Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: The new Challenge

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edi'bh Ver Post
    OH! Não tinha lido isso *.*

Srry

Entao minhas unicas objeçoes seriam a duraçao da magia, deveria ser fixa de 2 secs(3 pra monstros) e o knight deveria ganhar defesa e nao perde-la.
    Ele não perde, a magia desafia os inimigos, e no caso dos inimigos ofensivos, eles ficam irritados e batem com mais forças.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei legal, porém coloca pra não poder passar sobre fields, imagina a matança que ia acontecer na poi, você vai lá o knight da Exeta res gran e vai pros fields dele, ai você segue e morre. btw:
    APROVADO

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RolissOO Ver Post
    Eu achei legal, porém coloca pra não poder passar sobre fields, imagina a matança que ia acontecer na poi, você vai lá o knight da Exeta res gran e vai pros fields dele, ai você segue e morre. btw:
    APROVADO
    Tem razão sobre os fields, vou adicionar.

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo sua proposta hoje denovo eu percebi outra coisa meio errada, a pessoa não pode atacar/seguir ele por 2,5/3 segundos.. O exausted do tibia se não me engano é de 2 segundos e, a duração não pode ser mais que o exausted, ficaria melhor se o exausted da magia fosse de 10 segs por exemplo se não ficaria muito apelão.. Poderia juntar 2 knights em um mage e ele não poderia fugir, e também pensando melhor poderia colocar que quando um player for afetado por essa magia ele não poderia receber denovo em 10 segundos, se não 4 knights matariam qualquer um em uma war, sem chances de fugir, e aliás eu acharia melhor não seguir também, se não iria mudar demais como seriam as wars, um time ficaria de stack em um lugar ai um knight ia levando os inimigos pro meio da trap, sem seguir o maximo que ele poderia fazer seria blockar os inimigos.
    Última edição por RolissOO; 10-09-2009 às 12:51.

Tópicos Similares

1. Desenho pra Arena (The Ultimate Challenge)
    Por Imperador Lambert no fórum Outros
    Respostas: 22
    Último Post: 08-01-2009, 00:16
  2. Exeta Res (Challenge) funcionando em player.
    Por rodrigotas no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 15
    Último Post: 26-07-2008, 13:09
  3. Dream Challenge :}
    Por Voguxe no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 27-02-2008, 19:37
  4. Duvida Dreamer's Challenge Quest [Nao é Spoil]!
    Por Darth Potter no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2007, 09:44

Permissões de Postagem