Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Fim das cotas??

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabam com as cotas, mas as ações afirmativas para negros continuam. Percebam, que implementaram uma política sem sequer saberem ao certo o que é um "negro". Não existem raça, algum idealista chifrim que não tinha mais o que fazer resolveu criar um maniqueísmo totalmente desnecessário.

Mas pelo menos acaba com a farra de cotas na universidade. Não deixa de ser um avanço. Que peguem essas cotas e destinem aos pobres.

Estão percebendo racismo como preconceito. E preconceito, é uma questão muito próxima ao poder aquisitivo. Por isso mesmo, aqui no Brasil, o plebeu é descriminado e o rico é exaltado. O dinheiro faz milagres. Até mesmo mudar a cor das pessoas (vide Michael Jackson). Vitiligo? Vitiligo são manchas brancas esparças na pele. Nunca que aquilo é vitiligo... O Jackson mudou de cor porque nos EUA, sim, os ditos "brancos", odeiam os "negros". O caro moonwalker apelou para a filosofia "Se não pode com eles, junte-se a eles". O cara pirou tanto que desfigurou a própria face. Porque lá nos EUA a questão do racismo é punk. Virou uma versão fenotipicamente européia extremamente obtusa (cabelo muito liso e nariz afilado ao extremo) Acham que no Brasil tem racismo? Vão para os EUA, e aí sim vocês vão ver o que é racismo.

O verdadeiro gravame em terras tupiniquins, é o preconceito. Pobre é odiado até por pobre. Racismo existe sim, mas são meia dúzia de retardados que acham bonito ficar fazendo saudação nazista mesmo sabendo que é fruto de uma misturança genética que só perde para a Nigéria.

Mas sim, os negros são os pobres coitados. Pode ser dono de uma puta Ferrari, mas mesmo assim, sempre será o pobre infeliz. Mas falam de outras minorias?

Estão confundindo negras feias com negras bonitas. Negras feias = negras pobres, negras bonitas = negras ricas.

Mas esqueçam, é tudo alucinação de nossas mentes doentias. Os negros são inferiorizados e por isso mesmo merecem cotas, e a Dona Constituição merece prostituir-se ao estipêndio da insânia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nobre Valente; 11-09-2009 às 20:10.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho uma injustiça com quem teve que enfrentar escola pública, mas cotas pra negro acho exagero.

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doguu Ver Post
    Acho uma injustiça com quem teve que enfrentar escola pública, mas cotas pra negro acho exagero.
    Tem essa não.
    TEm muito aluno de escola pública que, se estudar mesmo,se querer, se quiser se dar bem na vida, ele consegue.
    Não é a escola que faz o aluno não.
    Se ele se concentrar, ir pra essas bibliotecas públicas da vida, e viver láo dia todo, o rapaz passa.

Eu não passei ano passado por causa dessas cotas infernais.
    (Ano passado eu também caguei e andei pro Vest, mas e daí? Eu queria passar ué)

Se quer dar cotas, por favor de cotapara os analfabetos. Eles sim precisam.

Edit pq meu teclado é um lixo e minha barra de espaço também.
    Parei de beber

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Fabio Ver Post
    Tem essa não.
    TEm muito aluno de escola pública que, se estudar mesmo,se querer, se quiser se dar bem na vida, ele consegue.
    Não é a escola que faz o aluno não.
    Se ele se concentrar, ir pra essas bibliotecas públicas da vida, e viver láo dia todo, o rapaz passa.

Eu não passei ano passado por causa dessas cotas infernais.
    (Ano passado eu também caguei e andei pro Vest, mas e daí? Eu queria passar ué)

Se quer dar cotas, por favor de cotapara os analfabetos. Eles sim precisam.

Edit pq meu teclado é um lixo e minha barra de espaço também.

LOL cara, eu estudei 11 anos em escola publica, to terminando o ano de cursinho pré-vestibular, te digo que o que eu aprendi em 1 ano eu não aprendi em 11 na escola, não por causa do ensino, mas do conteúdo, como você vai estudar uma coisa que nunca aprendeu?
    E olha a merda que você falou... "viver na biblioteca", aluno de escola particular precisa disso? Não. Então eu acho que nada mais justo que cotas pra escola pública, seja um aluno branco, preto, amarelo, azul e etc.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai mudar nada em relação às cotas, as universidades que quiserem manter isso vão manter. O governo tinha é que proibir as cotas, não tornar elas opicionais.

Mas agora também vai ter cotas pra eleições... ¬¬

O que me deixa puto é classificar a sociedade em raças. NÃO EXISTEM RAÇAS PORRA. Cor da pele é só uma combinação de alguns poucos genes, nem reflete direito se você é afro-descendente ou não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Isme deve ser banido da comunidade rookgaardiana?
    Por Teo Fawcet no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 5
    Último Post: 06-03-2009, 16:48

Permissões de Postagem