Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Um tibia com outros ólhos.

Registro
    05-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so Rolleplayer tenho a minha historia e sigo ela ateh o final.. naum jogo TIBIA, Eu jogo RPG ! Tibia pra mim naum eh considerado mais como RPG e sim como uma competicao de lvl skill e etc.. Eu amo RPG e vo continuar seguindo o mesmo Ateh o final .. Eh isso ai !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    PALLY ROX

Lukinhaxx Knight 23:53 You see yourself. You are a paladin. LoL

xD eh isso ai pessoal cya em Shanera ! NEW SERVER ROX
    ---------------------------------------------------------
    http://www.membres.lycos.fr/hostand/...rcinthebag.gif
    --------------------------------------------------------
    http://img24.exs.cx/img24/4363/56184...nernoob9pz.gifhttp://img194.exs.cx/img194/2218/bannerdruid8ry.jpg

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhos com acento foi f***.

"na kéla" seria naquela? ¬¬
    hora de para de joga tibia e estuda um pouco... pq se nos somos o futuro do brasil.. o brasil ta fudido.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    olhos com acento foi f***.

"na kéla" seria naquela? ¬¬
    hora de para de joga tibia e estuda um pouco... pq se nos somos o futuro do brasil.. o brasil ta fudido.

Kra
    se vc nao conhece linguagen de internet, entao desliga teu pc vai pro teu quarto ler um livro vai, ou melhor.. vai durmir q é melhor q tu faz.
    e quando for corrigir alguem escreve certo pelo menos

------------------mas pra qm leu meu tópico----------------------------
    Eu cheguei a conclusão de que existem pessoas que jogam tibia e existem pessoas q jogam roleplay atravéz de tibia. e é isso :o

Banido Avatar de theedmor
    Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

É, o povo naum joga por diversaum, só pra treinar... isso faz com q o jogo fike xato e a pessoa vicie.... :triste:
    fods....

[IMG][IMG]sorc[/IMG][/IMG]

Banido Avatar de theedmor
    Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum intendi
    [img]http://img194.exs.cx/img194/2218/bannerdruid8ry.jpg[img]

Publicidade:

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia um bom rpg

:riso: Sabe uma ideia boa seria q o Cip vizesse um server para verdadores jogadores de rpg onde matar outro player seja possivel mas punido com mais força e nao uma simples marcaçao (no rpg q eu jogo se vc mato um cidadao sem motivo vc sera caçdo pelo proterado do reino ate q comptra sua pena ) e onde os skills contasem e subisem de jeito diferente onde um orc fose um inimigo formidavel um real inimigo seu e nao um bixo q vc mate por xp um tibia onde vc pudesse interagir com seu inimigo e nao ser atacado sem tem feito nada para ele . Uma coisa q eu gostaria muito q acontecesse era de os bixos nao serem so de suas cavernas mas q ele migracem para outros lugare e vc poderia no meio da estrada de thais emcontra um legiao de orc pelo caminho prontas para invadir a cidade carregando com ele a rainha de carlin! Sei q issu e impossivel mas pelo menos a Cip poderia dar um jeito de melhorar as questoes dos upadores de skill e lvl lucos (Os nao rpg), ah e menor penalidade ao morrer (um dos piores problemas de tibia na minha opiniao)

Hail 3D&T o melhor rpg br

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho eu so treino e naum enjoei do jogo... naum é pq eu acordo as 3:30 da manha q eu sou um viciado!!!! hauahuahuahauahua...

É zoeira.
    http://img272.imageshack.us/img272/6176/emocore9wu.jpg
    Eu curto Emocore mesmo e dai??

LvL: 15 Knight :medieval:
    Skill's: 55/51... em treinamento :sprite10:
    ML: 3 lol :angryfire
    My Home: Venore :sleeping:
    Server: Elysia :eek:

Comunidade de Elysia no Orkut:
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7114129

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Zaff
    agora vc tocou no problema atual do tibia, as pessoas saum simples powergamers naum jogam mais por diversão ou por simples rpg. Elas só querem saber de pegar lvl, skill e ml!!!! Pessoal do tibia vamus mudar isso, vamos jogar como verdadeiros rolleplayers e naum como máquinas de pegar lvl e skill!!!

p.s: eu ainda tenho esperança que o povo que joga tibia um dia se coincientizem e passem a jogar para se divertir e interpletar seu personagem, naum apenas para pegar lvl e skill!!!!

tambem acho eu so jogo pra me divertir conversar com meus amigos do tibia fazer quests descobri lugares novos eu quero e isso do tibia

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ciug, tudo bem não acentuar palavras que têm acento, mas acentuar as que nao têm é linguagem de internet? huahuaauuha essa é nova.

"vc", "hj"..... ainda vai... agora vai me fala que digitar "ólhos" da menos trabalho que digitar "olhos"?

ok, não vo floodar mais o topic, mas que foi feio foi... huahuahua

Conta não ativada
    Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, é muito bom ver tantas pessoas defendendo o Roleplay é uma pena que haja pessoas que nem saibam o que é isso. Vou dar um exemplo:
    Certo dia eu voltava do Orc Fortress para Carlin quando proximo a Femor Hills começo a encontrar corpos pelo chao, ao examina-los vejo que todos foram mortos pelo mesmo cara, entao ja preparo uma hotkey de summon abro uhs sds hmm gfbs e fico todo espiado. Um pouco mais a frente encontro o pk, ele era kina level 46 e estava duelando com outro kina lvl 39, meu senso de bondade e justiça falou mais alto e resolvi intervir na luta (primeiro perguntei se o lvl 39 queria ajuda), então, apos sumonar um ds e soltar umas sds o pk caiu. Eu e meu parceiro dividimos o loot e contamos 8 pessoas mortas por esse cara, entao conversamos um pouco sobre isso (Pks, impunidade...) e tivemos uma idéia, resolvemos falar com a guarda de Carlin sobre o ocorrido (quem sabe podia acontecer algo, recompensa plzzzz). Fomos até a cadeia de Carlin e falamos com o Npc (num lembro nome agora) falamos murderer, assassin, reward, o nome do cara, nem me lembro mais o que falamos, mas, no meio de nossa conversa com o Npc apareceu um Pally lvl 97 ficou olhando e de repente lançou uma pérola: NOOBS. Nós nem demos bola e continuamos a tentar entao o cara fez pior começou a atacar e falar "sai dae nooba", "nooba é foda" então eu perguntei pq noob? O cara me disse "inves de caça esses nooba fica ae tentando ganha coisinha". Affffffffff nós nos olhamos e começamos a rir, o cara entao atacou pra valer ate sd tacou, entramos no templo e ficamos um poco ali ate logar, Mas antes disso esse cara parado ali na frente gritando "sai dae nooba" quando chega um otro car e pergunta pra ele: "Quem ae???.
    Preciso dizer mais alguma coisa???
    Quando eu comecei com Tibia eu realmente pensava que dava pra curtir RPG, mas estou começando a desistir.

Publicidade:

Permissões de Postagem