Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 66

Tópico: projeto fx

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stende Ver Post
    Ótimos aviões de 5º geração. Rafaele, se não me engano só perde para o F-22 e um outro que sempre esqueço nome. Só falta falar que o Rafaele é sucata também. Essa tranferencia de tecnologia é otimo para o Brasil absorver informações também, além de preparar melhor nossas forças armadas, e nos tranformando numa potencia regional. Não escolher os caças norte-americanos ja seria uma boa.
    cara penso o mesmo que voce , exatamente igual sem mudar nem virgula.

@pessoal que fala da educaçao....

gente educaçao e investimento a longo prazo. Brasil precisa de força militar urgente. somos um pais gigante e com o novo petroleo do futuro (agua doce)
    e com o pre-sal. pelo amor de deus gente esqueçam essa ladainha de educaçao.

isso e projeto para daqui a uns anos ja fico tanto anos na merda porque nao aguentar mais uns 5 anos ?

P.S cara se nao me engano rafale e de quarta geraçao quinta e so o f-35 que nem e isso tudo. logicamente e um otimo caça mas na arena ar-ar perde facil pro f-22 se nao me engano

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stende Ver Post
    Ótimos aviões de 5º geração. Rafaele, se não me engano só perde para o F-22 e um outro que sempre esqueço nome. Só falta falar que o Rafaele é sucata também. Essa tranferencia de tecnologia é otimo para o Brasil absorver informações também, além de preparar melhor nossas forças armadas, e nos tranformando numa potencia regional. Não escolher os caças norte-americanos ja seria uma boa.
    O rafale é bom, mas considerar de 5° geração é demais.Quinta geração só os F-22 e F-35.
    De qualquer modo a história tinha mudado um pouco já, os americanos estavam dispostos a passar a tecnologia, inclusive o Lula falou:"Daquia pouco agente vai receber os caças de graça."
    No entanto, tenho fé de que o Rafale seja superior ao F-18 Superhornet.E melhor que o Gripen também que era um avião muito pequeno, mais aos moldes de suporte do que de superioridade aérea, que o Brasil não tem.

Também não sou nenhum super patriota que quer morrer pelo país, mas entendo a importância da transferência de tecnologia(quer dizer, é um prato cheio pros engenheiros brasileiros poderem estudar isso, inclusive eu no futuro, embora prefira outra área) e acho tecnologia militar muito interessante.Nada melhor do que métodos cada vez mais efetivos para causar destruição.

Brincadeiras a parte, é sempre bom um país ter uma defesa boa.Nacionalista ou não, não quero ver a venezuela tomando parte do Brasil, mesmo que temporariamente.
    Sim, é improvável que o Chavez ataque alguém, mas pode acontecer.
    Os franceses também acharam que os nazistas não iam fazer nada(tirando uma barreira escrota) e perderam a guerra em 1 mês.
    Sem contar que a transferência de tecnologia não é só para fins militares, agente aprende mais sobre os radares,sistemas integrados piloto-avião, sobre propulsão e aerodinâmica.
    Última edição por Tezcatlipoca; 12-09-2009 às 01:27.

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por foi bom jogar tibia Ver Post
    mas como tudo tem um lado negativo vamos ficar muito intimos da FRANÇA oque pode ser caro no futuro . nunca se sabe como e o amanha politico....
    nem dá nada intimidade com a frança...já temos isso a muito tempo...desde a época do presente do cristo redentor lá .

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Fora isso, o Brasil não é o único na Am. do Sul: você se esqueceu de uma pequena unha incravada dos EUA aqui, um país de merda com um pseudo-ditador esquerdista que semana passada fechou mais acordos de petróleo com o Irã (que também é grande amigo dos EUA né)...
    elf, só uma coisa que eu falo: cachorro que late não ladra.

@topic
    galera ae tá reclamando que a saúde mimimi...educação mimimi...mas é repassado um absurdo de dinheiro para essas áreas, mas infelizmente rola os desvios...e o lula é somente o orgão máximo do executivo, o que fode o brasil é o legislativo

e o brasil mal investe na área militar...fica anos pra trocar os caças...dae já vem as véias (porque pra mim nego que fica reclamando assim é véia) reclamando que num pode gastar com aviões...que tem que gastar com giz e apagador...pqp vio

cya

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá na hora de investir em tecnologia e desenvolvimento e construir o próprio avião, fala sério.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doguu Ver Post
    Tá na hora de investir em tecnologia e desenvolvimento e construir o próprio avião, fala sério.
    É o que vai acontecer, mas partir do zero não dava mais né.Por isso a transferência de tecnologia.

Publicidade:

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quero que usem essa porr@, ja que compro é melhor usar pra alguma coisa que preste.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que adianta comprar aviões se não tem uso pra eles?

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

< editado >
    Última edição por Eve~; 15-08-2011 às 03:08.

Banido
    Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    sempre util força belica, mas de que adianta? vai xega uma hora que o eua vai aponta pro brazil e fala 'AMAZON IS OURS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" e vamo entrega na hora
    tu n conhece o pais q vive entao.

~topic
    isso é bom,mas ainda prefiro o exercito ;> sei la 1 fal me deixa louco DDD

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    Só quero que usem essa porr@, ja que compro é melhor usar pra alguma coisa que preste.

a melhor arma e aquela que nao preciza ser usada

e sim a transferencia de tecnologia era o ponto chave de tudo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Projeto ORVIL: O Livro secreto do Exército
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2009, 20:14
  2. Projeto de Lei do Sr Eduardo Azeredo
    Por Dom Guilherme Gomes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2008, 13:20
  3. (TibiaBR) Projeto Informante Tibiano!
    Por Popr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 12-11-2008, 20:20
  4. Projeto de sociedade tibiana
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 29-06-2008, 01:28
  5. Transposição do rio São Francisco [+++indignação]
    Por GuGa™ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 19-01-2008, 13:58

Permissões de Postagem