Postado originalmente por
zigauns
Vou presta USP pra ciência da computação, não acho que passo.
E minha mãe tinha me falado prestar ITA:eek:
Quem sabe é a gente lá, amigão :riso:
ou concorrentes euahuehauhe
@top
Vou prestar ciência da computação na USP, Unesp, Ufscar e Unicamp. Minha base está relativamente ruim, não fiz nada durante os 1º e 2º anos. Agora, junto com o terceiro, estou fazendo cursinho objetivo semi-extensivo pra ver se reverto isso.
Preciso começar a estudar mais. Tenho levado na base do foda-se o cursinho, estudando apenas 1:30 em casa + o cursinho (na escola não faço porra nenhuma).

Postado originalmente por
Cloud The Swordman
Ahh... essa de passar em particular não é mérito nenhum! Até um chimpanzé que possa assinar o próprio nome passa, é só estar disposto a pagar, apesar de haver muitas boas. Agora passar na raça numa federal como os pé rapados de plantão (como eu) é outra estória.

É... Aqui na minha cidade tem uma particular chamada Uniub, e tem um monte de gente que sai de escola pública sem ter estudado a vida toda, tenta lá e é chamado. O pior é que eles preferem pagar cursos ruins e ter uma qualidade ruim do que fazer alguns cursos pouco concorridos que tem na UFTM.
Minha escola, que é pública, foi visitar a UNIUB esses dias. Como a maioria lá é meio ignorante, eles manipulam geral. Nas palestras, falam que o melhor método de escolher uma boa universidade é olhar a estrutura, a parte física; pegam casos isolados de pessoas ganhando muito com um curso, como a do personal trainer da xuxa (fizeram), e alimentam falsas esperanças nos indivíduos.