Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Fazendo videos...como eu faco?

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fazendo videos...como eu faco?

Ola pessoal,

Tudo bem ai com todo mundo?

E o seguinte...eu fiz agora o download do programinha k tira fotos e to usufruindo jah. MUITO DEZ!!! Envez de ficar print, cola no paint, volta pro jogo etc etc etc agora e tudo muito mais rapido.

Mas agora o que eu tambem queria e fazer videos e gravar hunts ou amigos e talz.

Nao achei esse programa no TibiaBR mas gostaria de saber se tem algum outro fansite do Tibia que tem ou se eu tenho que buscar de outras empresas ou companhias.

Mais tambem tipo eu quero um legal entendeu, q me de bons resultados, boa qualidade e tudo mais. Ou seja, pra mim fazer um filme entendeu? Que seja uma coisinha dez!

Me ajudem plx...

Obrigado desde jah

Azuos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesses quesitos ditos tem diversos programas que acabam deixando a imagem em ótima qualidade, porém, para não ter lag no jogo precisa de um bom computador.
    Um exemplo de programa é o Camtasia, software para gravar a tela do seu computador em qualidade muito boa, dependendo da configuração que você colocar.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

beleza e esse tal de Camtasia pego onde? Baixaki...sei la ou digito no google download camtasia?

agora so um negocinho, eu so queria gravar a telinha do jogo (sem a parte de items, skills, botoes etc) envez nesse caso de toda a tela do PC...e possivel ou isso dai ja seria editando o video?

pq o q o Camtasia faz e so gravar o que aparece na sua tela certo?

EDIT: Qual a configuracao ideal pra ficar um video de qualidade pelo menos 95% otima??? :riso:
    Última edição por Azuos; 10-09-2009 às 13:09.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, é possível você selecionar apenas a parte da janela principal, onde está o personagem, retirando tudo, e sim, procure no google que você acha fácil.
    E para ter uma qualidade de 95% é bastante, então creio que deverá ter entre 1GB e 2GB de memória RAM.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AJUDA PLX!!!

baixei o programa...o problema e que ele so aceita 30 dias pra testar e depois disso vc tem que comprar...tem algum jeito ai ou talvez um outro programma totalmente gratis??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, dá para você usar bem nesses 30 dias ou mesmo comprar, mas tem alternativas grátis, citei esse pois é esse que utilizo para vídeo-aulas e é muito bom.
    Video DVD Maker Free é uma boa opção para softwares grátis desse gênero, mas tem também o AutoScreenRecorder, VH Screen Capture Driver, TipCam, Desktop Activity Recorder.

Mas de qualquer maneira, dos grátis eu prefiro o Vídeo DVD Maker.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa vida mano...brigadao...to aki usando o Camtasia...mto bom e otimo! pena q so vai de durar 30 dias mais blz, eu tento esses dai que vc me deu...Valeu mesmo!!! S2 S2

Tópicos Similares

1. D.E.M.F. - Dados E Meritos aos Fakers.
    Por Sleazy no fórum Fakes
    Respostas: 108
    Último Post: 29-09-2012, 12:56
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  3. Lixeira do Bruninhu #5 + Bônus de Aniversário
    Por Bloodinhoo no fórum Outros
    Respostas: 19
    Último Post: 08-07-2009, 14:34

Permissões de Postagem