Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Hacked no lvl 20

Conta não ativada Avatar de Darkness Master
    Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hacked no lvl 20

Faiz jah um tempinhu... fui hacked no lvl 20 (quase 21) co mew pally. Naqla epoca eu fazia td d errado q c possa imagina. Usava gg, usava mc, dividia minha acc.
    Daew, mew amigo pergunto c eu tinha trokadu a senha, eu disse q n. Daew eu tentei manda uma nova senha pro mew email, mas ele tinha sido trokadu d uma hr pra otra (n sei como q fizeram issu) dae eu tava com mew druid on e fui seguino o hacker e ele tava com a msm ropa q um tal d cabrito de samera e do lado dle kçanu cyc. Intaum eu pensei: Phodeo. N tinha + como recupera e desdi intaum n uso + cheats nem share minha acc e n jogo + d pally pq me dedikei mto a ele e dps fui hacked.
    Bom, eh issu aew

See u in Tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ow,q issu?

Se você dedico tanto no seu char,não desiste
    Eu fui hackeado 3 vezes já,e nem sei o que fiz de errado até hoje
    Tibia é assim,tem seus momentos de glória e derrota,mas é só levantar a cabeça e continuar,é o que eu fiz 3 vezes seguidas,agora to conseguindo

SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA
    AUHahuAHUAhuhuAUHAuhAHUauhaUHa

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

yeiki se tem coragem em joga em rook ainda nem f** mano parabens

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ah...

Eu jogo em rook,lá é legal,o pessoal te respeita,só não gosto de uns lvls maior que ficam matando os coitadu.Eles luram os bixo,eu mato os bixo deles depois eles ficam bravos,AUHAhuAUHahuhauUHa,não gosto de matar o pessoal,mas se me atrapalharem eu não tenho dó

E pelo menos lá ninguém me hackeia,se hackearem tem o meu banco pra me recuperar :rolleyes:

Permissões de Postagem