Eae pessoal , eu estou começando esse tópico para criar o roleplay do meu sorcerer Mago'Yogososhy.
Espero que gostem!
Cap. 1 " O Nascimento de Yogososhy "
Estava num dia de sol em RookGard , quanto nasce um pequeno garoto , Yogososhy.
Junto a ele , nasce mais 2 garotos , Mystic Magician e Sir Miwotam , que acabam se conheçendo , e virando amigos!
E lá foram os amigos conheçer RookGard , até que apareçe um homem , de 30 anos e captura eles 3 e leva para Main pelo portal secreto.
Disse o sequëstrador:
- Se vocês , crianças , sobreviverem a esse inferno de Carlin , com os adultos , vocês serão os escolhidos para tirar Aldora do poder do Demônio.
Ele tirou do sue bolço um cetro com ponda de Ruby que aparentemente tinha muito poder , e se transformou no Oráculo.
O Oraculo apontou o cetro para o Sir Miwotam e disse :
- Sir Miwotan, eu lhe intrego em suas mãos a defesa , a força e a agilidade de um Cavalheiro!Eu o nomeio Sir Miwotam , o Cavaleiro!
Depois , ele apontou o cetro para Mystic Magician e falou :
- Meu caro , você será um arqueiro, inteligente , forte , e muito poderoso!eu o nomeio Mystic Magician , o Arqueiro.
E apontou para mim (Yogososhy) o cetro e falou :
- Meu caro, esse dever será difícil para você , dominar a técnica de um Feitiçeiro , com inteligencia superior , muitos podereres e será muito forte , eu o escolhi para ser Yogososhy , o Feitiçeiro.- Disse o Oráculo :
- Meus caros , vocês agora tem características de um adulto, mas , são fracos ainda para dominar a arte de um Tibiano. Vocês agora irão treinar , e juntos , serão membros da equipe Guerreiros da Virtude (lol)
Nisso , uma luz muito forte nos deixou cego , o Oráculo tinha se transformado numa pomba branca e voou para RookGard , e nós 3 apareçemos no Templo de Carlin , a cidade mais dominada pelo Demônio.
__________________________________________________ __________
Assim termina o primeiro capitulo
Gostaram????Tomara
Amanhã , provavelmente , eu vou postasr aqui o Segundo Capitulo
Até +![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação