vai pra casa mlk!
nem todo mundo que fala mal usa bot!
e meu mundo ta mais vazio que putero 10 hora da manhã.
bjs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vai pra casa mlk!
nem todo mundo que fala mal usa bot!
e meu mundo ta mais vazio que putero 10 hora da manhã.
bjs
Quem condena o bot são os nerd que pensam que tibia é rpg, isso é fato...
Eu não me importo com bot no jogo, só upo meu char pra war.
e pode acredita, com o sistema de ban da cip ninguem chega ao 200 botiando mais, em 3 meses no maximo vc é pego, eu ja fui pego e uns 20 amigos meu ja foram pegos.
Existem tópicos bons sim, com exeção de alguns, como esse.
SAPO COCA adora criticar os erros dos outros, porém se começarmos a detectar os erros desse seu tópico, ele iria voltar pulando para a lagoa de onde veio.
@Topic:
Concordo com no máximo 2 pontos que você expos, porem discordo da tua ignorancia de dizer certas coisas, EX: item 6, 7, 4, 3 e 2 foram defecados por você.
"Futebol Americano é mais do que um jogo, é um estilo de vida."
Lucas E. #99
1° nunca falei que tibia não é divertido
2° nunca usei bot e nao vejo nessecidade alguma de usar
3° to poco me fudendo pro lord paulistinha, prefiro me importa com o meu jogo,
4° nao vi nexo no que vc falo,
5° ser newbie é uma coisa, ser noob é otra!
6° grandes coco se alguem pega lvl 200 e eu 100, gratz pra quem cato 200
7° =X se ele for ou nao banido, nao acho que usar bot seja algo correto então não vou usar, foda-se se ele usa!
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
"Tudo posso naquele que me fortalece"
"Se Deus está conosco, quem estará contra nós"
dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Última edição por Xarondyer; 11-09-2009 às 23:03.
Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.
ERR...
Ih cara, discípulos do Rethh é o que mais tem nesse fórum... galerinha do barulho adora "ownar" os outros :rolleyes:
Os caras gastam mais tempo xingando, tentando ownar e tentando rebater os argumentos dele, do que realmente pensando no assunto. Tanto que tem rapazinho aí que nem entendeu algumas coisas. Uma dica: o cara escreveu certo e dá pra entender tudo, se você não entendeu, devia gastar mais tempo interpretando o texto do que tentando contra-argumentar![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Exactamente, e mais facil criticar que pensar... E ja se demonstrou que muitas pessoas nesse forum falam antes de pensar... ponto final.
Basta alguem falar umas verdades e criar discussão entre todos para ser criticado... Basta pensar quantos main citizen ja criaram discussão? Quase nenhum porque tem medo de expor suas ideias. Forum sem liberdade de expor ideias nao e forum nao... Por isso eu penso q esse forum e bom, pq se eu tivesse quebrado alguma regra nessa momento o topico estava fechado.
Última edição por Sapo Cocas; 12-09-2009 às 11:12.
esse tipo de topico ja ta mais que passado ..
pra min cada vez mais os cara reclamao ...
quem sabe fazedo spam no site oficial mude algo ....
Assinatura