Bem muitos de vocês já sabem! [Fato]
Que se você falar o nome de algum npc de rookgaard, ela fala alguma coisa, bem eu descobri isso hoje e queria compartilhar com vocês.
Pode não ser lá grande coisa mais pra min foi uma descoberta
Legenda: Vermelho. (Fala Original, inglês)
Verde. (Traduzido) [Não esta 100% correto as traduções, aceito correções]
Eu estava falando com os npc coisa que eu faço todo dia, quando chego a vez da dixi ela falo:
15:27 Dixi: <giggles> i love gossiping - err, I mean providing valuable information of course, just tell me a name! <winks>
15:27 Dixi: <giggles> Eu amo fofocar - err, quero dizer, fornecendo informações valiosas, naturalmente, apenas me diga um nome! <winks>
Vamos começar:
Tom
15:31 Dixi: I wish he would talk to his mother Zirella again. I feel so sorry for her. Anyway, as Tom is a tanner, you can sell leather and fresh corpses to him.
15:31 Dixi: Eu gostaria que ele fosse falar com sua mãe Zirella novamente. Eu me sinto tão triste por ela. Enfim, como o Tom é um curtidor, você pode vender os couros de cadáveres para ele.
Willie
15:31 Dixi: Uncle Willie and Billy are farmers, which means they are a good place to sell and buy food.
15:31 Dixi: Tio Willie e Billy são os agricultores, o que significa que eles são um bom lugar para vender e comprar comida.
Billy
15:40 Dixi: Billy can be kind of scary. He swears a lot and doesn't talk to everybody.
15:40 Dixi: Billy pode ser assustador. Ele xinga muito e não fala com todos.
Dallheim
15:40 Dixi: He's one of our reliable guardsmen. Without them, many monsters would roam the village of Rookgaard!
15:41 Dixi: Ele é um dos nossos guardas de confiança. Sem eles, seriam muitos monstros que invadiriam a vila de Rookgaard!
Amber
18:03 Dixi: One day, I want to become a brave adventurer like her and leave this town!
18:03 Dixi: Um dia, quero me tornar uma aventureira corajosa como ela e deixar esta cidade!
Norma
15:54 Dixi: Norma used to sell equipment, but she finally earned enough money to fulfil one of her dreams - her own bar!
15:54 Dixi: Norma vendia equipamentos, mas ela finalmente ganhou dinheiro suficiente para cumprir um dos seus sonhos - o seu próprio bar!
Seymour
15:57 Dixi: Seymour is a loyal follower of the king and a teacher in the academy.
15:57 Dixi: Seymour é um fiel seguidor do rei e um professor na academia.
Cipfried
16:02 Dixi: He can heal you if you're injured or poisoned.
16:02 Dixi: Ele pode te curar se você estiver ferido ou envenenado.
Paulie
16:06 Dixi: He is the local bank clerk.
16:06 Dixi: Ele é o funcionário do banco local.
Al Dee
16:09 Dixi: In Al Dee's shop you will find important general equipment such as ropes, shovels and torches.
16:09 Dixi: Na loja de Al Dee's você vai encontrar equipamentos gerais importantes, tais como cordas, pás e tochas.
Zirella
19:50 Dixi: Sometimes, I help Zirella collecting wood. Her old back aches all the time. It's a shame her son Tom doesn't help her.
19:50 Dixi: Às vezes, eu ajudo Zirella coletar madeira. Na sua idade ela sente dores nas costas tempo todo. É uma vergonha o filho Tom não ajudá-la.
Obi
19:22 Dixi: Obi is my beloved grandfather. He sells weapons, most of them forged by himself!
49:22 Dixi: Obi é o meu querido avô. Ele vende armas, a maioria deles forjado por ele mesmo!
Hyacinth
16:15 Dixi: I think he's a bit strange, living alone outside this village. How can he dislike to chat with everybody here?
16:15 Dixi: Eu acho que ele é um pouco estranho, vivendo sozinho fora desta vila. Como ele pode não gostar de conversar com todo mundo aqui?
Loui
20:05 Dixi: I never understand what he's talking about.
20:05 Dixi: Eu nunca entendo o que ele fala.
King
15:58 Dixi: King Tibianus is a wise and noble monarch. This island of Rookgaard belongs to his kingdom.
15:58 Dixi: Rei Tibianus é um monarca sábio e nobre. Esta ilha de Rookgaard pertence ao seu reino.
Monarca
s. m.
1. Rei, imperador, governante de uma nação ou estado.
2. Fig. Pessoa ou coisa que domina.
-=-=-=-=-
Como eu disse a tradução não esta 100% correta, aceito ajuda.
-=-=-=-=-
Edit: Adicionado "Obi", "Zirella" e "Loui".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação