Um dia desses, com fome, passei na cozinha e notei um sanduíche de presunto e queijo q estava sobre a mesa! O problema eh q tava cheio daquelas formiguinhas minúsculas saca? Ai, fui na geladeira vê se ainda tinha mas neh, naquele sanduíche cheio de formiginhas estavam as ultimas fatias...
Pensei: “ah q se foda
eu esquento no micro elas morrem, o queijo derrete, fica bom e eu saio felizão =]”
e lá fui eu com meu sanduíche de presunto queijo e formigas...
Coloquei acho q uns 45 segundos pq o micro eh daqueles forte (45 era mtu por sinal, devia ter posto só uns 30 mesmo xD) e quando abro a porta tipo... parece q a porra das formiga se multiplicaram O_O tinha formiga correndo pra tudo q era lado no prato =O
Em resumo, tirei o prato do micro, comi com formiga e tudo /as q tavam no pão morreram (acho q eh porque o pão esquentou) mas fiquei pensando nisso ^^"
/só pra terminar, dois dias depois, fui esquentar mais alguma coisa e tinha entrado mais um inseto ‘-‘ algo como um besouro, aqueles bixinho q fica na luz sabem? Enfim, ele tambm não morreu (não pelo microondas neh, mas depois q eu vi matei :rolleyes:
enfim... Porque q as maldita não morreram? Eu acredito q seja porque elas eram minúsculas, e como o microondas meche com as partículas de água e talz, não teve muito no q mexer ^^”
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) mas fiquei pensando nisso ^^"
Responder com Citação