concordo, nunca fiquei mais de 8 horas on normalmente fico 1 a 2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
concordo, nunca fiquei mais de 8 horas on normalmente fico 1 a 2
Concordo!
Fica mais 6h+ caçando no tibia é doentio. O tempo que você passa dormindo, fazendo o que você gosta já é suficiente para encher sua stamina. Quem deixa a stamina cair muito são botters e pessoas que não tem vida social.
Sério .-.

é opção da pessoa ter vida social, a cip não pensa na vida social, pensa no jogo, a pessoa quer jogar ela joga, 6 10 20 30 h, a vontade é dela, problema dela, ela quer jogar, tu pode ficar 5h transando fazendo sexo master hot quente fodastico com sua namorada, o cara quer jogar tibia, ele joga o tempo que a cip permitir, ou a familia/vida.
Pra mim tibia é divido assim:
nab - rotworm hunter - cyclops hunter - dragons hunter - hls - rusher
Não é porque tu caça rotworm e tem 30 bots que vai afetar os rushers, se tu joga 3 h por dia porque quer, azar o teu, o cara joga 12 horas e a porcaria da stamina enchendo de 3 em 3 min, leva 3x mais o tempo que tu caça, e tu quer diminuir???? A verdade é que a maioria que concordou aqui não é lvl 120+
e nunca ficou caçando algo forte, e gasta de verdade a stamina, da pra recuperar durmindo, agora, se tu gasta ela de verdade, durmindo não recupera.
A vida social da pessoa é problema dela, vocês nao tem onde se meter, se nao quer bots na tua cave, vai upar de verdade e vai caçar algo de verdade.
@topic
Concordo plenamente e ainda acho que a hora que da 50% de exp deveria demorar mais pra recuperar só pra quem usa bot se funder.
@Heykan
não concordo com vc, minha stamina nunca desce abaixo de 35h!
como assim? caça bixo forte a stamina baixa mais rapido?
siausahs
por mim se o cara quer jogar 20h por dia problema é dele, mas não vem ficar de bot na minha cave.. e se a stamina não muda em nada minhas hunts e pode desagradar os bots, eu sou totalmente a favor.
pronto acabo.
Usuário Nº: 3228
Registro: 29-09-2004
"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."
[Lost and Delirious]
Minha stamina nunca cai de 40
Mas é uma questão a ser pensada.
[ ]'s
TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009
Yes, I'm back!
capaz, ja ta uma merda quer piorar ainda.
Sobre isso, cada um tem sua vida. Mas a questão de ficar 6,10,20,30h jogando tibia é maléfica a saúde. Ficar no pc, geralmente com postura errada, com coca-cola e doritos no lado, durante mais de 6H! PQP! É doentio, sério .-.
Desculpa mestre, não sabiamos que você tinha um char level 200+ e que caça demon todo dia. E sinceramente, não entendi nada do contexto "gasta de verdade a stamina, da pra recuperar durmindo, agora, se tu gasta ela de verdade, durmindo não recupera", que português sofrível.A verdade é que a maioria que concordou aqui não é lvl 120+
e nunca ficou caçando algo forte, e gasta de verdade a stamina, da pra recuperar durmindo, agora, se tu gasta ela de verdade, durmindo não recupera.