Pessoal, é muito bom ver tantas pessoas defendendo o Roleplay é uma pena que haja pessoas que nem saibam o que é isso. Vou dar um exemplo:
Certo dia eu voltava do Orc Fortress para Carlin quando proximo a Femor Hills começo a encontrar corpos pelo chao, ao examina-los vejo que todos foram mortos pelo mesmo cara, entao ja preparo uma hotkey de summon abro uhs sds hmm gfbs e fico todo espiado. Um pouco mais a frente encontro o pk, ele era kina level 46 e estava duelando com outro kina lvl 39, meu senso de bondade e justiça falou mais alto e resolvi intervir na luta (primeiro perguntei se o lvl 39 queria ajuda), então, apos sumonar um ds e soltar umas sds o pk caiu. Eu e meu parceiro dividimos o loot e contamos 8 pessoas mortas por esse cara, entao conversamos um pouco sobre isso (Pks, impunidade...) e tivemos uma idéia, resolvemos falar com a guarda de Carlin sobre o ocorrido (quem sabe podia acontecer algo, recompensa plzzzz). Fomos até a cadeia de Carlin e falamos com o Npc (num lembro nome agora) falamos murderer, assassin, reward, o nome do cara, nem me lembro mais o que falamos, mas, no meio de nossa conversa com o Npc apareceu um Pally lvl 97 ficou olhando e de repente lançou uma pérola: NOOBS. Nós nem demos bola e continuamos a tentar entao o cara fez pior começou a atacar e falar "sai dae nooba", "nooba é foda" então eu perguntei pq noob? O cara me disse "inves de caça esses nooba fica ae tentando ganha coisinha". Affffffffff nós nos olhamos e começamos a rir, o cara entao atacou pra valer ate sd tacou, entramos no templo e ficamos um poco ali ate logar, Mas antes disso esse cara parado ali na frente gritando "sai dae nooba" quando chega um otro car e pergunta pra ele: "Quem ae???.
Preciso dizer mais alguma coisa???
Quando eu comecei com Tibia eu realmente pensava que dava pra curtir RPG, mas estou começando a desistir.