Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 68

Tópico: A Verdade do Tibia.

Registro
    03-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do topico =D..^^!!
    t+ abraços!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nippix; 04-10-2009 às 21:57.
    <Editado>

Bons jogadores são aqueles que jogam servers massa !!!
    Mas... só os melhores jogam tibia !!!!...sem + =P..

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem coisa que eu nem sabia aí.

:thumb:

Registro
    13-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Toda gente diz q o Tibia nao e divertido, mas toda gente continua jogando.
    Tibia é um jogo viciante e que para jogadores desonestos pode dar muito lucro (Account trade etc..)

2- Toda gente fala mal de botter e lura pra eles, mas acaba por usar ele uma vez na vida.
    As pessoas ficam irritadas pois querem upar sozinhas, se a pessoa usa ou não problema dela, ela que upa sozinha e mata os botters.

3- Todos falam mal do Paulistinha, mas na verdade todos gostariam de ter seu lvl.
    Na verdade, eu não. Pelo que eu ouvi falar dele ele é bem ignorante e botter, se ele upo na mão ou não bom pra ele, o que deve ser julgado é o carater dele.

4- Todos dizem que os Botters deviam ser banidos porque estao ocupando sua area de caça, mas nunca pensam que o Tibia ganha jogadores novos todos os dias, e os mundos vao enchendo.
    Sem os diversos bots muitas pessoas iriam parar de jogar e SIM, você teria áreas de caça muito mais vazias.

5- Todos falam mal dos noobs, mas nunca pensam que ja foram noobs um dia.
    Outras pessoas poderiam achar você um pé no saco quando você era noob, você não reclama disso, apenas aceita e continua falando mal de noobs.

6- Ha mais probabilidade de aquele char a quem voce chamou noob chegar ao lvl 200 do que vc chegar ao 100.
    Sinceramente, discordo completamente e acho que esse comentário foi totalmente sem sentido. Por que? Depende da vontade da pessoa. Uma coisa não leva a outra! Você pode chamar alguem de noob e no dia seguinte essa pessoa pare de jogar.

7- Mesmo sabendo que esse noob usa bot, nao importa porque nunca sera banido.
    A afirmativa acima é falsa. Você pode estar bravo com a cip, esta bem, eu tambem estou, só que não podemos negar que vem ocorrendo uma grande diminuição de botters devido os mass bans.

'Não quero contrariar dizendo que tudo é mentira, mas tambem nem tudo aí é verdade. Dei apenas minha opinião.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milk xD Ver Post
    Tibia é um jogo viciante e que para jogadores desonestos pode dar muito lucro (Account trade etc..)

2- Toda gente fala mal de botter e lura pra eles, mas acaba por usar ele uma vez na vida.
    As pessoas ficam irritadas pois querem upar sozinhas, se a pessoa usa ou não problema dela, ela que upa sozinha e mata os botters.

3- Todos falam mal do Paulistinha, mas na verdade todos gostariam de ter seu lvl.
    Na verdade, eu não. Pelo que eu ouvi falar dele ele é bem ignorante e botter, se ele upo na mão ou não bom pra ele, o que deve ser julgado é o carater dele.

4- Todos dizem que os Botters deviam ser banidos porque estao ocupando sua area de caça, mas nunca pensam que o Tibia ganha jogadores novos todos os dias, e os mundos vao enchendo.
    Sem os diversos bots muitas pessoas iriam parar de jogar e SIM, você teria áreas de caça muito mais vazias.

Outras pessoas poderiam achar você um pé no saco quando você era noob, você não reclama disso, apenas aceita e continua falando mal de noobs.

6- Ha mais probabilidade de aquele char a quem voce chamou noob chegar ao lvl 200 do que vc chegar ao 100.
    Sinceramente, discordo completamente e acho que esse comentário foi totalmente sem sentido. Por que? Depende da vontade da pessoa. Uma coisa não leva a outra! Você pode chamar alguem de noob e no dia seguinte essa pessoa pare de jogar.

A afirmativa acima é falsa. Você pode estar bravo com a cip, esta bem, eu tambem estou, só que não podemos negar que vem ocorrendo uma grande diminuição de botters devido os mass bans.

'Não quero contrariar dizendo que tudo é mentira, mas tambem nem tudo aí é verdade. Dei apenas minha opinião.

Estou totalmente de ACORDO!!...
    mandou bem manin =D ^^..!!
    =) xD!!

*>Alguem ai está logado no server?
    aqui em casa ele esta fechado =/..
    se puderem dizer algo eu agradeço xD!!!
    Última edição por Nippix; 04-10-2009 às 21:59.
    <Editado>

Bons jogadores são aqueles que jogam servers massa !!!
    Mas... só os melhores jogam tibia !!!!...sem + =P..

