Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Guerreiros da Virtude

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guerreiros da Virtude

Eae pessoal , eu estou começando esse tópico para criar o roleplay do meu sorcerer Mago'Yogososhy.
    Espero que gostem!

Cap. 1 " O Nascimento de Yogososhy "

Estava num dia de sol em RookGard , quanto nasce um pequeno garoto , Yogososhy.
    Junto a ele , nasce mais 2 garotos , Mystic Magician e Sir Miwotam , que acabam se conheçendo , e virando amigos!
    E lá foram os amigos conheçer RookGard , até que apareçe um homem , de 30 anos e captura eles 3 e leva para Main pelo portal secreto.
    Disse o sequëstrador:
    - Se vocês , crianças , sobreviverem a esse inferno de Carlin , com os adultos , vocês serão os escolhidos para tirar Aldora do poder do Demônio.

Ele tirou do sue bolço um cetro com ponda de Ruby que aparentemente tinha muito poder , e se transformou no Oráculo.
    O Oraculo apontou o cetro para o Sir Miwotam e disse :

- Sir Miwotan, eu lhe intrego em suas mãos a defesa , a força e a agilidade de um Cavalheiro!Eu o nomeio Sir Miwotam , o Cavaleiro!

Depois , ele apontou o cetro para Mystic Magician e falou :

- Meu caro , você será um arqueiro, inteligente , forte , e muito poderoso!eu o nomeio Mystic Magician , o Arqueiro.

E apontou para mim (Yogososhy) o cetro e falou :

- Meu caro, esse dever será difícil para você , dominar a técnica de um Feitiçeiro , com inteligencia superior , muitos podereres e será muito forte , eu o escolhi para ser Yogososhy , o Feitiçeiro.- Disse o Oráculo :

- Meus caros , vocês agora tem características de um adulto, mas , são fracos ainda para dominar a arte de um Tibiano. Vocês agora irão treinar , e juntos , serão membros da equipe Guerreiros da Virtude (lol)