Postado originalmente por
Sapo Cocas
Eu quero falar a verdade do Tibia.
1- Toda gente diz q o Tibia nao e divertido, mas toda gente continua jogando.
2- Toda gente fala mal de botter e lura pra eles, mas acaba por usar ele uma vez na vida.
3- Todos falam mal do Paulistinha, mas na verdade todos gostariam de ter seu lvl.
4- Todos dizem que os Botters deviam ser banidos porque estao ocupando sua area de caça, mas nunca pensam que o Tibia ganha jogadores novos todos os dias, e os mundos vao enchendo.
5- Todos falam mal dos noobs, mas nunca pensam que ja foram noobs um dia.
6- Ha mais probabilidade de aquele char a quem voce chamou noob chegar ao lvl 200 do que vc chegar ao 100.
7- Mesmo sabendo que esse noob usa bot, nao importa porque nunca sera banido.
O que voces acham, e mentira isso?
1 - A maioria diz que o gráfico é horrivel, mas é um jogo divertido ( ao menos os players que eu conhecia a um tempo atrás )
2 - Não manjo lurar, não uso bot, e talvez seja por isso que com 1 semana de jogo estou Kina lvl 11 49/48 e Sorc lvl 18 ML 17
3 - Ser top? Jamais... Especulação sobre minha vida iria ser atormentador assim como é para ele O.o
4 - Tibia é um MMORPG onde SEMPRE vão existir Bot, SEMPRE vão existir os noobs que não respeitam o treino alheio, SEMPRE vão existir os jogadores 4Fun que respeitam e querem apenas se divertir, e pelo que parece POR MUITO TEMPO irá crescer sua população aumentando o número de ambos os tipos de player
5 - Sou Noob mas sou um Noob feliz e dedicado para quando não for mais, ter GP e itens sobrando pra ajudar os novatos assim como alguns me ajudaram na minha volta após 5 anos ( meus antigos chars eram o Ultimo dos Moikanos e o Filhote de Kruz Kredo )
6 - Espero chegar ao 100 e espero quando chegar ajudar um novato não a chegar ao lvl 200 mas a começar sua jornada rumo ao seu objetivo, seja lvl 200, 300, 500...
7 - Já vi muitos serem banidos, mas voltando ao item "4" sempre haverão mais e mais Bots junto a mais e mais players, e NÃO VAI ACABAR por mais que isso seja péssimo rs.
Claro, tudo isso é colocando o meu ponto de vista, como nosso amigo la no começo disse, não podemos generalizar tanto pois cada player é um player, uns jogam pra matar os indefesos, outros pra treinar e conseguir mata qualquer bixo, outros pra assistir tv enquanto o char treina sozinho... e assim vai^^ Se falei merda me desculpem, mas esse é o meu modo de jogo...