Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 66

Tópico: projeto fx

Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cajuzinhuuu Ver Post
    E onde ficam as baleias nessa história?
    No mar, aonde mais.
    Tá, foi infame

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida"

"Coisas desnecessárias são nossas únicas vontades

"Apenas as pessoas superficiais conhecem a si mesmas"

Oscar Wilde

Registro
    25-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente acertaram na escolha do avião, so espero q eles abaixem o preço mais um pouco
    e depois disso, simbora reequipar a marinha e o exército, BRASIL futura potencia mundial
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi uma noticia no g1 que falava que nao foi acertado ainda , que os EUA queh fura os olhos dos françes e tao ofereceno a transferencia de tecnologia tb, vai se uma decisao politica e acho melhor se amigo dos EUA do que da França.

Essa noticia que foi acertado com a frança é do dia 7 acho que foi no 10 ou 9 que os EUA feis uma nova oferta

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    Eu vi uma noticia no g1 que falava que nao foi acertado ainda , que os EUA queh fura os olhos dos françes e tao ofereceno a transferencia de tecnologia tb, vai se uma decisao politica e acho melhor se amigo dos EUA do que da França.

Essa noticia que foi acertado com a frança é do dia 7 acho que foi no 10 ou 9 que os EUA feis uma nova oferta

discordo. EUA sempre em guerra e possivelmente vai querer o pre-sal por bem ou por mal. se pegassemos a tecnologia deles estariamos comendo na mao deles

@topic

agora tb vi essa noticia da boing dando tecnologia.mas vai por mim comcerteza vai ser os rafales frança ja tem um otimo historico no brasil fora que eles tem os submarinos para nos vender e talz

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por foi bom jogar tibia Ver Post
    discordo. EUA sempre em guerra e possivelmente vai querer o pre-sal por bem ou por mal. se pegassemos a tecnologia deles estariamos comendo na mao deles

@topic

agora tb vi essa noticia da boing dando tecnologia.mas vai por mim comcerteza vai ser os rafales frança ja tem um otimo historico no brasil fora que eles tem os submarinos para nos vender e talz
    O lula falo hoje que a negociação esta aberta , pelo que ele falo quem da mais ganha tb acho que que a França tem grande chance , mais não se pode descartar a maior potencial mundial assim.

Vai ser uma questao politica o Obama ligo pro lula já e eles querem vender mesmo , na nova proposta aceitaram transferir a tecnologia coisa que nunca fizeram antes pra nenhum país, e sobre o pré-sal com 1 bom relacionamento entre os países vai se mais dificil eles quere bota a mão no pré-sal agora com 1 relacionamento ruim é mais facil e se eles fossem guerrear com Brasil por issu acho que tendo tecnologia deles ou da França tanto faz os EUA ganha.

Publicidade:

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que o Sarkozy foi ai, vender avioes.
    Acho que vou trabalhar com avioes aki na França, ou seja, mais empregos gerados pra mim u.u

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que o Brasil não tem problemas com a educação,saúde,infra-estrutura entre outras coisas para resolver né? e pode gastar milhões com caças que vao servir apenas para a esquadrilha da fumaça fazer apresentações.

ou vocês vão me dizer que o Brasil está prestes a entrar em guerra com algum país?? em relação aos EUA e a amazônia,todos sabem que os EUA sao a maior potencia economica e militar do mundo e não será esses aviões que conseguiram defender alguma coisa,a amazônia se continuar desse jeito sendo desmatada e o Brasil nao ligado para isso outros países é claro que liderados pelo EUA vao tentar internacionalizar a amazônia como ja tentaram uma vez.FIKDIK

não eu não sou pessimista só acho um absurdo com a população que nao tem o que comer ver um absurdo desse --'.

OBS:não escrevi mais pq to com preguiça hahahaha.

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, enquanto nego morre em posto de saúde o Brasil faz oque?

COMPRA AVIÃO ISSO AEW !!!!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...na%20Morus.png

"Não olha muito os skills que da azar"
    By Flamo knight

02:51 zurazaD riS [12]: cara eu nao sei como vim pra thais pq thais é cidade p.a
    02:51 Imon Romak [19]: ushUSHAHaHSU

21:18 Hunter Demon Lord [9]: como da exura

\õ/

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Sabe, é muito mais barato dominar o Brasil com multinacionais do que invadindo...

Mais alguma coisa para apodrecer nesse país.
    "Let put a smile on your face".

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimos aviões de 5º geração. Rafaele, se não me engano só perde para o F-22 e um outro que sempre esqueço nome. Só falta falar que o Rafaele é sucata também. Essa tranferencia de tecnologia é otimo para o Brasil absorver informações também, além de preparar melhor nossas forças armadas, e nos tranformando numa potencia regional. Não escolher os caças norte-americanos ja seria uma boa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Projeto ORVIL: O Livro secreto do Exército
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2009, 20:14
  2. Projeto de Lei do Sr Eduardo Azeredo
    Por Dom Guilherme Gomes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2008, 13:20
  3. (TibiaBR) Projeto Informante Tibiano!
    Por Popr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 12-11-2008, 20:20
  4. Projeto de sociedade tibiana
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 29-06-2008, 01:28
  5. Transposição do rio São Francisco [+++indignação]
    Por GuGa™ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 19-01-2008, 13:58

Permissões de Postagem