou a jogar cum sor agora e todos ja foram newbs um dia e é claro tbm q vc n sabia nem comprar magias e teve q perguntar pra pra alguem
    E SE VC PERGUNTASSE GOSTARIA DE SER CHAMADO DE NOOB OU N :712: EU N GOSTARIA

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fantasy de calmera
    LooL, o kra so pegou o topico da otra "sala" que eh o tuto e colou ake, mas msm assim foi bom pq ajudou alguem de nossa comunidade sorcerer
    Só pra esclarecer, eu não copiei nada de ninguém (quer confirmar?? Olha a data do meu post para o dos outros que fizeram o tutorial ou falaram dos sorcres), e já jogo com Sorceres a mais de 1 ano e já tenho minhas táticas que por sinal é a certa, pelo fato dos outros terem postado algo parecido :closedeye .

Tópicos Similares

1. Novo Sorcerer !?!?!?!?
    Por Elemental Daragan no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2006, 11:21
  2. Os novos sorcerers...
    Por Lava no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 18-12-2005, 15:35
  3. Novo sorcerer
    Por mageofshadows no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2005, 22:23
  4. Ajuda a um novo sorcer !!!!!
    Por Junin'Doidim no fórum Sorcerer
    Respostas: 2
    Último Post: 29-01-2005, 19:06
  5. Qual a cidade para um novo sorcerer come;ar?
    Por DarkMan no fórum Sorcerer
    Respostas: 13
    Último Post: 19-11-2004, 14:08

Permissões de Postagem