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdadeiramente a verdade .

Publicidade:

Última edição por DarkKirby; 05-10-2009 às 09:00.
    " E a historia só está começando "

-------------------------------------------
    Seja meu aluno :www.dark-meta-kirby.mybrute. com

O link acima tem que juntar com .com no final ,

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Eu acho que vc deveria dar logout e parar com isso.

Criar topicos inuteis são gera flame nesse forum.

Pra ser franco de uns tempos para cá nem topicos decentes vem criando por aqui esse pessoal.
    Engraçado vc falar de flood e tals...

Pois vc eh um...

Você tem nem 7 meses de forum e já postou 600 mensagens.

@topic

Concordo com vc em alguns pontos, porém, quanto ao LP, o lv dele pode até ser cobiçado, entretanto, não do modo que ele atingiu essa meta.
    The heroes become legends with their actions.

Dinho

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Genérico demais.

Alguns itens comentados por você são verdadeiros, PORÉM, vc erra quando generaliza. Tem jogador que não está nem aí pra tudo isso e só quer se divertir.
    http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
    Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spiritus Ver Post
    Alguns itens comentados por você são verdadeiros, PORÉM, vc erra quando generaliza. Tem jogador que não está nem aí pra tudo isso e só quer se divertir.
    Eu ^^
    eu quero mais é que tudo se foda xD to nem ai se o cara do lado ta com bot ou ta sem bot, e tambem nao me preocupo em tentar matar o cara se ele tiver de bot ^^

geralmente botters pegam o respawn, mas eu ate agradeço a isso, pq nos bots tem um opçao que eles nao atacam o monstro que tiver me atacando ou algo do tipo, assim eles nao matam meus bixos, mas agora os noobs sao foda....

acho noob muito pior que botter, botter da pra prender com parcel e deixar ele parado, noob nao =/
    Hail TibiaBR

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Talvez não meu camarada , mas vc já viu de uns tempos para cá a quantidade de topicos inuteis que vem criando por aqui esses caras????

Que conteudo tem???? alem de gerar flooder e spam????

Penso que se não tem nada pra escrever então não escreva , é melhor que que ficar abrindo topicos pra ficar falando dos mesmos assuntos de sempre como bots, updates , bots , lord paulistinha ,old times , new server e outras porcarias.

Será que vc não cansa disso não???? ou é apenas eu que to de perseguição com esses caras????
    Ele abriu uma discussão,Tibia Geral é pra isso,tem jeito melhor se conseguir post do que ficar brigando aqui,da próxima vez não seja hipócrta e para tu de ficar aqui chorando.

----------------

É fato tudo que tu citou,mas não acho que o jogo seja tão dificil assim sem bot.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sapo Cocas Ver Post
    Eu quero falar a verdade do Tibia.

O que voces acham, e mentira isso?
    1 - A maioria diz que o gráfico é horrivel, mas é um jogo divertido ( ao menos os players que eu conhecia a um tempo atrás )

2 - Não manjo lurar, não uso bot, e talvez seja por isso que com 1 semana de jogo estou Kina lvl 11 49/48 e Sorc lvl 18 ML 17

3 - Ser top? Jamais... Especulação sobre minha vida iria ser atormentador assim como é para ele O.o

4 - Tibia é um MMORPG onde SEMPRE vão existir Bot, SEMPRE vão existir os noobs que não respeitam o treino alheio, SEMPRE vão existir os jogadores 4Fun que respeitam e querem apenas se divertir, e pelo que parece POR MUITO TEMPO irá crescer sua população aumentando o número de ambos os tipos de player

5 - Sou Noob mas sou um Noob feliz e dedicado para quando não for mais, ter GP e itens sobrando pra ajudar os novatos assim como alguns me ajudaram na minha volta após 5 anos ( meus antigos chars eram o Ultimo dos Moikanos e o Filhote de Kruz Kredo )

6 - Espero chegar ao 100 e espero quando chegar ajudar um novato não a chegar ao lvl 200 mas a começar sua jornada rumo ao seu objetivo, seja lvl 200, 300, 500...

7 - Já vi muitos serem banidos, mas voltando ao item "4" sempre haverão mais e mais Bots junto a mais e mais players, e NÃO VAI ACABAR por mais que isso seja péssimo rs.

Claro, tudo isso é colocando o meu ponto de vista, como nosso amigo la no começo disse, não podemos generalizar tanto pois cada player é um player, uns jogam pra matar os indefesos, outros pra treinar e conseguir mata qualquer bixo, outros pra assistir tv enquanto o char treina sozinho... e assim vai^^ Se falei merda me desculpem, mas esse é o meu modo de jogo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03

Permissões de Postagem