Citação Postado originalmente por Lukinhu Ver Post
Onde eu estou errado amigo? Orkut é de graça, Twitter é de graça, Myspace é de graça, Facebook é de graça. Tibiaspace que é no mesmo estilo dos citados a cima vem com essa história de pagar para ter vantagens. Quer puxar o saco do admin então fica ai, não me impressiona já que o nível do pessoal desse fórum parece cada dia pior.
Concordo com tudo.
Tenho perfil lá. E visito quase diariamente mas por uma única razão: Miniblog.
Nada mais que um 'twitter' de tibia. Tenho perfil no orkut também mas quase não entro. Acredito que vá acontecer o mesmo com o tibiaspace. Orkut já é uma porcaria. Um 'orkut de tibia' dá no mesmo.
Não tem gringo nele. Se tem é meia duzia. E como já esta dominados pelos 'br', que pra mim são os piores tibianos, provavelmente nunca terá sucesso no exterior. Falo inglês e espanhol e por isso tenho muitos amigos em outros paises. A atitude que eu tive no começo já mudou. Agora não falo pra eles sobre o tibiaspace.
Não existe moderação lá. Em nada. Nem um mínimo de segurança. Tudo tendendo a mesma anarquia do orkut e talvez pior, afinal não existe um grande grupo por tras. Acredito que em muito pouco tempo vão pipocar tantos processos judiciais que o site vai mudar radicalmente...

E achei muito estranho existirem mais 'miniblogs' que usuários... de quem seriam os 4.000 miniblogs a mais?????

Bem, prefiro Tibiafriends. E espero que Tibiafriends continue crescendo...
(btw, tô indo lá convidar meus amigos gringos pra participarem...)

urs...