Curtir Curtir:  0
Página 4 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 505

Tópico: Arena de Mapping

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kero ir contra alguem, se kiser lipozo, vamo eu x vc

~panaca

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se dar pra participar de outro enquanto nao acabou um, mas gogo!

Registro
    10-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lipozo,
    não tem como.. você ja acabou.. mas tem que esperar o que você está duelando acabar tbm.. depois de postado.. dai sim!
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de Elfo; 10-02-2010 às 10:58-Usuário alertado por ser MUITO foda!

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tio qerqi esta pra duelar
    panaca, topa eu?
    RIAI VAMOCAI PADENTRO

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Discordo Admin,a Arena é completamente composta de fakes,Então quer dizer que a Arena de Sprites também não deveria existir?
    Não quis dizer isso, fake é uma coisa e sprite é outra. Na minha concepção uma fake seria um "conjunto de sprites" digamos assim, os cenários assim como as fakes, são também conjuntos de sprites logo são fakes (meu ponto de vista).

Eu acho que essa arena de cenários necessitaria ficar separada do "Fakes" pois cenários não são parte integral da fake,assim como Sprites.
    Nem toda fake é um cenário, mas todo cenário é uma fake (em se tratando dos cenários daqui né). Isso não se aplica nos sprites, visto que usamos em grande parte sprites do próprio tibia. Volto a dizer, cenário é uma coisa e sprite outra. Cenários pode até não ser parte integral da fake, porém é uma fake, sprite não.

Além disso o modelo do Duelo é diferente,pois aqui são vários duelos rápidos enquanto na arena fakes são duelos basicamente mensais
    Ué, o prazo dos duelos da arena não são fixos, cabe ao juiz decidir. Se vocês pedirem garanto que um juiz da Arena de Fakes dará um prazo adequado as necessidades de cada duelo.

Citação Postado originalmente por Shadow Renik Ver Post
    É Dark, la a gente nunca escolhem fazer cenário sobre algo como tema, dexa essa topico aqui, nem precisa deixar como importante.
    Não deixam porque vocês não falam o_o
    Já disse, se vocês falarem "quero um duelo sobre cenários quem topa?" e alguém quiser, temos um duelo.
    Eu até posso deixar o tópico aqui sem ser fixo, mas quero convencê-los de que a Arena serve para isso, e seria legal vocês se utilizarem dela até por ser um tópico fixo também...e para o bem da organização do SS fakes

Citação Postado originalmente por Vismao Ver Post
    Ai matter, beleza?
    nós queríamos aqui no tópico englobar os cenários, para treinar, e tals,
    lá na arena de fakes, ninguem nunca fez um duelo de cenários, creio eu, ou tipow, com um cenário assim, nunca visto, ou inexplorado,
    Bom, como eu disse, parte da iniciativa de vocês também...garanto que se vocês começarem a duelar cenários na Arena de Fakes o tema pode vir a ser mais explorado do que as fakes convencionais.

Citação Postado originalmente por Vismao Ver Post
    pedimos que você não tome a atitude de fechar ou qualquer coisa o tópico, porque é bem diferente da arena de fakes ;]~
    Não tenho a intenção de fechar o tópico sem o consentimento de todos, só estou querendo convencer vocês a utilizar mais a Arena por ela ser um tópico fixo e se encaixar perfeitamente com o conteúdo desse tópico, como disse acima.
    E eu não entendi, onde que essa arena é diferente da de fakes? Os moldes são basicamente os mesmos.

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    Minha sugestão é que fizessem uma pequena alteração na fake arena, colocando um modo opcional de duelos só de mapas.
    Se não der, que deixe este topico funcionando então.
    Não precisa disso, é isso que estou insistentemente passar para vocês, a Arena de Fakes já engloba os cenários. Cenários são fakes, então os usuários podem perfeitamente pedir duelos de cenários. Sacou?

