Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Morri ! Voltar pra pegar o loot ou não ??

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Morri ! Voltar pra pegar o loot ou não ??

Passei esse dilema algumas semanas atrás quando morri com minha pally pra 8 hunters lurados em edron. Meu shield tava na BP e não deu tempo de colocar na mão sem falar que dropei BP de UH e k-armor :triste: Não voltei pra pegar se não ia ser morto novamente porém um amigo meu HL pegou o loot pra mim. (lvl 102 plz) - E vcs o que fazem quando morrem ? Vão lá buscar ? Pede ajuda ?? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu tivesse amigo hl,eu pedia ajuda...mas como n tenho,perderia o shield(ou o equipamento).

Abracos

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende du loot ki eu perder... se for bom eu volto se n for eu dexo la msm

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

depende se for num level de 20 para baixo com equips bons tipo fire sworrd ou skull staff crow armor, blue robe medusa shield esses itens que são ótimos para esse level eu ficava nervoso rapidamente ia lá no depot e pegava com tudo.......e comoé para p.a eu saia correndo mesmo usandoa magia e fush....concerteza eu ia pegara tempo......só se tiver alguém por lá no mesmo tempo que morreu......ai ja era! ai eu fico doido da vida mesmo ........ :mad:
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Bom, depois da minha última experiencia não... Aconteceu o seguinte: Faltava 5% pro lvl 33 e estava matando Witch, quando subo a rampa e vou de encontro a 2 bruxinhas, aparece e cobre a tela do Tibia o kit de instalação Compaq(fazia pouco tempo que restaurei o pc), simplesmente morri, perdi 2 bp de UH, Fire Sword, Crown Shield e Crusader Helm(eu tinha deixado o crown shield na bp e a fire pq eu tava usando giant sword). Apareço no templo, compro uma Machete do NPC mesmo e volto correndo lá, porém agora o Respawn era de 4 lindas bruxinhas, tava sem UH e apareceu uma linda mensagem em branco na tela. Depois dessa nunca mais voltarei pra pegar loot nenhum!!!(deve ser pq dpois dessa nunca mais joguei) haha

Eta textão... :/

~Flws!

Publicidade:

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

logo q comecie a jogar tibia, por volta do lv 12, era kina, morri pra 3 rot nos dwarfs, ai fui correndo buscar meu loot, morri denovo.. ai fui denovo, consegui pegar, devia ser um scle armor e um cooper shield, hatchet. Nem conhecia runas naquela época !
    hehehe mto nooob

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu Morri em Ciclpoles nos FE´s eu peguei umas UH´s e chamei um migo para ir Junto assim ia ser mais rapido e mais facil... so que cheguei lá ja tinham pegado o loot
    sorte que NUMCA dropei equipe so a bps se for contar ja perdi uns 8k total runas/loot etc...

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende muito da situaçao, no seu caso por exemplo nao dava pra volta sozinho mesmo...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em geral eu sempre pedia no guild channel e alguem ia..
    Depende muito da situação, se eu tive vontade de caçar ainda (raramente) ai eu volto la, pego e continuo a caçada

agora quando eu morri por problema na coenxao pela segunda vez seguida em 2 dias, eu nao tinha nem saco de sair da casa, avisei para pegarem meu loot e desloguei, tanto que parei de joga dps disso

e nessa vez eu tava com tanta sorte, que o brabo me falo "Porra, vc eh red skull?" tinha dropado minha bright, c-legs e shield... e eu nao era red skull
    Última edição por Sports; 12-04-2005 às 03:36.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido
    Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu saio andando perto da agua procurando rune makers para matar e recuperar a grana, se nao conseguir fico com raiva pego red skull, enquanto ela nao sair eu faço mais chars para pk

Publicidade:

Permissões de Postagem