Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 68

Tópico: A Verdade do Tibia.

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas suas as suas verdades, não são as minhas e muito menos as do Tibia.

Se "alguém" queria ter o level do LP, ou usou bot, ou fala mal de noobs e nunca chegou ao level 100 é problema dele, portanto não venha dizer que todos jogadores são assim.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, euri. :yelrotflm
    Última edição por Elfo; 08-09-2009 às 01:28. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sapo Cocas Ver Post
    Eu quero falar a verdade do Tibia.

1- Toda gente diz q o Tibia nao e divertido, mas toda gente continua jogando.

2- Toda gente fala mal de botter e lura pra eles, mas acaba por usar ele uma vez na vida.

3- Todos falam mal do Paulistinha, mas na verdade todos gostariam de ter seu lvl.

4- Todos dizem que os Botters deviam ser banidos porque estao ocupando sua area de caça, mas nunca pensam que o Tibia ganha jogadores novos todos os dias, e os mundos vao enchendo.

5- Todos falam mal dos noobs, mas nunca pensam que ja foram noobs um dia.

6- Ha mais probabilidade de aquele char a quem voce chamou noob chegar ao lvl 200 do que vc chegar ao 100.

7- Mesmo sabendo que esse noob usa bot, nao importa porque nunca sera banido.

O que voces acham, e mentira isso?
    "Suponhetemos" (supondo) que vc teria dito isso pra mim

1° Nao falo que tibia nao eh divertido, falo que o grafico eh um estrume e entendo pq eh tao ruim assim (akela historia do jogo ser em "tabuleiro", que 3D ficaria uma fezes).

2° Mato botter e falo mau, e nunca usei e nunca usarei, jogo tibia pq eh divertido nao pq kero ficar famoso pegando trocentos lvls por dia

3° Eu n gostaria de ter o lvl dele, deve ser muito sem graça, pra mim no maximo lvl 300

4° Defendendo botters?, eu sei identificar um newbie de um botter.

5° Nunca fui noob, ja fui newbie que eh extremamente diferente, falo mau de noob sim, bando de besta.

6° Parabens pra ele, é mais chance eu sair de casa e se divertir na rl e no tibia se divertir com lvl 100, dq ele lvl 200 e ter 2 amigos, o cachorro e o irmao.

7° Unica coisa que concordo 100%
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sapo Cocas
    6- Ha mais probabilidade de aquele char a quem voce chamou noob chegar ao lvl 200 do que vc chegar ao 100.
    Essa foi a coisa mais idiota que já ouvi.

Citação Postado originalmente por Sapo Cocas
    É, mas quando vc era o noob os não-noobs também falavam mal de vc, então agora que vc é não-noob tem que falar mal dos noobs, é o ciclo o/

Tópico mais inútil do ano = fato
    É.

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>

Publicidade:

Última edição por Elfo; 08-09-2009 às 01:34. Razão: Usuário alertado pelo uso de foto-resposta.
    [userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra, todo mundo diz que vai parar de jogar depois de cada update, mas todos continuam jogando :yelrotflm

[]'s

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sapo Cocas Ver Post
    Eu quero falar a verdade do Tibia.

1- Toda gente diz q o Tibia nao e divertido, mas toda gente continua jogando.

2- Toda gente fala mal de botter e lura pra eles, mas acaba por usar ele uma vez na vida.

3- Todos falam mal do Paulistinha, mas na verdade todos gostariam de ter seu lvl.

4- Todos dizem que os Botters deviam ser banidos porque estao ocupando sua area de caça, mas nunca pensam que o Tibia ganha jogadores novos todos os dias, e os mundos vao enchendo.

7- Mesmo sabendo que esse noob usa bot, nao importa porque nunca sera banido.

O que voces acham, e mentira isso?
    1. Nunca mencionei isto, apenas de vez em quando me enjoa.
    2. Comecei com tibia na era 7.5, parei depois de um tempo e voltei com Bot, percebi que nao estava a ganhar nada com o mesmo e deixei a conta de lado. Atualmente estou com uma conta nova e com um char novo "aprendendo" tudo novamente.

3. Eu gostaria de ter o level dele, mas acredito que para um Kina isso seja um exagero e enjoativo...

4. Eu reconheço que sempre ha novos jogadores, mas esses tendem a se infectar pelo "joio".

5. Nunca falei mal de noob, apenas dou risada quando falam/fazem besteira.

6. Oh realy? Fuck...

7. NUNCA é uma prepotencia, um dia certamente se nao for banido do jogo sera pego pelo desespero de ter gasto para uma coisa da qual nao usufluiu.

:rolleyes:

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Essa foi a coisa mais idiota que já ouvi.

É, mas quando vc era o noob os não-noobs também falavam mal de vc, então agora que vc é não-noob tem que falar mal dos noobs, é o ciclo o/

Tópico mais inútil do ano = fato
    E claro que essa história de ciclo no tibia deve ser levada adiante, mas crianças não levem esse conceito mundo a fora, por isso o BR esta assim hehehe...

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por falar em Rethh alguem sabe por onde ele anda? aieoakoekaokeak

@Tópico

Nem tudo que vc disse é verdade, como disse o rapaz a pouco tempo um bot ocupa lugar de vários players por exemplo =x
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    30-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com vc
    tibia ultimamente esta assim mesmo =s

Publicidade:

Wonderworld
    Samera
    Retired

Training Mode [Off]
    Rushing Mode [Off]

Last Sign x]

http://img9.imageshack.us/img9/1628/goku4.png

3OH!3 - Don't Trust Me

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03

Permissões de Postagem