Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: REDUÇAO DE STAMINA

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo, nunca fiquei mais de 8 horas on normalmente fico 1 a 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://mestrejogos.freeiz.com

hehehe sem ele meu treino não seria a mesma coisa

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edi'bh Ver Post
    Minha proposta e simples e objetiva, eles ja reduziram a stamina antes, mas ela continua grande demais! Acredito que ninguem em plena lucidez caça mais do que 10 horas por dia, eu nao aguento mais de 4h caçando, minha stamina nunca desce abaixo de 34... por isso venho aqui propor uma reduçao e modificaçao na stamina.

No novo sistema de stamina seria assim:

*25 hrs de stamina.
    *1ª hora daria bonus de xp.
    *5 ultimas horas dariam 50% da exp apenas.
    *players com 0 de stamina nao poderiam abrir corpos de monstros(acabar com os money makers).
    *cada hora levaria 2 horas offline para recuperar.
    *Para recuperar de 24 para 25 horas levaria 3 horas offline.
    axo boom.....ja que para recuperar 1 minuo teria que esperar 2
    nao mudaria muito no tempo jogando

mas....ai como ficariam os bots?
    sendo q a stamina bm enxeria + rapido
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo!
    Fica mais 6h+ caçando no tibia é doentio. O tempo que você passa dormindo, fazendo o que você gosta já é suficiente para encher sua stamina. Quem deixa a stamina cair muito são botters e pessoas que não tem vida social.

Sério .-.

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    Concordo!
    Fica mais 6h+ caçando no tibia é doentio. O tempo que você passa dormindo, fazendo o que você gosta já é suficiente para encher sua stamina. Quem deixa a stamina cair muito são botters e pessoas que não tem vida social.

Sério .-.
    Apoiado, ep ros que me chamaram de caçador de rotworm ja fui level 89, meu amigo el vl 137 sem bot e a stamina dele nunk fik abaixo da metade tbm, talvez pq ele tenha uma vida social :riso:

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    Concordo!

Sério .-.
    é opção da pessoa ter vida social, a cip não pensa na vida social, pensa no jogo, a pessoa quer jogar ela joga, 6 10 20 30 h, a vontade é dela, problema dela, ela quer jogar, tu pode ficar 5h transando fazendo sexo master hot quente fodastico com sua namorada, o cara quer jogar tibia, ele joga o tempo que a cip permitir, ou a familia/vida.

Pra mim tibia é divido assim:

nab - rotworm hunter - cyclops hunter - dragons hunter - hls - rusher

Não é porque tu caça rotworm e tem 30 bots que vai afetar os rushers, se tu joga 3 h por dia porque quer, azar o teu, o cara joga 12 horas e a porcaria da stamina enchendo de 3 em 3 min, leva 3x mais o tempo que tu caça, e tu quer diminuir???? A verdade é que a maioria que concordou aqui não é lvl 120+
    e nunca ficou caçando algo forte, e gasta de verdade a stamina, da pra recuperar durmindo, agora, se tu gasta ela de verdade, durmindo não recupera.

A vida social da pessoa é problema dela, vocês nao tem onde se meter, se nao quer bots na tua cave, vai upar de verdade e vai caçar algo de verdade.

Publicidade:

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic
    Concordo plenamente e ainda acho que a hora que da 50% de exp deveria demorar mais pra recuperar só pra quem usa bot se funder.

@Heykan
    não concordo com vc, minha stamina nunca desce abaixo de 35h!
    como assim? caça bixo forte a stamina baixa mais rapido?
    siausahs

por mim se o cara quer jogar 20h por dia problema é dele, mas não vem ficar de bot na minha cave.. e se a stamina não muda em nada minhas hunts e pode desagradar os bots, eu sou totalmente a favor.

pronto acabo.
    Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonholoko Ver Post
    @topic
    Concordo plenamente e ainda acho que a hora que da 50% de exp deveria demorar mais pra recuperar só pra quem usa bot se funder.

@Heykan
    não concordo com vc, minha stamina nunca desce abaixo de 35h!
    como assim? caça bixo forte a stamina baixa mais rapido?
    siausahs

por mim se o cara quer jogar 20h por dia problema é dele, mas não vem ficar de bot na minha cave.. e se a stamina não muda em nada minhas hunts e pode desagradar os bots, eu sou totalmente a favor.

pronto acabo.
    [2]

Já aconteceu de eu ficar 12 horas online [férias, anos atrás], mas 20? As pessoas precisam dormir o.O

Concordo muito com a diminuição da Stamina.

"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."

[Lost and Delirious]

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha stamina nunca cai de 40

Mas é uma questão a ser pensada.

[ ]'s
    TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009

Yes, I'm back!

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

capaz, ja ta uma merda quer piorar ainda.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post
    é opção da pessoa ter vida social, a cip não pensa na vida social, pensa no jogo, a pessoa quer jogar ela joga, 6 10 20 30 h, a vontade é dela, problema dela, ela quer jogar, tu pode ficar 5h transando fazendo sexo master hot quente fodastico com sua namorada, o cara quer jogar tibia, ele joga o tempo que a cip permitir, ou a familia/vida.
    Sobre isso, cada um tem sua vida. Mas a questão de ficar 6,10,20,30h jogando tibia é maléfica a saúde. Ficar no pc, geralmente com postura errada, com coca-cola e doritos no lado, durante mais de 6H! PQP! É doentio, sério .-.
    A verdade é que a maioria que concordou aqui não é lvl 120+
    e nunca ficou caçando algo forte, e gasta de verdade a stamina, da pra recuperar durmindo, agora, se tu gasta ela de verdade, durmindo não recupera.
    Desculpa mestre, não sabiamos que você tinha um char level 200+ e que caça demon todo dia. E sinceramente, não entendi nada do contexto "gasta de verdade a stamina, da pra recuperar durmindo, agora, se tu gasta ela de verdade, durmindo não recupera", que português sofrível.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral