Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68

Tópico: A Verdade do Tibia.

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Toda gente diz q o Tibia nao e divertido, mas toda gente continua jogando.
    É divertido sim.

2- Toda gente fala mal de botter e lura pra eles, mas acaba por usar ele uma vez na vida.
    Só uma? D:
    Brinks. Nunca usei.

3- Todos falam mal do Paulistinha, mas na verdade todos gostariam de ter seu lvl.
    Todos sabem da história dele. É claro que eu gostaria de ter um level bom, mas não de ser (um dos) dono(s) do char dele.

4- Todos dizem que os Botters deviam ser banidos porque estao ocupando sua area de caça, mas nunca pensam que o Tibia ganha jogadores novos todos os dias, e os mundos vao enchendo.
    :confused:

5- Todos falam mal dos noobs, mas nunca pensam que ja foram noobs um dia.
    Há uma sutil diferença entre noobs e newbies.

6- Ha mais probabilidade de aquele char a quem voce chamou noob chegar ao lvl 200 do que vc chegar ao 100.
    Falácia.

7- Mesmo sabendo que esse noob usa bot, nao importa porque nunca sera banido.
    Outra falácia. Você precisa embasar melhor seus argumentos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sapo Cocas Ver Post
    Eu quero falar a verdade do Tibia.

Eu acho divertido.
    2- Toda gente fala mal de botter e lura pra eles, mas acaba por usar ele uma vez na vida.
    Não posso comentar esse.
    3- Todos falam mal do Paulistinha, mas na verdade todos gostariam de ter seu lvl.
    Não falo mal e gostaria de ter o lvl dele.
    4- Todos dizem que os Botters deviam ser banidos porque estao ocupando sua area de caça, mas nunca pensam que o Tibia ganha jogadores novos todos os dias, e os mundos vao enchendo.
    Tanto faz.
    Ja fui newbie,noob nunca.
    6- Ha mais probabilidade de aquele char a quem voce chamou noob chegar ao lvl 200 do que vc chegar ao 100.
    Verdade.
    Na verdade será sim.

O que voces acham, e mentira isso?
    Ja respondi dentro do quote. Fica ai minha opinião.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você deveria deletar sua conta do fórum e ir jogar Tibia que você ganha MUITO mais!

HIHIHIHI
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Eu acho que vc deveria dar logout e parar com isso.

Criar topicos inuteis são gera flame nesse forum.

Pra ser franco de uns tempos para cá nem topicos decentes vem criando por aqui esse pessoal.
    LOOOOOOOOOOL! ahah!

TOPIC @

1- Nem todos dizem que Tibia nao é divertido. Alguns jogam por ser divertido outros jogam por vicio, como o tabaco: sabemos que nao é bom mas fuma-mos.

2- Nem todos usaram bot já. Por ter-mos usado uma vez na vida é que critica-mos. (quem ja usou claro).

3- Nem todos falam mal do LP, eu só falo da maneira incorrecta de ele pegar nivel. E como é obvio todos gostavam de ser top lvl mas de forma legal.

4- Se tibia ganha jogadores novos, ao menos esses sejam honestos e ai competimos contra humanos pelas caves, nao competimos contra robots.

5- Nem todos foram noobs, e se os que foram criticam e porque tambem ja foram criticados e é assim que se aprende.

6- Ha mais probabilidade? Porque?

7- Até ao dia.

Nao concordo com nada :S
    "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos havera guerra." Bob Marley
    "Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça." Bob Marley

Orgulho em ser Portuga!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que é tudo verdade, principalmente a do noob chegar antes ao level 200 do que eu ao 100

Mas, caramba, porque tem tanto xarope nesse fórum? Fórum é um lugar pra trocar idéias, dar opiniões, etc., aí um cara chega e posta um pensamento dele e apareceu mil camaradas pra falar mal. Talvez seria melhor os ownadores pararem de tentar ensinar os outros a escrever seus posts, assim viveríamos de forma mais legalzinha, não acham?

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Double post tenso.

Se o Entei estivesse aqui, tudo estaria bem :triste:
    Última edição por Sero; 08-09-2009 às 02:59.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>
    Última edição por Elfo; 08-09-2009 às 21:34. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sapo Cocas Ver Post
    Eu quero falar a verdade do Tibia.

O que voces acham, e mentira isso?
    o que está em negrito eu discordo.

1- Tibia é divertido.

2- Nunca usei e nunca usarei bot.

3- Nunca falei mal dele. Tibia nesse level perde a graça, portanto, não gostaria de ter lv 450.

4- O que o cu tem a ver com as calças?

5- Só falo mal de noobs que merecem, exemplo um cara que chegou me chamando de fdp chingando minha guild(nem conhecia ela) e pagando pau pra uma outra que nao vou citar nome.

6- Mentira absoluta. Noob que eu chamo de Noob é Noob MESMO. Quem não é Noob eu não chingo.

7- Claro que importa, mas ele não será banido ¬¬
    Última edição por Kamino; 08-09-2009 às 20:19.

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apenas demonstrei minha opiniao e vcs so sabem criticar... Quem e o noob? Eu nao sou. Eu nem cheguei insultando voces...

Registro
    30-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia continuando banindo os botters, ela vai acabar quebrando

porque nenhum lvl 170+, aguenta fica upando akeles milhares de xp na mão não... isso vira até uma escravidão...

a cip ta cavando o seu próprio buraco....

"CIP IS FALLING DOWN on and on..."

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03

Permissões de Postagem