Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: QUEST DO XODET

Registro
    15-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão QUEST DO XODET

pooovo, é seguinte, a loja do xodet sempre teve uma porta nos fundos e eu sempre me perguntava se ela era 'abrivel', e nesse ultimo update apareceu um alçapão na loja dele fiquei curioso e resolvi explorar o esgoto em busca do caminho para o que ficaria em baixo desse alçapão. achei um caminho sai do bueiro principal e vai subindo ate parar em frente a uma porta com a maçaneta colorida, era o subterraneo do xodet. la dentro tem um bau e umas outras coisas, mas nenhum sinal de subida, sem marcas para rope nem escadas. e é certo que se pode decer ali pois no mapa á um ponto amarelo indicando a descida. agora a busca é atras da chave que abriria a porta atras da loja dele, pois acredito que a entrada é por cima e em baixo é so a saida.
    a primeira pista é a caixa na frente da loja dele, por que dando look ela fala que ela contem itens do xodet e por que não a a chave dele??
    é isso espero que possam me ajudar pois atualmenten consigo logar no tibia
    =D
    edit
    a porta atras da casa dele é uma porta normal, mas trancada por isso a chave é nescessaria, e tem que ser ali a aentrada pois embaixo não tem como subir e como tem baus e talz ali em cima imagino que seja parte da quest, sem contar que tem aquela escada no canto, que pode levar a uma biblioteca com segredos de mago ou alguma coisa assim.

agora a pergunta é
    como conseguir a chave?
    bom tenho uma ideia... no subsolo dele tem apenas um bau, ele poderia conter a chave que abre a porta dos fundo e que levaria ao verdadeiro premio.
    então como conseguir permisão para entrar no subsolo?
    ai esta a grande pergunta.. talvez tenha que ser mago e fazer alguma coisa pra ter direito as grandes riquezas do xodet....

a... e eu tenho certeza que é uma quest, pois a cip não pos aquele trapdoor por nada ali. pos para despertar o interesse dos players em achar a quest.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lupike; 24-11-2009 às 20:34.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A caixa na frente da casa dele faz parte da quest do Jester Outfit.

Ou dos addons, sei lá.

Não acredito que realmente seja uma quest.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

portas com maçanetas brilhantes nao se abrem com chaves. Para abril-las precisa de uma permissão especial, que no caso deve ser do propio xodet.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

Faz parte da 4 missão da "What a Foolish Quest" (Fools guild quest/jester outfit quest).:riso:

Enjoy the game!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ja dito, a caixa em frente a loja do Xodet eh da What a foolish quest.
    Mas sua teoria me deu uma boa ideia, já que mencionaram aqui que precisa da permissão do Xodet, vou ver se descubro alguma coisa pois eu também sempre tive essa curiosidade de chegar la ;P

EDIT: Merda não vi que revivi um topico morto foi mal :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rurix; 18-10-2009 às 21:13.

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

[OUTFIT]
    http://img38.imageshack.us/img38/8669/gifoutfit.gif

"Na vida eu já caí aprendi com muito tombo. Não sou dono do mundo mas sou filho do dono."

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  3. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem