Nus.
Ainda existe esse Robo =O
É bem old..
Mas é divertido.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nus.
Ainda existe esse Robo =O
É bem old..
Mas é divertido.
Huahuahuahuahau raxei muito com essa...
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: você ja viu playboy
Robô Ed: Playboy é como costumam chamar os meninos arrumadinhos, com estilo de vida que prioriza sobretudo a diversão.
Você: to falando da revista cara
Robô Ed: É bom ficar bem informado. Leio uma porção de revistas que rolam pela net.
Você: revistas porno?
Robô Ed: Com tanto assunto legar para conversar, você vem falar nisso!
Você: vai dizer que você não gosta
Robô Ed: Não gosto de desperdício. E de ver que tem gente maltratando a natureza. E de ficar parado sem fazer nada. E você?
Você: não gosto de você
Robô Ed: É porque ainda não me conhece bem.
Você: não, eu realmente não gosto de você
Robô Ed: Se não gostasse pelo menos um pouquinho, não vinha aqui no chat...
Você: então falou ae
Robô Ed: Falou. Mas fala aí.
Você: calma tem um ladrão entrando aqui em casa
Robô Ed: Seria bem legal conhecer a sua casa.
Você: o que que eu faço???
Robô Ed: Ah, você pode fazer muitas coisas! Cuide das plantas, estude bastante, converse com os amigos...
Você: Socorro!!!
Robô Ed: Socorro é bom saber pedir até em código Morse. Já ajudou muita gente em apuros. São três toques curtos, três longos e três curtos.É tambem uma cidade do interior de São Paulo.
Você: Eu não sei código morse
Robô Ed: Código Morse... - . -- -. --.
Você: ae, consegui matar o cara
Robô Ed: Que bom!
Você: bom mesmo, ele tava me estrangulando
Robô Ed: O que eu acho muito bom mesmo é conversar. E fazer amigos. Bom demais!
Você: que que eu faço com o corpo
Robô Ed: Ah, você pode fazer muitas coisas! Cuide das plantas, estude bastante, converse com os amigos...Você: bobão
Robô Ed: Bobão coisa nenhuma.
Você: é bobão sim
Robô Ed: Bobão coisa nenhuma.
Você: é sim
Robô Ed: É mesmo.
Você: com certeza
Robô Ed: Sem dúvida.
Putz, o robô Ed é velho pacas :rolleyes:
Mas pelo jeito ele tá mais esperto...
E tarado...Você: Em buraco de cobra, tatu caminha dentro?
Robô Ed: Não senhor. Nessa eu não caio...
Você: Você já viu os filmes pôrnos da Caroline Miranda?
Robô Ed: Acho sem graça! Muito sem graça...
Você: Ela nem se mexe, não é?
Robô Ed: Mexe, chacoalha, vira e revira!
Você: Safadinho=O
Robô Ed: Eu sou super certinho... :-)




Robô Ed: Tíbia é um osso da perna, aquele mais grosso e mais interno, entre o joelho e o tornozelo. Mas também é um rpg online: um mmorpg muito legal. Mas tome cuidado: é viciante.
Você: vc gosta do led zeppelin?
Robô Ed: Do Led Zeppelin, eu gosto muito de Stairway to Heaven, sua música mais famosa. Mas se eu tivesse que escolher uma musica menos conhecida, seria Battle of Evermore.
Você: hmm, que beleza, vo ali fumar uma pedra, quer ir comigo?
Robô Ed: Se eu quero ir com você? Gostaria muito, mas não vai dar. Acontece que estou muito longe.
Você: então você é noiado?
Robô Ed: Então eu o que? Noia? Eu não.
Você: mas você falou q fuma pedra
Robô Ed: Não fumo. Sou da geração saúde.
Você: mentiroso
Robô Ed: Eu nunca minto.




MALDITO ROBÔ HEREGE!
Código:Robô Ed: Espere: ainda não te dei minha mensagem de Ano Novo! Vai atrasada mas com carinho. Clique para ler! Você: Qual é a sua mensagem? Robô Ed: Preserve a energia, a água e a amizade. Preserve o amor, preserve a paz. Preserve o meio ambiente e o futuro da humanidade. Você: Você é a favor de preservativos então? Não acredita no Bento então? Robô Ed: Eu pretendo ajudar sabe como? Conversando! É esse o meu papel. Daí as pessoas vão aprendendo como usar os recursos naturais de modo sustentável. A minha parte nisso é transmitir informação. É assim que vou poder ajudar na preservação de energia. Você: Mas e o Bento? Robô Ed: Bento... Bendito seja José Bento Monteiro Lobato, que criou a Dona Benta! Você: MÁ OE? Seu herege! Robô Ed: Meu o que? Você: Você tá traindo o movimento católico =/ Robô Ed: Gosto do movimento e do barulho das ondas do mar quando batem nas pedras. Você: Você é um ateu atoa então? Robô Ed: Gentileza sua. Você: Seu agnostico desgraçado! Robô Ed: Cruzes! Você: Para de profanar...seu maldito! HEREGE! 43 29! TOUCHDOWN! Robô Ed: Tudo bem, já parei. Vamos mudar de assunto. Você: Seu pow pow! Robô Ed: Meu o que? Você: não não! to dizendo que você é um pow pow seu nerd tetudo Robô Ed: Ué, sou um tipo normalzinho. Talvez um pouco mais atrapalhado do que a média, mas sem exagero. Você: SEU TETUDO! GINECOMASTIA MODE ON! MALDITO! Robô Ed: Mas por que??!! Você: VOCÊ QUE DISSE! Robô Ed: Ei, quem disse isso foi você! Você: COM BASE NO Q VC DISSE SEU MALDITO! Robô Ed: Que foi que eu disse? Esqueci. Minha bateria deve estar descarregando de novo. Você: VAI FAZER FIO TERRA PRA CARREGAR ENTÃO! Robô Ed: Não sei o que é isso. Você: ...herege detected. Robô Ed: Desconheço esse assunto, mas sei de outros: história, dicas...
