Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Krex; 13-09-2009 às 21:11.

Desafio o Jack. Tema não pode ser barco![]()
é e_e
lets go 8D
Namaste.
Hellraiser vs Jack Foxy
Tema: Interior de uma biblioteca Gigante.
Prazo: 20/09
obs: Sem limite de SQM
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de Elfo; 10-02-2010 às 10:58-Usuário alertado por ser MUITO foda!
Acabei de descobrir a existência desse tópico. E... put@ que o pariu, tô rindo muito desses temas, é muita manjação pra um tópico só.
Interior de uma biblioteca? Açougue? Lojinha? Lanchonete? Façam-me o favor, né. Peçam alguma coisa decente.
Salão de algum tipo de cidade dwarf. Vulcões. Montanhas com dragões, wyverns. Desertos inóspitos. Calabouços.
A variedade é gigantesca, e vocês me pedem pra fazer bibliotecazinha e açouguezinho. :ponder:
By the way, quero duelar com alguém.
E é bom que o tema seja decente.
-
Se não gostou dos temas, então por que está aqui?
Sério que você achou deserto um bom tema? o_o
Bem, aqui a gente tenta fazer temas mais tradicionais e normais, se não gostou vai pra arena de fakes ou faça seu próprio topico, algo que seria inútil pois já tem um aqui na seção, e não fique aí reclamando e se achando o tal.
Quem quer ser respeitado tem que respeitar tambem. Um conselho: Tente ser um pouco mais humilde.

Ah sei la,eu concordo, e tipo, isso de nao poder botar os montros fico chato tambem, o tema do meu duelo com o lipe foi primate's lair, PUTA MERDA, UM PRIMATES LAIR SEM PRIMATE?
/MANJA?
Resumindo, acho que nos temas em que se especifica um local de hunt deve haver a possibilidade de por monstros
Lambix vs Lipozo666
Tema: Caverna de Dragões
Data: 15/09
tema mudado..
obs: Sem limite de sqm's
Última edição por Neeco; 13-09-2009 às 22:37.
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de Elfo; 10-02-2010 às 10:58-Usuário alertado por ser MUITO foda!
MIMIMI!
Então porque eu não gostei do tema eu não posso participar? Foi só uma sugestão pra melhorar o tópico.
Sim, eu realmente acho que dá pra fazer muita coisa em um deserto.
Temas tradicionais? Tudo isso que eu falei é tradicional, afinal, tem no Tibia e em VÁRIAS fakes por aí. Só o tema "alguma-coisa-biblioteca" já foi tema de 2 duelos pelo o que eu vi aqui no tópico.
Agora você não concorda que dá pra dar uma variada? Todos esses temas que eu falei são bem plausíveis de existirem em alguma fake por aí.
Garanto que fica bem melhor que uma num açougue. :rolleyes:
Boa sorte, lipozo666. :o
Última edição por lambix; 13-09-2009 às 22:34.
-