Curtir: 0
"A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida"
"Coisas desnecessárias são nossas únicas vontades
"Apenas as pessoas superficiais conhecem a si mesmas"
Oscar Wilde
realmente acertaram na escolha do avião, so espero q eles abaixem o preço mais um pouco
e depois disso, simbora reequipar a marinha e o exército, BRASIL futura potencia mundial
Eu vi uma noticia no g1 que falava que nao foi acertado ainda , que os EUA queh fura os olhos dos françes e tao ofereceno a transferencia de tecnologia tb, vai se uma decisao politica e acho melhor se amigo dos EUA do que da França.
Essa noticia que foi acertado com a frança é do dia 7 acho que foi no 10 ou 9 que os EUA feis uma nova oferta
discordo. EUA sempre em guerra e possivelmente vai querer o pre-sal por bem ou por mal. se pegassemos a tecnologia deles estariamos comendo na mao deles
@topic
agora tb vi essa noticia da boing dando tecnologia.mas vai por mim comcerteza vai ser os rafales frança ja tem um otimo historico no brasil fora que eles tem os submarinos para nos vender e talz
O lula falo hoje que a negociação esta aberta , pelo que ele falo quem da mais ganha tb acho que que a França tem grande chance , mais não se pode descartar a maior potencial mundial assim.
Vai ser uma questao politica o Obama ligo pro lula já e eles querem vender mesmo , na nova proposta aceitaram transferir a tecnologia coisa que nunca fizeram antes pra nenhum país, e sobre o pré-sal com 1 bom relacionamento entre os países vai se mais dificil eles quere bota a mão no pré-sal agora com 1 relacionamento ruim é mais facil e se eles fossem guerrear com Brasil por issu acho que tendo tecnologia deles ou da França tanto faz os EUA ganha.
Por isso que o Sarkozy foi ai, vender avioes.
Acho que vou trabalhar com avioes aki na França, ou seja, mais empregos gerados pra mim u.u
Ainda bem que o Brasil não tem problemas com a educação,saúde,infra-estrutura entre outras coisas para resolver né? e pode gastar milhões com caças que vao servir apenas para a esquadrilha da fumaça fazer apresentações.
ou vocês vão me dizer que o Brasil está prestes a entrar em guerra com algum país?? em relação aos EUA e a amazônia,todos sabem que os EUA sao a maior potencia economica e militar do mundo e não será esses aviões que conseguiram defender alguma coisa,a amazônia se continuar desse jeito sendo desmatada e o Brasil nao ligado para isso outros países é claro que liderados pelo EUA vao tentar internacionalizar a amazônia como ja tentaram uma vez.FIKDIK
não eu não sou pessimista só acho um absurdo com a população que nao tem o que comer ver um absurdo desse --'.
OBS:não escrevi mais pq to com preguiça hahahaha.
Boa, enquanto nego morre em posto de saúde o Brasil faz oque?
COMPRA AVIÃO ISSO AEW !!!!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...na%20Morus.png
"Não olha muito os skills que da azar"
By Flamo knight
02:51 zurazaD riS [12]: cara eu nao sei como vim pra thais pq thais é cidade p.a
02:51 Imon Romak [19]: ushUSHAHaHSU
21:18 Hunter Demon Lord [9]: como da exura
\õ/
Sabe, é muito mais barato dominar o Brasil com multinacionais do que invadindo...
Mais alguma coisa para apodrecer nesse país.
"Let put a smile on your face".

Ótimos aviões de 5º geração. Rafaele, se não me engano só perde para o F-22 e um outro que sempre esqueço nome. Só falta falar que o Rafaele é sucata também. Essa tranferencia de tecnologia é otimo para o Brasil absorver informações também, além de preparar melhor nossas forças armadas, e nos tranformando numa potencia regional. Não escolher os caças norte-americanos ja seria uma boa.