Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Treinar estilos de def, atac e strength...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinar estilos de def, atac e strength...

tipo eu joguei runescape tempo eu lah nao tinha skills de atack, def e strenght pra vc treinar... ou seja qnd maior seu strength mais vc batia... qnt mais def menos vc apanhava... oq vcs acham de isso acontecer com tibia tbm... ai vc poderia ter um kina com uma def monstro... e equips bons q seria uma muralha... kase nao apanharia nada... isso seria uma nova categoria de treino independende ou vc treinar axe, ou sword, ou club, ou def, e assim vai... e ai qnd vc fosse lutar vc escolheria o estilo de luta se era em aattack defesa ou agressivo... isso jah tem no tibia de vc escolher o estilo... seria legars e vc pudesse treinar esse estilo...

postem ai a opiniao de vcs
    e oq vsc acham sobre isso...
    nao fikem flodando mandando eu voltara runescape... e otars coisa do tipo como topico inutil... se vc nao tema lgo de util; pra postar sai fora do topico e nao fika enxendo o saco...

flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo, hoje é seu dia de sorte! Eu acabei de mandar um email pra cip por causa desse tópico, e ela incrementou tudo isso q vc falou ao tibia! MUITO LOCO! Aperte o botao "skills" no seu Tibia q vão aparecer varios quesitos, sword fighting, axe fighting, shielding... qt mais vc tiver de sword fighting por exemplo, mais dano vc da... qt mais vc tiver de shielding, mais vc defende... muito louco mano! Vlw pela ideia! Pra aumentar é só treinar com algum amigo!

Seguinte, vc começa com 10 de cada. Ae cada ataque q vc da no bixo ele aumenta um pouco, até q chega no 11. E assim vai indo. Ae quando chegar no 60 por exemplo, vc já vai tar dando até uns 120 de dano! No 80 até uns 200 com sorte =)

Cara, vlw msm! Tibia mudou completamente ^^

P.S. Vc eh meio velhinho no Tibia pra não saber disso rapaz. Está brincando?

Citação Postado originalmente por Asshole Destroyer
    Tópico inútil.
    Flood inútil.
    Última edição por WindScar; 12-04-2005 às 14:26.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico inútil.
    Created: 21.07.2001 03:24:26 CET

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu ver se entendi, vc pode treinar os estilos no runescape de forma que pode deixar o seu cara com uma super defesa ou um super ataque. Mas isso meio que já tem no tibia, é que a maioria num detrminado momento prefere usar uma arma 2 hand e abandonar o shield, dessa forma ele vai ficar com um bom skill de ataque.
    Mas se quiser pode continuar treinando shield e ficar com uma boa defesa.

Se eu entendi certo, entao nao vejo tanta diferença entre os dois. Mas se a diferença for no sentido de que se o cara tiver um bom shield, ele pode defender mais de 2 monstros (que é o limite no tibia), aí eu acho q vale a pena essa mudança.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ta bem legal do jeito que ta. Não gosto d runescape mas opinião minha.
    Veja soh o jeito q vc corta alguma coisa com uma faca ( sword) é igual ao que bate em algo com um materlo (club) ?
    Cada um tem o seu jeito e suas tecnicas de luta por isso acho q ta legal como ta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img5.imageshack.us/img5/8848/praia29bq.jpg
    Hipocrisia e falsidade , os seus valores são dinheiro e poder. Se ser adulto é desse jeito então desculpa eu nunca mais quero crescer. ~Pek

Permissões de Postagem