nao eh questao q tibia nao eh divertido1- Toda gente diz q o Tibia nao e divertido, mas toda gente continua jogando.
a questão eh q ja foi bem mais do que é hj em dia.
se nao foce divertido eu ja teria parado
descordo TOTALMENTE2- Toda gente fala mal de botter e lura pra eles, mas acaba por usar ele uma vez na vida.
ERRADISSIMO3- Todos falam mal do Paulistinha, mas na verdade todos gostariam de ter seu lvl.
uma coisa nao tem nada a ver com a outra, se o cara ta la jogando e upando o char, sorte dele q chego primero4- Todos dizem que os Botters deviam ser banidos porque estao ocupando sua area de caça, mas nunca pensam que o Tibia ganha jogadores novos todos os dias, e os mundos vao enchendo.
agora se for um botter, a historia muda
depende da pessoa isso...5- Todos falam mal dos noobs, mas nunca pensam que ja foram noobs um dia.
voce ja foi criança um dia, mais aposto q se botacem 10 crianças enxendo seu saco, vc nao pensaria
"nossa to adorando isso, afinal ja fui criança um dia!"
e tbm nao eh questao de odiar, se o cara for gente boa, nao tem o porque de nao ajudar e conversar com ele,
agora se for gente chata q fica pedindo coisa, como se voce tivece obrigação de da, ai realmente eu nao gosto
depende muito...as vezes pode ser verdade, mais nao vejo problema nenhum nisso6- Ha mais probabilidade de aquele char a quem voce chamou noob chegar ao lvl 200 do que vc chegar ao 100.
afinal eh um jogo de level up, se o cara tem mais lvl q voce, nao significa q ele jogue melhor, experiencia nao garante eficiencia
eu ainda tenho esperanças...7- Mesmo sabendo que esse noob usa bot, nao importa porque nunca sera banido.
e sobre o topico,
isso eh oque eu penso, vc generalizo muito, lembre-se q ninguem eh igual, e a maioria pensa diferente
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação