Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: REDUÇAO DE STAMINA

Registro
    02-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonholoko Ver Post
    @topic
    Concordo plenamente e ainda acho que a hora que da 50% de exp deveria demorar mais pra recuperar só pra quem usa bot se funder.

@Heykan
    não concordo com vc, minha stamina nunca desce abaixo de 35h!
    como assim? caça bixo forte a stamina baixa mais rapido?
    siausahs

por mim se o cara quer jogar 20h por dia problema é dele, mas não vem ficar de bot na minha cave.. e se a stamina não muda em nada minhas hunts e pode desagradar os bots, eu sou totalmente a favor.

pronto acabo.

Quando se caça bixo forte, a vontade de caçar é melhor, porque não tem bot enchendo o saco (geralmente) e o player rusha muito rapido. Assim a stamina desse consequentemente.

Se a stamina de vocês não desse mais de 30 é problema de vocês, agora, de quem desse muito rapido, é pra foder.

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    Sobre isso, cada um tem sua vida. Mas a questão de ficar 6,10,20,30h jogando tibia é maléfica a saúde. Ficar no pc, geralmente com postura errada, com coca-cola e doritos no lado, durante mais de 6H! PQP! É doentio, sério .-.

Desculpa mestre, não sabiamos que você tinha um char level 200+ e que caça demon todo dia. E sinceramente, não entendi nada do contexto "gasta de verdade a stamina, da pra recuperar durmindo, agora, se tu gasta ela de verdade, durmindo não recupera", que português sofrível.
    O teclado é meu, eu escrvo como eu quiser, se um moderador não gostar, que fale, que eu escrevo melhor, se da pra entender, não afeta o forum.

Não priciso ter um char lvl 200+ huntador de demons pra saber que a stamina desse rapidamente, 6 horas é doentio? ja vi pessoas tacarem a stamina até 0 quando ela éra maior ainda. e é doentil problema delas, agora, se tu quer não gastar a stamina, azar o teu se não afeta sua ninguem, agora, foder com hl mais do que ta fodido...

Tu acha, que 15 horas de stamina recupera dormindo?

e tu gasta 3h, e ela recupera á noite, quem bom, agora quem rusha vai se ferrar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heykan; 10-09-2009 às 19:31.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendam que não é a redução da Stamina que vai acabar com os botters.

Se a Cip colocasse um sistema Anti-botters decente como o de outros jogos, a stamina nem seria necessária. Eu não uso bot e não concordei com a primeira redução, muito menos com essa. Acho que tem que focar em acabar com os botters, e não atrapalhar quem gosta de rushar.

:3

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

graças a stamina alta minha stamina todo dia está em 39 qdo eu paro de jogar, ai qdo eu volto no outro dia ta em uns 47+- , se recupera 3x mais lentro vai fikar so em 41+- , ai toda semana ela vai zerar.

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18