Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Faker 360º

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Faker 360º

E aê, people, sejam bem vindos ao novo concurso do Mundo Fake, o Faker 360º!

O Faker 360º é um concurso promovido por mim (Hellraiser) e por Jack Foxy, com o intuito de trazer diversão e descontração aos fakers da seção. Vou ser mais direto agora: O Faker 360º é um concurso diferente dos outros, não será versus (Faker x Faker) e o objetivo é testar todas as habilidades de um faker. Aqui iremos inovar. Vocês saberão mais sobre cada etapa na hora em que forem postadas.
    Enfim, o concurso será dividido em cinco etapas: Cenários, estética, história, improviso e gênero. Abaixo daremos uma breve definição de como funcionarão exatamente.

CENÁRIOS
    Todos sabem que cenários bons são essenciais em todas as fakes. Você tem a habilidade de fazer bons cenários? Considera-os bons? É nesta etapa que vamos testar sua capacidade em cenários criativos e bem elaborados!

ESTÉTICA
    Não há dúvidas de que, antes de você querer inovar fazendo coisas legais, devemos começar pelo básico. Você já domina a parte estética de uma fake? Sim? Então prove-nos!

HISTÓRIA
    Antes de começar a fazer sua fake, você já deve ter uma história bolada na cabeça, ou em um bloco de notas. E é aqui que entra a inovação na parte de histórias. Você sabe bolar uma criativa e interessante? Vejamos!

IMPROVISO
    O que você faria se esquecesse de mostrar algum detalhe indispensável no início de sua fake? Aqui avaliaremos sua capacidade de improvisar em uma fake.

GÊNERO
    Você consegue transformar uma fake dramática em algo humorístico? Ou vice-versa? Aqui serão testadas suas habilidades com os gêneros que uma fake tem: Drama, ação e humor. Serão três categorias nessa etapa.

INSCRIÇÕES
    Para participar é simples, basta fazer um post neste tópico dizendo "Quero participar do Faker 360º".
    IMPORTANTE: Para participar, o faker deve enviar o link de três fakes feitas por ele. As fakes serão analisadas por mim e pelo Jack Foxy para vermos se você não é um newcomer que só veio para floodar ou um usuário fantasma. Portanto, poste no tópico mesmo sem ter 3 fakes, que vamos avaliar. Mas damos prioridade a quem tem 3 fakes. NOTA: NÃO VOU ABRIR UM LIMITE DE PARTICIPANTES POR ENQUANTO.

REGRAS

1: Inscrição

1.1: Não serão permitidos usuários fantasmas no concurso.

1.2: Qualquer participante inscrito deverá ter certeza que irá participar do torneio do início ao fim, e entregar as provas até a data estipulada.

1.3: O candidato que quiser sair no meio da competição deve avisar com antecedência a qualquer um dos juízes.

2: Provas

2.1: Todas as provas do torneio serão individuais, ou seja, não será possível o auxílio de outros participantes na prova. Se descobrirmos que algum participante está recebendo ajuda de outro participante/juiz, ambos serão banidos do concurso.

2.2: O participante que NÃO entregar a fake no prazo estipulado sem um aviso prévio ou justificativa, será banido do torneio sem chance de volta.

Juízes

Flashbek (Semi-juiz)
    Hellraiser
    Jack Foxy
    Lambix (Convidado especial para juizar a etapa de cenários)
    (Sim, seremos rigorosos)

Participantes

PRÊMIOS

1º colocado:
    UM SUBNICK PERSONALIZADO NO FÓRUM

2º colocado
    Uma Userbar.

3º colorado
    Uma Userbar.

Então, tá esperando o que? Inscreva-se logo .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sleazy; 13-09-2009 às 18:22.

Registro
    05-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Subnick no forum não é pra qualquer um hein, só tem uns 10 até hoje
    se não me engano. Eu também queria mas fazer o que ;-; AUHUAHUHA

Vamso fazer isso dar certo hein gente, quero ver geral participando 8D!
    Abraços e boa sorte a todos.
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe que agora que fiquei sabendo da existência disso '-'...
    Ok, brimks.

Mas a casa de labels do porquinho é na verdade uma casa de parcel D:

Boa sorte à todos =D

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imaginem que dentro das parcels há várias labels
    Btw, desculpem por esse erro ahuehau.

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou querer participar g_g
    Shandora cap1
    Shandora cap2
    Descobrimento do MF

Publicidade:

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellraiser Ver Post
    Imaginem que dentro das parcels há várias labels
    Btw, desculpem por esse erro ahuehau.
    ↑ Temos aqui um exemplo CLARO da técnica do "Improviso", que é uma das etapas do concurso =)

É assim que funciona

--------------------------

Última edição por Flashbek; 20-08-2013 às 19:49. Razão: alguns anos depois...

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O premio é um subnick.
    Não preciso de nenhum motivo melhor para participar :rolleyes:

Mas antes disso, quero saber de umas coisas:

O prazo pra entregas vai ser longo ou curto?

E o que teremos de fazer no torneio vai ser uma coisa simples ou mais difícil?

É que eu to fazendo o meu torneio também e não sei se vai dar tempo, se não for nada muito trabalhoso eu entro

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seria melhor esperar o outro acabar antes de fazer esse? x_x'
    Mas tiw, nao entendi p@rra nenhuma disso mew.
    A gente posta nossas melhores fakes aqui e vcs começam a avaliar ela? ô_õ

Dá uma explicada melhor nisso. D8

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas postem 3 fakes suas. Elas serão vistas só pra evitar newcomers chatos que floodam.
    O concurso vai testar suas habilidades nas 5 etapas citadas. E os prazos serão o suficiente para fazer o que se deve.
    Por exemplo, no improviso eu vou postar uma fake com uma história aparecendo, mas eu esqueci de um detalhe na história, e vcs tem que completar, sacam?? No de história por exemplo, eu vou começar uma história, e o faker tem que continuar ela de um jeito inovador. É simples.
    Última edição por Sleazy; 13-09-2009 às 17:53.

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellraiser Ver Post
    Apenas postem 3 fakes suas. Elas serão avaliadas para ver se vocês tem qualificação pra entrar no torneio. Só isso.
    O concurso vai testar suas habilidades nas 5 etapas citadas. E os prazos serão o suficiente para fazer o que se deve.
    Por exemplo, no improviso eu vou postar uma fake com uma história aparecendo, mas eu esqueci de um detalhe na história, e vcs tem que completar, sacam?? No de história por exemplo, eu vou começar uma história, e o faker tem que continuar ela de um jeito inovador. É simples.
    Parece uma coisa bem fácil de se fazer e bem difícil de se pensar ._.

Então eu entro:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=327828
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=307361
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=296976

Publicidade:

Tópicos Similares

1. D.E.M.F. - Dados E Meritos aos Fakers.
    Por Sleazy no fórum Fakes
    Respostas: 108
    Último Post: 29-09-2012, 12:56
  2. Entrevista de Diluo Faker
    Por Sleazy no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-03-2009, 10:36
  3. ##Faker Joinha Awards(Versão 2008)##
    Por Nevon~ no fórum Fakes
    Respostas: 54
    Último Post: 15-02-2009, 00:34
  4. Faker joinha Awards[2]