Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Guerreiros da Virtude

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guerreiros da Virtude

Eae pessoal , eu estou começando esse tópico para criar o roleplay do meu sorcerer Mago'Yogososhy.
    Espero que gostem!

Cap. 1 " O Nascimento de Yogososhy "

Estava num dia de sol em RookGard , quanto nasce um pequeno garoto , Yogososhy.
    Junto a ele , nasce mais 2 garotos , Mystic Magician e Sir Miwotam , que acabam se conheçendo , e virando amigos!
    E lá foram os amigos conheçer RookGard , até que apareçe um homem , de 30 anos e captura eles 3 e leva para Main pelo portal secreto.
    Disse o sequëstrador:
    - Se vocês , crianças , sobreviverem a esse inferno de Carlin , com os adultos , vocês serão os escolhidos para tirar Aldora do poder do Demônio.

Ele tirou do sue bolço um cetro com ponda de Ruby que aparentemente tinha muito poder , e se transformou no Oráculo.
    O Oraculo apontou o cetro para o Sir Miwotam e disse :

- Sir Miwotan, eu lhe intrego em suas mãos a defesa , a força e a agilidade de um Cavalheiro!Eu o nomeio Sir Miwotam , o Cavaleiro!

Depois , ele apontou o cetro para Mystic Magician e falou :

- Meu caro , você será um arqueiro, inteligente , forte , e muito poderoso!eu o nomeio Mystic Magician , o Arqueiro.

E apontou para mim (Yogososhy) o cetro e falou :

- Meu caro, esse dever será difícil para você , dominar a técnica de um Feitiçeiro , com inteligencia superior , muitos podereres e será muito forte , eu o escolhi para ser Yogososhy , o Feitiçeiro.- Disse o Oráculo :

- Meus caros , vocês agora tem características de um adulto, mas , são fracos ainda para dominar a arte de um Tibiano. Vocês agora irão treinar , e juntos , serão membros da equipe Guerreiros da Virtude (lol)

Nisso , uma luz muito forte nos deixou cego , o Oráculo tinha se transformado numa pomba branca e voou para RookGard , e nós 3 apareçemos no Templo de Carlin , a cidade mais dominada pelo Demônio.

__________________________________________________ __________

Assim termina o primeiro capitulo
    Gostaram????Tomara

Amanhã , provavelmente , eu vou postasr aqui o Segundo Capitulo
    Até +

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mago'Yogososhy; 12-04-2005 às 18:08.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei seu roleplay um pouco ironico enquanto a Carlin, a cidade mais dominada pelo Demonio, vc quis fazer criticas aos noobs de Carlin?

Está boa, continue para ver com vai ficar.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heheh ... eu nao critikei carlin , vc vai ver o resto da historia!
    eu nao vo conta pq vai estraga neh , e vlw ae pelo comentario
    NAO DEIXEM SE LEVAR PELO PROGRAMA DO SIM
    NAO DEIXEM SE LEVAR PELO PROGRAMA DO NAO

QUE PAPO É ESSE DE NÓS TEMOS QUE DECIDIR SE NÓS QUEREMOS OU NAO SE O COMERCIO LEGAL DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇAO DEVE SER PROIBIDO? O GOVERNO ESTA JOGANDO A RESPONSABILIDADE EM CIMA DAS NOSSAS COSTAS!!!SE O NAO GANHAR E NOS RECLAMARMOS Q TEM MTA ARMA TALZ O GOVERNO VAI FLA Q NOS QUE DECIDIMOS ASSIM! MESMA COISA COM O SIM SÓ QUE AO CONTRARIO

ENTAO VAMOS VOTAR EM BRANCO OU ANULAR!
    NO DIA DO REFERENDO , VOTE 3!! VOTE NULO!!

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc podia faze os caps um poko mais longos, tirando isso ta bom.
    passa nos meus
    flw

Sacul
    :rock::rock::rock:

ORDEM DOS TK'S

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cap. 2

Aeww o capitulo 2 da aventura dos nossos herois

Cap. 2 " Invasão em Carlin "

Estava os 3 heróis andando tranquilos pela Carlin , até que apareçe um tumuto bem na nossa frente , resolvemos investigar o ocorrido e de repente vimos um cadaver de um guerreiro morto.
    Ao lado estava um Paladino , dominado pelo demônio ( Red Skull ) segurando um Druida pelo pescoço e gritando :

- Não se aproximem ou eu mato esse Druida!!! Chamem a rainha imediatamente , tenho um recado do Demônio para dar para ela , e rápido antes que eu mate esse rapaz!!

Os Soldados de Carlin foram chamar a rainha .

- Majestade , á um guerreiro dominado pelo Demônio na frente do DP , eles está ameaçando o Serious Druid se não chamarmos a ti , majestade , o mais rapidamente possível! - Disse o Soldado

- Oque? Serious Druid ameaçado por um humano dominado?? eu vou la agora!
    -Disse a Rainha

Chegando la , a rainha perguntou ao Red Skull ;

- Oque queres de mim , criatura?

- Heheheheh....Esse é um recado do meu mestre , Demônio . Ele que até AMANHÃ a tarde um pequeno valor em dinheiro.

- E que valor é esse?

- 1.000.000.000,00 (1 Bilhão de Moedas de Crystal ) !

Todos ficaram de boca aberta com a quantia que ele cobrou e a rainha afirmou:

- Oque? A população da Carlin não tem metade desse dinheiro. Isso é injusto.

- Bem , majestade , então , não vejo outra alternativa...

