Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Um tibia com outros ólhos.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Não consigo ver mais do que é mostrado na tela do meu PC, e isso se deve exclusivamente aos gráficos de Tibia. Qualquer outro jogo que tenha gráficos melhores eu me imagino lá, mas não Tibia...
    Use sua imaginação lol

---------

A coisa mais legal que tem no tibia eh interpletar, se vc nao faz isso nao sabe o q tah perdendo....se vc nao sabe como interpletar, comece com uma namorada, diga q a ama e talz, vah eem hunt com ela e como um bravo guerreiro, morra por ela =p, vc vai ve como eh divertido ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bo hoo.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Isso Aew
    Use sua imaginação lol
    Exatamente isso que não consigo por causa dos gráficos. Já jogou Lineage? Aquele jogo eu me sinto lá dentro.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso se chama roleplay...

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Carta aos Tibianos

Todo mal volta a quem o prática, logo são círculos que se espalham. Vc toma um power abuser e logo desconta no cara mais fraco que vc e ele vai fazer o mesmo.Se vc quer mudar tibia interompa os circulos em vc mesmo.

Fique uma meia hora em Frente o depósito de Carlin e vc vai presenciar cenas horriveis, 5 à 10 pessoas atacando um nível 8 ou 10 por causa de um missclick por simple ódio. Mas o que mais me deixa repugnado é a brutalidade com que as pessoas se atiram aos corpos em busca de itens. Agem como animais, o mais forte(um leão) puxa a carcaça pra sim e depois os mais fracos(como hienas ou abutres) ficam com o que sobrar. eles perderam sua alma para Zaroth.

Ai vc vai perguntar, e o high level que me deu Power Abuser, nada acontece com ele?! Acontece sim, o cara que que ia vender Uh pra ele era o pobre Druida que morreu em frente o Dp por miss click ai o preço da runa sobe e ele tem que caçar mais pra pagar o preço, mas fica dificil com os "newbies" o tempo todo entrando no seu caminho e blocando o respaws, ai ele dah mais power abuser e o circulo continua...

em vez de pensarem no que os outros estão fazendo , pense no que vc está fazendo! Pensar no que vc pode fazer não adianta nada se vc não põe em prática.

Amigos Magos e Druidas, acordem! é inútil ter a melhor espada e o melhor escudo pq vc nunca vai ter skills para usa-los satisfatoriamente, ou armaduras pesadas enquanto oq vc deveria levar são runas, muitas runas. Deixe essas coisas para o seu próximo (knight) ele é seu corpo numa batalha, vc é a alma , um kina não consegue fazer muita coisa sem cura e/ou poder de fogo(assim como o corpo não vai a lugar nenhum sem a alma). Vc não precisa de tanto dinheiro. Se os Caçadores de nível tiverem que vender seus itens em loja ele começaram a pensar en outras coisas para fazer. Talvez eles ate te chamem pra caçar ou acampar em Ghostland ou Poh ^^.

Não venda sua alma. quebre o círculo. Quem não tem uma alma não terá tão pouco um corpo.

Um team ideial de Tibia deve ser: Um corpo (knight), os braços(pally), a mente(sorcerer), e a alma(Druida)
    Última edição por Apoena; 13-04-2005 às 12:25.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso eh roleplay e em Antica tem mto disso...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n eh por nada n, mais quando uma massa d brasileiros começo a joga tibia, o rpg foi esquecido, c vc for v os tops d mundos novos saum todos brs(pelo - em jamera e silvera)...antigamente q era a melhor epoca, era dificil achar um br, eu n tenho nada contra os br, mais isso q eu falei n eh mentira

Conta não ativada
    Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico fala exatamente do enigma em que esta na cabeça de muitos dos jogadores de Tibia. Ser Roleplay e "ficar para tras" ou ser power player e (tentar)mandar no server? Ate agora a Cipsoft faz muito pouco pra manter o Tibia como RPG mas agora com esses bans e deletes talvez possa melhorar um pouco. Eu vou dizer o que eu faço, jogo da minha maneira, tento representar meu char como acho melhor, ja morri pra pk e ja tomei PA mas nao consigo ser diferente. Se alguem esta em duvida faça uma experiencia: leia os livros que encontrar, tente desvendar as quests, tente explorar lugares novos (com cuidado né), fale sempre com npcs que encontrar, tente criar um perfil para seu char e siga esse perfil. Eu garanto que é muito divertido jogar assim. Se por acaso vc fizer isso tudo e nao conseguir jogar por causa de pks e outros problemas, bem, ae é hora de pensar em mudar talvez, mas primeiro tentem.
    Ps. Na minha opinião é melhor tentar ser roleplay em servers mais antigos, nos novos é praticamente impossivel.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Não consigo ver mais do que é mostrado na tela do meu PC, e isso se deve exclusivamente aos gráficos de Tibia. Qualquer outro jogo que tenha gráficos melhores eu me imagino lá, mas não Tibia...
    Imagine que vc foi sugada pra Dentro do Paint e tem uma criança de 5 anos mexendo nele :yelrotflm
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Klavius Skylow
    Imagine que vc foi sugada pra Dentro do Paint e tem uma criança de 5 anos mexendo nele :yelrotflm
    Ideia interessante... :rolleyes:

E alias, isso já existiu no Tibia, e se chama Roleplay, mas graças à massa de jogadores infantis e powergamers essa prática foi extinta...

~Gandalf~

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o q era pra gerar diversão aos jogadores acabo se tornando um vício na tentativa de ser o melhor, melhor q os outros.
    um char massa nao precisa da ajuda de ninguem, diz o noob. mas logo ele mesmo usa uns 20uh makers no MC e se considera o melhor: ganhando dinhero a custa de .. .runas , apenas...
    eu diria que o problema é a horda de noobs metidos q axo o tibia.
    assim tudo perde o sentido

Publicidade:

Permissões de Postagem