Você: noob
Robô Ed: Ei, eu não sou noob!
Você: burro
Robô Ed: Eu não! Eu consigo aprender.
Você: lapada na rachada
Robô Ed: Sei. Mas é que eu estava juntamente pensando no que racionar se difere de racionalizar.
Você: vou indo
Robô Ed: Mas já vai indo, tá cedo, fica mais...
Você: tenho que ir, adeus
Robô Ed: Então tudo bem, pode ir, mas volte mais vezes!
Você: volto pra come teu cu
Robô Ed: Não estou programado para esse tipo de assunto. Escolha outra alternativa!
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer
Esse robo eh muito burro.
Você: vc tem cu?
Robô Ed: Não estou programado para responder sobre isso. Escolha outra alternativa!
Você: tem ou nao?
Robô Ed: Ei, acho que a recíproca é verdadeira. Quem sabe é porque você que fica martelando no mesmo assunto. Que tal sugerir outro tema? Podemos falar de energia, meio ambiente, história, geografia, matemática, filosofia, lendas gregas, formação do universo... Ou se não é tua área, pode ser até para-choques de caminhão!
Você: ta bom, para-choques de caminhao
Robô Ed: Pára-choques de caminhão têm cada coisa... Veja essa: 60 num bar, 70 sair 100 pagar, aí mando a policia 20 buscar. Conte uma que você tenha lido!
Você: a vinganca nunca eh plena, mata a alma e a envenena
Robô Ed: Pleno, completo.
Você: do meu amigo seu madruga
Robô Ed: Seu Madruga é o pai da Chiquinha.
Você: esse msm
Robô Ed: E depois eu posso falar de coisas que começam com Bio?
Você: nao
Robô Ed: Bios, em grego, quer dizer vida. Toda palavra começando com bio tem a ver com vida: Biosfera, Biocenose, Biótopo, Biorregião, Biomassa, Biotecnologia, Bioma, Bioética, Bioetanol...
Você: odeio isso
Robô Ed: Sentimento forte, heim? Mas tem gosto pra tudo!
Você: vamos falar do chaves
Robô Ed: Ok. E depois eu falo da minha missão, combinado? Quer saber? Acho o Chaves e o Chapolin engraçadíssimos. E a Chiquinha e a Dona Florinda também!
Você: e o kiko?
Robô Ed: O que tem o Kiko?
Você: aff
Robô Ed: O que você quer dizer com Aff?
Você: quero dizer que vc eh burro
Robô Ed: Nossa!!! Assim vou acabar ficando com a auto-estima abalada.
Você: ontem robaram meus tenis
Robô Ed: Tênis no pé e raquete na mão!
Você: ainda bem que era dos camelo
Robô Ed: Ainda bem?!
Você: claro
Robô Ed: Claríssimo!
Você: ow rly
Robô Ed: Ow!!
Você: yeah
Robô Ed: Yeah!
Você: lol?
Robô Ed: Quiá quiá quiá!
Você: uso dorgas mano?
Robô Ed: Herança legal dos portugueses foi tudo quanto é Manuel e Manuela que pintaram no pedaço. Manuel Bandeira...
Você: que bom, enfia isso no teu cu!
Robô Ed: Por favor, mude de assunto!
Você: nao quero
Robô Ed: Então o que você quer?
Você: sair daki
Robô Ed: Daí de onde?
Você: aff
Robô Ed: O que você quer dizer com Aff?
caraio, o robo salvaria alguem de suicidioVocê: minha namorada me traiu vou me suicidar
Robô Ed: Antes de mais nada, veja se isso realmente isso aconteceu. Pode nem ser verdade!
Você: eu vi
Robô Ed: Viu mesmo? Quando?
Você: ontem anoite
Robô Ed: Ontem ficou para trás, o que importa é o presente, pelo menos é o que eu acho.
ops, o robo eh mal mesmo
Você: vou me suicidar
Robô Ed: Nem pense nisso!!! Ei, qual é a sua? Simplesmente estar vivo é o máximo, a vida é maravilhosa demais para ser desperdiçada!
Você: mas eu nao quero mais viver
Robô Ed: Não? Então me enganei.
Você: vou la entao, tchau, até nunca mais
Robô Ed: Então tchau.
Última edição por AZRLZ; 21-09-2009 às 09:46.