Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Hey, uma pequena ajuda aqui...

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hey, uma pequena ajuda aqui...

Alguém pode me dar um conselho? Eu sou só EX-lvl 9 (voltei pro 8)... e não sei o q fazer... eu fui morto por um mino mage uns dias atrás... perdi várias coisas, e minha grana caiu bastante... eu tava dando um jeito... até um cara que lvl 30 me matou e eu perdi minha armor e minha bag (com vara, shovel, etc...)
    Eu sou sorc ml lvl 3, pensei em comprar HMM, assim poderia ganhar dinheiro, mas nem grana pra comprar HMM eu tenho... alguém pode me dizer o q é a melhor coisa pra se fazer agora???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ruim comecar do zero nao é? Eu tb comecei do zero, e hj eu to, digamos, bem, e sem ajuda de ninguem :happy:

Vamos la..... se vc nao tiver ajudar ($$$) de ninguem, vc pode matar bugs (um gp tosco, mas melhor q nada), e trolls (gp melhor q bug, e cai umas porcarias q podem ser vendidas para npcs e ou pessoas).

Caso vc tenha um equip melhorzinho, vc pode tentar rots (gp bom e loot razoavel para comecar - mace/sword), ou mino normal (gps e loot bonzinho - plate shields, mace, chain armor).

Junte a grana, aproveite e pegue 2 lvls para fazer hmms, e ta ai.... faça muitas bps de hmm (rapido e facil de fazer), e com isso vc vai comprando itens e outras magias.

ate.
    :closedeye

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, meus items atuais são: Dark helmet, Battle Shield, Carlin Sword (tinha Morning Star, mas perdi qdo morri da primeira vez), Leather Boots, Chain legs... É, isso tá certo, nem armor eu tenho... tinha uma plate, mas perdi qdo morri da segunda vez... agora tenho uns 200 gp, sem shovel, sem vara, sem bag, e só com spells light e lmm... então acho q rot worm, mino, etc. são mto fortes pra mim...

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz lmm e vai mata os bixo.
    com isso vc tmb ganha ml.
    faz tipo 1 ou 2 bp.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snikeer
    Alguém pode me dar um conselho? Eu sou só EX-lvl 9 (voltei pro 8)... e não sei o q fazer... eu fui morto por um mino mage uns dias atrás... perdi várias coisas, e minha grana caiu bastante... eu tava dando um jeito... até um cara que lvl 30 me matou e eu perdi minha armor e minha bag (com vara, shovel, etc...)
    Eu sou sorc ml lvl 3, pensei em comprar HMM, assim poderia ganhar dinheiro, mas nem grana pra comprar HMM eu tenho... alguém pode me dizer o q é a melhor coisa pra se fazer agora???

Tenha paciência!

As coisas não vao mudar de um dia pra outro viu...

Já que vc ta na pindaíba, vá caçando bichos fracos, como bugs, trolls, junte uma grana e vá comprando equips baratos, com equips razoáveis, vc já vai matar trolls e bugs facinho, ae vc arrisca pros rots (mas nao em respawns muito grande), ae vai juntando mais um dinheirinho, compra a Hmm, começa a USAR as hmm, nao venda, pois elas são muito boas nesse momento, ah, faça amizades tb, é muito importante ter amigos pra ajudar e ser ajudado.

:happy:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvidas, dificuldades, ou solicitação de ajuda, tudo referente em aspecto ao jogo, seção SUPORTE Ok?!

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, vida d mage no começo naum eh fácil, mas fike vc sabenu q depois, vc será mais rico q pally e kinas no mesmo lvl q vc (com excessão d kinas mto bons, q blockam bixos difíceis e catam loot). Bom, primeiro: Vc sabe q existe o Depot (se vc tava com a grana na bolsa, pode significar q naum). Um rápido resumo: Depot eh onde vc pode guardar suas coisas. Lá, ninguem tem acesso. Só vc. Vc pode colocar o q quiser. Pergunte pra alguem na cidade onde fica o "dp" (abreviação d depot). Bom, deixando seus itens desnecessários para caçadas (como dinheiro), faça algum amigo e pergunte onde tem, porm exemplo, troll ou bug. Depois de alguns lvls (no lvl 10~12) vc vai tar conseguinu matar rot (rotworm). Pergunte pra alguem onde tem ujm lugar bom pra caçar eles (em Venore tem várias caves) Com esses bixus, vc vai ficar rico. Uma hora matanu eles e vc consegue uns 500 GPs, pra mais... Aí, vc compra HMM e uma bp e 20 runas brancas e vai pra caçar rotworms, por exemplo, com a bp e 10 runas brancas. quando vc tiver feito todas as runas, volte ao dp e pegue as outras. Sempre "full", comenu as food q rot dá pra subir a mana. Quando vc terminar, venda a bp, mas lembre-se: NUNCA GASTE NENHUMA CARGA DA RUNA, pq as pessoas q compram podem vir atrás d vc. Preço em mundo criado a 1 ano e poko: 1K. Em mundos mais antigos, eh mais barato, e mais novo, mais caro, mas gira em torno da média de 1K mesmo. Quando vc tiver uma grana legal, compra ekips tipo P-set, Draggy Shield e Dragon-Hammer pra vc matar bixos como cyc (atacando com HMM, em full def). Detalhe: Agora, com ekips bons, compre UH do pessoal, pq eh perigoso perder esses ekips. Até lá, vc já vai ter Magic Lvl (ML) 25+. Faça SD's e venda a bp por uma média d 4,5K. Aí, vc vai enriquecenu... Aí, vc fica amigo do pessoal e começa a caçar bixos. Tipo, no lvl 20, dá pra vc ir caçar draggy com um blocker. Vc fica tacanu HMM e o seu amigo blocka o draggy pra vc, sacou? Bom, esse foi um "breve" resumo q um player cujo personagem principal eh um pally (huauhauhauhaua) sobre como se dar bem com um sorc. Bom, eh isso. PS: Peske bastante enquanto ficar no dp fazendo runa, mas nunca use cheats. Flw

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 28-04-2007, 01:16
  2. Uma pequena ajuda aos amigos rookers!!!
    Por Lemis no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 08-06-2006, 00:39
  3. Uma pequena ajuda!
    Por HolyMaster no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 27-07-2005, 19:16
  4. uma pequena ajuda
    Por mexicano stman no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2005, 21:18
  5. Hey, uma pequena ajuda aqui...
    Por Snikeer no fórum Tibia Geral