1- Toda gente diz q o Tibia nao e divertido, mas toda gente continua jogando.
nao eh questao q tibia nao eh divertido
a questão eh q ja foi bem mais do que é hj em dia.
se nao foce divertido eu ja teria parado

2- Toda gente fala mal de botter e lura pra eles, mas acaba por usar ele uma vez na vida.
descordo TOTALMENTE

3- Todos falam mal do Paulistinha, mas na verdade todos gostariam de ter seu lvl.
ERRADISSIMO

4- Todos dizem que os Botters deviam ser banidos porque estao ocupando sua area de caça, mas nunca pensam que o Tibia ganha jogadores novos todos os dias, e os mundos vao enchendo.
uma coisa nao tem nada a ver com a outra, se o cara ta la jogando e upando o char, sorte dele q chego primero
agora se for um botter, a historia muda

5- Todos falam mal dos noobs, mas nunca pensam que ja foram noobs um dia.
depende da pessoa isso...
voce ja foi criança um dia, mais aposto q se botacem 10 crianças enxendo seu saco, vc nao pensaria
"nossa to adorando isso, afinal ja fui criança um dia!"
e tbm nao eh questao de odiar, se o cara for gente boa, nao tem o porque de nao ajudar e conversar com ele,
agora se for gente chata q fica pedindo coisa, como se voce tivece obrigação de da, ai realmente eu nao gosto

6- Ha mais probabilidade de aquele char a quem voce chamou noob chegar ao lvl 200 do que vc chegar ao 100.
depende muito...as vezes pode ser verdade, mais nao vejo problema nenhum nisso
afinal eh um jogo de level up, se o cara tem mais lvl q voce, nao significa q ele jogue melhor, experiencia nao garante eficiencia

7- Mesmo sabendo que esse noob usa bot, nao importa porque nunca sera banido.
eu ainda tenho esperanças...

e sobre o topico,
isso eh oque eu penso, vc generalizo muito, lembre-se q ninguem eh igual, e a maioria pensa diferente