Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 68

Tópico: A Verdade do Tibia.

Registro
    11-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Toda gente diz q o Tibia nao e divertido, mas toda gente continua jogando.
    nao eh questao q tibia nao eh divertido
    a questão eh q ja foi bem mais do que é hj em dia.
    se nao foce divertido eu ja teria parado

2- Toda gente fala mal de botter e lura pra eles, mas acaba por usar ele uma vez na vida.
    descordo TOTALMENTE

3- Todos falam mal do Paulistinha, mas na verdade todos gostariam de ter seu lvl.
    ERRADISSIMO

4- Todos dizem que os Botters deviam ser banidos porque estao ocupando sua area de caça, mas nunca pensam que o Tibia ganha jogadores novos todos os dias, e os mundos vao enchendo.
    uma coisa nao tem nada a ver com a outra, se o cara ta la jogando e upando o char, sorte dele q chego primero
    agora se for um botter, a historia muda

5- Todos falam mal dos noobs, mas nunca pensam que ja foram noobs um dia.
    depende da pessoa isso...
    voce ja foi criança um dia, mais aposto q se botacem 10 crianças enxendo seu saco, vc nao pensaria
    "nossa to adorando isso, afinal ja fui criança um dia!"
    e tbm nao eh questao de odiar, se o cara for gente boa, nao tem o porque de nao ajudar e conversar com ele,
    agora se for gente chata q fica pedindo coisa, como se voce tivece obrigação de da, ai realmente eu nao gosto

6- Ha mais probabilidade de aquele char a quem voce chamou noob chegar ao lvl 200 do que vc chegar ao 100.
    depende muito...as vezes pode ser verdade, mais nao vejo problema nenhum nisso
    afinal eh um jogo de level up, se o cara tem mais lvl q voce, nao significa q ele jogue melhor, experiencia nao garante eficiencia

7- Mesmo sabendo que esse noob usa bot, nao importa porque nunca sera banido.
    eu ainda tenho esperanças...

e sobre o topico,
    isso eh oque eu penso, vc generalizo muito, lembre-se q ninguem eh igual, e a maioria pensa diferente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços

''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''

"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
    MAIS eu gosto do meu cachorro."

"Se quer Guerra terá,
    Se quer Paz, quero em DOBRO."

"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."

www.flogao.com.br/romerob

Registro
    03-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Coitado..

ateh q achei legal seu post n liga pra o q eles dizem n xD

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca vi ninguem pelo menos aqui no forum falar que tibia não é divertido, já vi reclamarem de updates e tal, mas que não é divertido nunca.
    2- Toda gente fala mal de botter e lura pra eles, mas acaba por usar ele uma vez na vida.

verdade.
    3- Todos falam mal do Paulistinha, mas na verdade todos gostariam de ter seu lvl.

eu sou um dos que falam mal DELE, não do level dele, é claro que qualquer um que jogue tibia pra pegar level gostaria de ter o level dele, já de ser ele....
    4- Todos dizem que os Botters deviam ser banidos porque estao ocupando sua area de caça, mas nunca pensam que o Tibia ganha jogadores novos todos os dias, e os mundos vao enchendo.

se todos os bots parassem de funcionar a partir de hoje tibia esvaziaria pelo menos uns 40%, que seria a porcentagem de bots que não conseguem mais caçar na mão, o resto voltaria a jogar, mas mesmo assim as caves ficariam muito mais vazias.

quando eu era noob, sabia que era e não reclamava quando me chingavam.
    6- Ha mais probabilidade de aquele char a quem voce chamou noob chegar ao lvl 200 do que vc chegar ao 100.

ek 149, tkhz.

verdade.

ou seja, de 7 só concordo com 2 afirmações suas.

;*

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu discordo da primeira....eu nunca falei q n eh divertido (apenas antes de começar a jogar, entao n conta pq eu n havia experimentado essa droga viciante ainda) ;x

e outra, eh "todo mundo", nao "toda gente" auehauehauhea

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só tem santo nesse forum.

Citação Postado originalmente por Niclos Ver Post
    o que eu acho... que topico inutil
    namoral, inútil foi oq vc falou.

Publicidade:

Última edição por Deboga; 04-10-2009 às 15:14. Razão: ..

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PROVE.

@topc~

topico sem pé nem cabeça, da onde se tiro essas coisas?

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sapo Cocas Ver Post

nem sempre

eu e muitos que conheço nao usamos

eu nao queria ter lvl alto nao, nao tenho tempo pra mantes, ia sofrer com tanto otario me enchendo o saco e perderia a graça...

muitos entram e vao embora, sao poucos os que chegam pra ficar

noob nao significa novato, noob é mais o imbecil que faz atitudes como roubar, matar sem razão e atrapalhar os outros, isso que eu lembre, nos 5 anos que jogo, nao fiz

é, se for noob mesmo vai apelar pro bot, sharer, e vai pegar o "suado" lvl 200

a justiça tarda mas chega
    O que voces acham, e mentira isso?
    o que eu acho... que topico inutil
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deboga Ver Post
    só tem santo nesse forum.
    Verdade.

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a verdade eh q perdi meu tempo lendo isso

It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo Com algumas coisas mais outras nao por exemplo uma pessoa q vc chamou de noob pegar level 200 e vc pegar lvl 100 se vc n e nb q fika chingando os otro , mas sim um jogador experiente e chamar alguem de nb eu axo mas provavel que o char dele seja deleted ou ele fasa outro do q ele pegar lvl 200

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03

Permissões de Postagem