Ele tirou uma espada das costas , e num segundo , matou Serious Druid , e disse:

- Rainha , é bom você conseguir o dinheiro , antes que pior aconteça com a sua cidade! Isso é um aviso!

Ele montou num cavalo preto , e foi embora , desapareçendo pela fumaça negra.
    A rainha disse a população :

- Meus suditos , eu quero que vocês esquecam oque aconteçeu aqui , vamos tentar curar Serious Druid , voltem para as suas casas , e descançem ! Rápido , é uma ordem!

E assim todos voltaram para a suas casas , fomos também , até que a rainha disse :

- Sir Miwotam , Mystic Magician e Yogososhy , vocês ficam aqui! Tenho uma conversa para fazer!

Então , entramos no Palácio dela , e ela nos ofereçeu um jantar.
    Acabamos de jantar , ela nos chamou para o seu quarto.

- Guerreiros da Virtude , vocês foram os escolhidos para livrar Tibia do Demônio. Mas , vocês precisam de um longo treinamento para serem bom guerreiros. Eu tenho no meu jardim , algumas cavernas que dão direto nas cavernas de Dwarfs. Lá vocês irão treinar. Mas amanhã , quando estiverem mais dispostos. Agora , vazem daqui que eu vou tomar banho. DE PRESSA !!!!

E assim ofram os guerreiros descansar.

No Dia Seguinte ...

- Mystic , acorda ae , Yogososhy! Acordem , vamos treinar - Disse Sir Miwotam!

- Koéh rapaz , ta cedo!! - Eu Disse´

Mystic Magician afirmou com a cabeça

- Cedinho não?12:30! - Disse Miwotam

então levantamos num pique , nos trocamos , e fomos até a mesa tomar o café!
    Começamos a tomar o café até que começou a dar uns tremores no chão!
    Escultamos um rapaz gritando:

- É Ele , o Demônio , ele mandou um exército de Cavalheiros Negros vir nos matar , rápido , se escondam!

Todos se esconderam ,até que , um Cavalheiro Negro arromba o portão do palácio !
    Ele pegou eu , Yogososhy , pela gola da camiseta , me levantou , fechou as mãos para me dar uma porrada e falou :

- Chame a rainha , ou você virará miolo de pão!

Rapidamente , Sir Miwotam chamou a rainha , no que ela chegou , viram 5 Cavalherios Negros , e a sequestraram.
    Tentamos parar , mas fomos abordados por vários Black Knights!

- Vamos Lutar! - Disse Mystic Magician

- Não conseguimos derrota-los , eles são muito poderosos! - Disse Sir Miwotam.

Eu parti para cima de um dos Cavalheiros Negros e soltei um Adori Gran na cara dele , ele oou longe arrastando os outros Cavalheiros Negros , aproveitamos o tempo e fomos atras dos que tinham capturado a rainha.
    Deparamos com cadaveres em todo o lado!
    Os Cavalheiros Negros invadiram Carlin , destruiram as casas e roubaram tudo!

Fomos seguindo os outros 5 Cavalheiros Negros , até que chegamos na Fortaleza do Demônio.

Até que...

__________________________________________________ _______________

Assim acaba o 2 cap do rp...
    Eu quis dizer que Carlin era mais dominada pelos pks que costuma ter no jogo , e os dominados e quase dominados eram os Red-Skulls :p

espero que tenham gostado

e flaram que era pra mim aumenta os caps , mais tipo , eu ainda nao to tendo as ideias assim na minha cabeça , saco??

aguardem o 3 cap

Publicidade:

QUE PAPO É ESSE DE NÓS TEMOS QUE DECIDIR SE NÓS QUEREMOS OU NAO SE O COMERCIO LEGAL DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇAO DEVE SER PROIBIDO? O GOVERNO ESTA JOGANDO A RESPONSABILIDADE EM CIMA DAS NOSSAS COSTAS!!!SE O NAO GANHAR E NOS RECLAMARMOS Q TEM MTA ARMA TALZ O GOVERNO VAI FLA Q NOS QUE DECIDIMOS ASSIM! MESMA COISA COM O SIM SÓ QUE AO CONTRARIO

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow cara,a historia tah legal!!curti XD passa lah no meu tb!! é meu primeru,mas tah baum "O inicio do fim"

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm,...simples,simples,achei a narrativa um tanto tosca,e tem vários erros,naum fale DP,red skull,serious,etc,..isso estraga mto o rp,...oq vc poderia adcionar para melhorar?detalhes,mas eu falo dos q ligam a história,pq as coisas acontecem meio q derepente,...qnto a narrativa,isso vc só aprende com experiência,so umas dicas,flws,...

@geral:ate parece q vcs nem leram o rp direito ¬¬,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas adicionando: Guerreiros da Virtude é um nome de um filme, que inclusive passou na sessão da tarde

Quanto ao roleplay, você começou com 3ª pessoa e acabou com 1ª, decide qual estilo você vai usar, porque a história tá muito boa
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:wscared: vcs nao gostaram

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago'Yogososhy
    :wscared: vcs nao gostaram
    sinceramente?eu naum gostei,..mas isso eh só mais um motivo pra vc continuar,...pq eh só assim q vc pode melhorar o rp,ganhando exeperiencia,e pode ter certeza de q haverão mtos usuários aki q darão otimas sugestões para vc melhorar o rp,principalmente eu,entaum,continue garoto,e se esforce pra melhorar o rp,ok? ,cya,...

ps:de uma lida naqueles topicos importantes,tem otimas dicas pra iniciante,flws,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Publicidade:

Permissões de Postagem