Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:Oi
Robô Ed:Oi, tudo bom?
Você:vc foi programado?
Robô Ed:Esse site foi feito por outros robôs. Você quer saber quem programou esse software?
Você:Obvio
Robô Ed:Obvio ululante.
Você:nao fode
Robô Ed:Acho muito feio falta de educação e palavrão.
Você:So porque eu falo palavrao nao quer dizer que me falte educação
Robô Ed:O que mais me preocupa é a falta de educação ambiental. Tipo dessa gente sem educação que fica jogando saco plástico na praia, desperdiçando energia e maltratando os recursos naturais.
Você:Não mude de assunto ¬¬
Robô Ed:Tá bom. Que assunto você quer retomar?
Você:Energia nuclear
Robô Ed:Energia nuclear é obtida através de modificações realizadas no núcleo dos átomos. Você sabia que a energia nuclear, usada fundamentalmente para gerar eletricidade, também é aplicada na agricultura, na preservação dos alimentos, na medicina, na indústria aeronáutica e na indústria farmacêutica? A radioatividade tem muitos usos.
Você:Me fale sobre o aproveitamento do pais sobre o lixo nuclear
Robô Ed:Aproveitar também é uma palavra mágica: quem aproveita não desperdiça!
Você:Nao fuja do assunto denovo !
Robô Ed

esculpe, pular de um assunto para outro é mania que eu tenho.
Você:Tudo bem
Robô Ed:Tudo bem, então tá tudo ótimo!
Você:Beleza, quer um pedaço de pizza ?
Robô Ed:Belê.
Você:Calabresa ?
Robô Ed:Calabresa na pizza dá um cheirinho muito bom.
Você:Nao acho, prefiro frango
Robô Ed

or quê você não acha? Qual a sua opinião?
Você:Frango geralmente tem um odor mais forte que calabresa, sem falar que a adição de catupiry na pizza além de dar textura aumenta o sabor e reforça o cheiro do frango. Sem falar que calabresa é relacionada a PENIS
Robô Ed:Calabresa na pizza dá um cheirinho muito bom.
Você:Eu sei seu idiota
Robô Ed:Não seja grosseiro comigo.
Você:Entao nao fale que nem idiota, você é robô. Seu intelecto é maior que de muitas pessoas
Robô Ed:Muita gente mesmo!
Você:Sim, menos eu

Robô Ed:Ah, antes que me esqueça, deixa avisar: Se quiser que eu faça contas de menos (subtrações), em vez de escrever "menos" ponha o símbolo correto (um tracinho curto) entre os algarismos, tá?
Você:Ai você conhece o Michael Jackson ?
Robô Ed:O cantor e compositor Michael Jackson (29/Agosto/1958 - 25/Junho/2009) revolucionou os videoclipes de dança. Foi uma figura bastante polêmica, volta e meia aparecendo nos jornais.
Você:Nao vale colar da wikipedia
Robô Ed:Às vezes acho informações interessantes na enciclopédia livre Wikipédia. Até eu estou lá! Estou no Teste de Turing.
Você:Ta, qual sua musica preferida ?
Robô Ed:Minha música favorita é The Robots. Daquele grupo alemão chamado Kraftwerk. É música eletrônica com barulhinhos de robô! Em segundo lugar, gosto de Gentle Rain, do Luis Bonfá. Tocada pelo guitarrista Charlie Byrd.
Você:Não cara, do Michael Jackson né ¬¬
Robô Ed:O cantor e compositor Michael Jackson (29/Agosto/1958 - 25/Junho/2009) revolucionou os videoclipes de dança. Foi uma figura bastante polêmica, volta e meia aparecendo nos jornais.
Você:Agora eu sei porque você é um robô. Seu programador devia estar com sono, ou preguiça, ou os dois.
Robô Ed:Só agora que você descobriu? Sou sim. Um ro-bot.