Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: projeto fx

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Pois é. Não que eu entenda muito, mas acho que conflitos serão resolvidos com diplomacia, até porque o Brasil não tem como enfrentar grandes nações. Brasil é peixe pequeno.
    Se agente tivesse 100 rafales, submarinos nucleares e uma frota considerável de tanks modernos agente não ia ser peixe pequeno.
    Veja o estrago que a merda da argentina causou na inglaterra na guerra das malvinas só com armamento ultrapassado, imagina agente?
    Além do mais, esse tipo de compra não é pra defender contra os EUA, mas contra outros peixes pequenos como a venezuela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Lula.
    Que comece o projeto de dominar a américa do sul

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem ligo.Os aviões são uma bosta (comparados ao que o resto do mundo possui), e nem são tantos.Aliás, pra quê comprar armas, se é óbvio que ninguém vai tirar o que é do Brasil com uso de força?Vão comprar.A preço de banana.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre util força belica, mas de que adianta? vai xega uma hora que o eua vai aponta pro brazil e fala 'AMAZON IS OURS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" e vamo entrega na hora

Banido
    Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    sempre util força belica, mas de que adianta? vai xega uma hora que o eua vai aponta pro brazil e fala 'AMAZON IS OURS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" e vamo entrega na hora
    tu n conhece o pais q vive entao.

~topic
    isso é bom,mas ainda prefiro o exercito ;> sei la 1 fal me deixa louco DDD

Publicidade:

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Nem ligo.Os aviões são uma bosta (comparados ao que o resto do mundo possui), e nem são tantos.Aliás, pra quê comprar armas, se é óbvio que ninguém vai tirar o que é do Brasil com uso de força?Vão comprar.A preço de banana.
    falastes merdas....

avioes uma bosta? a frança usa eles =D e estao a NIVEL do f-18 que e usado pelo EUA. e nao e bastante? cara voce esta na america do sul uns 10 avioes desses contra um pais tipo o peru destroi ele todo.

compra do brasil ? o EUA ja reativo uma frota maritima da america do sul....

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por foi bom jogar tibia Ver Post
    falastes merdas....

avioes uma bosta? a frança usa eles =D e estao a NIVEL do f-18 que e usado pelo EUA. e nao e bastante? cara voce esta na america do sul uns 10 avioes desses contra um pais tipo o peru destroi ele todo.

compra do brasil ? o EUA ja reativo uma frota maritima da america do sul....
    Ah sim, mil perdões.De fato existe todo um interesse em invadir o Peru.Afinal, é um país ótimo, entupido de riquezas!Nem entendo como não mandamos 10 aviões irem lá destruir a porra toda, pra daí roubar minas de ouro, as reservas de pedra e madeira eles.E mandar os monges! wololo~

Fora isso, o Brasil não é o único na Am. do Sul: você se esqueceu de uma pequena unha incravada dos EUA aqui, um país de merda com um pseudo-ditador esquerdista que semana passada fechou mais acordos de petróleo com o Irã (que também é grande amigo dos EUA né)...

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi uma noticia no g1 que falava que nao foi acertado ainda , que os EUA queh fura os olhos dos françes e tao ofereceno a transferencia de tecnologia tb, vai se uma decisao politica e acho melhor se amigo dos EUA do que da França.

Essa noticia que foi acertado com a frança é do dia 7 acho que foi no 10 ou 9 que os EUA feis uma nova oferta

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    Eu vi uma noticia no g1 que falava que nao foi acertado ainda , que os EUA queh fura os olhos dos françes e tao ofereceno a transferencia de tecnologia tb, vai se uma decisao politica e acho melhor se amigo dos EUA do que da França.

Essa noticia que foi acertado com a frança é do dia 7 acho que foi no 10 ou 9 que os EUA feis uma nova oferta

discordo. EUA sempre em guerra e possivelmente vai querer o pre-sal por bem ou por mal. se pegassemos a tecnologia deles estariamos comendo na mao deles

@topic

agora tb vi essa noticia da boing dando tecnologia.mas vai por mim comcerteza vai ser os rafales frança ja tem um otimo historico no brasil fora que eles tem os submarinos para nos vender e talz

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por foi bom jogar tibia Ver Post
    discordo. EUA sempre em guerra e possivelmente vai querer o pre-sal por bem ou por mal. se pegassemos a tecnologia deles estariamos comendo na mao deles

@topic

agora tb vi essa noticia da boing dando tecnologia.mas vai por mim comcerteza vai ser os rafales frança ja tem um otimo historico no brasil fora que eles tem os submarinos para nos vender e talz
    O lula falo hoje que a negociação esta aberta , pelo que ele falo quem da mais ganha tb acho que que a França tem grande chance , mais não se pode descartar a maior potencial mundial assim.

Vai ser uma questao politica o Obama ligo pro lula já e eles querem vender mesmo , na nova proposta aceitaram transferir a tecnologia coisa que nunca fizeram antes pra nenhum país, e sobre o pré-sal com 1 bom relacionamento entre os países vai se mais dificil eles quere bota a mão no pré-sal agora com 1 relacionamento ruim é mais facil e se eles fossem guerrear com Brasil por issu acho que tendo tecnologia deles ou da França tanto faz os EUA ganha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Projeto ORVIL: O Livro secreto do Exército
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2009, 20:14
  2. Projeto de Lei do Sr Eduardo Azeredo
    Por Dom Guilherme Gomes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2008, 13:20
  3. (TibiaBR) Projeto Informante Tibiano!
    Por Popr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 12-11-2008, 20:20
  4. Projeto de sociedade tibiana
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 29-06-2008, 01:28
  5. Transposição do rio São Francisco [+++indignação]
    Por GuGa™ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 19-01-2008, 13:58

Permissões de Postagem