Citação Postado originalmente por Neeco Ver Post
    Olha, eu discordo de você, DM..
    Arena fakes, é para fazer duelos de fakes
    e numa fake, não possui apenas cenários..
    e sim, história, humor, entre outros..
    Já disse isso anteriormente, nem toda fake é um cenário, mas todo cenário (nos moldes dos daqui) é uma fake. A Arena de Fakes engloba tanto aquela fake convencional quanto um cenário. Porque não?

E usar como a arena??
    chegar la e falar
    "Pow!! quero fazer um duelo, mas não é de fakes.."
    e ai.. como fica?!?!
    Também já disse isso antes, que mal tem você chegar lá e falar: "Quero um duelo de cenários, quem topa?" se alguém aceitar já é um duelo ué.

eu acho que aqui seria o melhor lugar.. e não vai demorar "meses" como demora a arena fake.. e sim duelos rapidos.. depois do primeiro duelo vai ter mural com as vitórias e os cenários.. sempre você reutiliza um mapa.. então vai ficar sempre arquivado aqui nesse tópico.
    Não entendi o "demorar meses". Se o duelo demora pra ser postado é por causa dos duelantes que não mandaram a fake.
    Quanto ao mural, bom, o resultado do duelo também fica arquivado no tópico de votações...

eu ainda continuo com essa idéia de uma nova arena.. esse tópico..
    e olha a quanto tempo demora pra aparecer duelos lá na arena.. e muitos w.o.. não digo que aqui não haverá w.o.. aqui em 1 dia já tem 4 duelos +
    Não entendi a relação que você fez. Se vai ter w.o é porque alguém não entregou a fake, e não porque o tópico é da Arena de Fakes. Enfim, se vocês usarem mais, ela vai ser mais movimentada e a tendência é aumentar o número de duelos.

Voto por fixar esse tópico.
    Olha, independente se vocês forem usar ou não a arena, eu não pretendo fixar esse tópico. Não pelo menos aqui...já tem 6 fixos e se eu fixar mais 2 (supondo um possível tópico de votações) vão ficar 8. É muita coisa pra mesma seção. Se vocês quiserem eu posso mover pro Coliseu e talvez fixar por lá mas vocês que sabem.

Espero ter esclarecido meu ponto de vista :riso:

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neeco , eu te desafio , vai encara ou vai ficar com medo ? e_e
    AHUAUAHAUHAUAHHAUHAUHAA
    =P

Registro
    10-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu aceito tornado '-'

@DMII
    Então.. pode mover para o coliseu??
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de Elfo; 10-02-2010 às 10:58-Usuário alertado por ser MUITO foda!

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neeco vs Tornado
    Tema: Museu
    Descrição: Um museu onde os itens mais raros e bonitos do tibia estão em exposição para todos os fakers verem. Usem a criatividade para esses itens, e de preferencia, procurem ou façam algum sprite de vitrine ou dos quadradinhos de vidro que tem em certos museus. xP
    Pode ser museu de quadros ou pinturas também, seila, use a imaginação ué.
    Prazo: 14/09/2009

Tema mudado. :3

Kerky vs Sir. Panaca
    Tema: Ilha deserta.
    Descrição: Uma ilha deserta, pode ser tanto aquelas ilhas pequeninas com areia (ou não), quanto ilhas maiores com grama, arvores e tals, desde que dê pra ver que é realmente uma ilha. Não precisa mostras a ilha inteira, mas uma boa parte dela que mostre água ao redor dela já basta.
    Prazo: 14/09/2009
    Última edição por Picoles; 12-09-2009 às 21:37.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aceito o desafio kerky, vamo cai dentro!!11!111!!shift+one!

~panaca

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu aceito tornado '-'

@DMII
    Então.. pode mover para o coliseu??
    Vou mover então, pelo menos fica numa seção "mais adequada". Mas ainda prefiro que vocês usem a Arena de Fakes =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem