gostei do topico =D..^^!!
t+ abraços!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gostei do topico =D..^^!!
t+ abraços!!
Última edição por Nippix; 04-10-2009 às 21:57.
<Editado>
Bons jogadores são aqueles que jogam servers massa !!!
Mas... só os melhores jogam tibia !!!!...sem + =P..

1- Toda gente diz q o Tibia nao e divertido, mas toda gente continua jogando.
Tibia é um jogo viciante e que para jogadores desonestos pode dar muito lucro (Account trade etc..)
2- Toda gente fala mal de botter e lura pra eles, mas acaba por usar ele uma vez na vida.
As pessoas ficam irritadas pois querem upar sozinhas, se a pessoa usa ou não problema dela, ela que upa sozinha e mata os botters.
3- Todos falam mal do Paulistinha, mas na verdade todos gostariam de ter seu lvl.
Na verdade, eu não. Pelo que eu ouvi falar dele ele é bem ignorante e botter, se ele upo na mão ou não bom pra ele, o que deve ser julgado é o carater dele.
4- Todos dizem que os Botters deviam ser banidos porque estao ocupando sua area de caça, mas nunca pensam que o Tibia ganha jogadores novos todos os dias, e os mundos vao enchendo.
Sem os diversos bots muitas pessoas iriam parar de jogar e SIM, você teria áreas de caça muito mais vazias.
5- Todos falam mal dos noobs, mas nunca pensam que ja foram noobs um dia.
Outras pessoas poderiam achar você um pé no saco quando você era noob, você não reclama disso, apenas aceita e continua falando mal de noobs.
6- Ha mais probabilidade de aquele char a quem voce chamou noob chegar ao lvl 200 do que vc chegar ao 100.
Sinceramente, discordo completamente e acho que esse comentário foi totalmente sem sentido. Por que? Depende da vontade da pessoa. Uma coisa não leva a outra! Você pode chamar alguem de noob e no dia seguinte essa pessoa pare de jogar.
7- Mesmo sabendo que esse noob usa bot, nao importa porque nunca sera banido.
A afirmativa acima é falsa. Você pode estar bravo com a cip, esta bem, eu tambem estou, só que não podemos negar que vem ocorrendo uma grande diminuição de botters devido os mass bans.
'Não quero contrariar dizendo que tudo é mentira, mas tambem nem tudo aí é verdade. Dei apenas minha opinião.
Última edição por Nippix; 04-10-2009 às 21:59.
<Editado>
Bons jogadores são aqueles que jogam servers massa !!!
Mas... só os melhores jogam tibia !!!!...sem + =P..
verdadeiramente a verdade .
Última edição por DarkKirby; 05-10-2009 às 09:00.
" E a historia só está começando "
-------------------------------------------
Seja meu aluno :www.dark-meta-kirby.mybrute. com
O link acima tem que juntar com .com no final ,
The heroes become legends with their actions.
Dinho
Alguns itens comentados por você são verdadeiros, PORÉM, vc erra quando generaliza. Tem jogador que não está nem aí pra tudo isso e só quer se divertir.
http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell
Eu ^^
eu quero mais é que tudo se foda xD to nem ai se o cara do lado ta com bot ou ta sem bot, e tambem nao me preocupo em tentar matar o cara se ele tiver de bot ^^
geralmente botters pegam o respawn, mas eu ate agradeço a isso, pq nos bots tem um opçao que eles nao atacam o monstro que tiver me atacando ou algo do tipo, assim eles nao matam meus bixos, mas agora os noobs sao foda....
acho noob muito pior que botter, botter da pra prender com parcel e deixar ele parado, noob nao =/
Hail TibiaBR
Ele abriu uma discussão,Tibia Geral é pra isso,tem jeito melhor se conseguir post do que ficar brigando aqui,da próxima vez não seja hipócrta e para tu de ficar aqui chorando.
----------------
É fato tudo que tu citou,mas não acho que o jogo seja tão dificil assim sem bot.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
1 - A maioria diz que o gráfico é horrivel, mas é um jogo divertido ( ao menos os players que eu conhecia a um tempo atrás )
2 - Não manjo lurar, não uso bot, e talvez seja por isso que com 1 semana de jogo estou Kina lvl 11 49/48 e Sorc lvl 18 ML 17
3 - Ser top? Jamais... Especulação sobre minha vida iria ser atormentador assim como é para ele O.o
4 - Tibia é um MMORPG onde SEMPRE vão existir Bot, SEMPRE vão existir os noobs que não respeitam o treino alheio, SEMPRE vão existir os jogadores 4Fun que respeitam e querem apenas se divertir, e pelo que parece POR MUITO TEMPO irá crescer sua população aumentando o número de ambos os tipos de player
5 - Sou Noob mas sou um Noob feliz e dedicado para quando não for mais, ter GP e itens sobrando pra ajudar os novatos assim como alguns me ajudaram na minha volta após 5 anos ( meus antigos chars eram o Ultimo dos Moikanos e o Filhote de Kruz Kredo )
6 - Espero chegar ao 100 e espero quando chegar ajudar um novato não a chegar ao lvl 200 mas a começar sua jornada rumo ao seu objetivo, seja lvl 200, 300, 500...
7 - Já vi muitos serem banidos, mas voltando ao item "4" sempre haverão mais e mais Bots junto a mais e mais players, e NÃO VAI ACABAR por mais que isso seja péssimo rs.
Claro, tudo isso é colocando o meu ponto de vista, como nosso amigo la no começo disse, não podemos generalizar tanto pois cada player é um player, uns jogam pra matar os indefesos, outros pra treinar e conseguir mata qualquer bixo, outros pra assistir tv enquanto o char treina sozinho... e assim vai^^ Se falei merda me desculpem, mas esse é o meu modo de jogo...