Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Botters de Desert Quest.

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Botters de Desert Quest.

Olá, pessoal. Creio que todo mundo aqui do fórum já reparou, ou pelo menos já ouviu falar daqueles botzinhos chatos que sujam Rookgaard, os famosos desert quest botters.

Eles são fácilmente identificáveis, pois TODOS eles possuem suggest name, outfit inicial e sempre nas mesmas rotas (Aquela caverna de lobos perto dos esqueletos, perto da torre de trolls, e uns as vezes até descem nas poison spiders, porém não descem a caverna toda). Sabem do que estou falando, né?

Pois bem, venho aqui criar esse tópico porque ando intrigado com eles faz tempo. Já notei que eles não atuam somente no meu mundo, mas em TODOS. O mais estranho é que os bots deles são fácilmente bugáveis, ações esquisitas, raramente não estão afk, etc. Pode até ser viagem, mas parece que existe um bot feio apenas pra isso. E parece ser a mesma pessoa, sei lá...

Eu peço aqui humildemente para comentar o que saibam sobre eles, quem são e etc, pra poder entender mais sobre esses babacas que sujam e atrapalham Rookgaard.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Samera tá lotada desses...

Além de outfit inicial e suggest nick, TODOS (pelo menos os de samera) possuem mais 2 chares (também suggested) deleteds, geralmente um knight e um mage, lvl 19~20 (coisa q vcs devem ter notado tbm)...Já tentei trapar alguns, mas sempre aparece um noob pra ficar spammeando (mace plz!11) ou atrapalhando a trap...Então a unica coisa que eu faço (quando tenho saco pra isso) é esperar na saida da wolf cave e empurrar o bot praquele 'pedacinho de terra' um pouco acima da saída, e fechar lá com troughs.

E ao contrário do que vc disse, lá pelo menos eles são 100% afk (e mesmo trapados/parados eles não são kickados depois dos 15 min '-' )..E se for uma pessoa só, o desgraçado deve tá podre de rico...

Isso o 'sr. massban' não pega né... --'
    .~• Rokis Rookgaard - Samera •~.
    Rushing to be the best.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, as vezes pode ser para juntar uma grana para upar outro char principal (o que deve da mta grana).

Ou ath para vender por dinheiro na rl, sei la, tem mt site ai que vende gold, e em tds os mundos e em altas quantias, soh nao sei como fasem para juntar tanto.

Apenas uma ideia, se alguem quiseh complementa, critica, soh comenta ai ^^

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como disseram, Raramente eles não estão afk e quando não estão nem falam nada, só quebram e voltam a bottear , pena que os tontos não dessem nos bears, daria um bom lucro pra mim :o

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu e o Lord Sauron tentamos matar um, e de repende ele acordou e falou algumas coisas.

Primeiro ele disse ''niggers, fuck your mather"

Depois ele copiou no default dele algumas mensagens minhas e do scott conversando e colou umas 5 vezes que nem um robô em pane no sistema, daí ele deu exit e logou. Pena que não filmei, mas foi algo de se dar medo, sério.

Fiz uma leve procura em foruns de bot sobre esse ''desert quest bot'', e não achei nada, porém depois vou aprofundar.
    Eu e o lord sauron ficamos conspirando então, se talvez esses botters tenham um bot próprio, pois esse bot deles é cheio de erros, é muito fácil de se bugar, etc.

Citação Postado originalmente por Dark Phobia
    como disseram, Raramente eles não estão afk e quando não estão nem falam nada, só quebram e voltam a bottear , pena que os tontos não dessem nos bears, daria um bom lucro pra mim
    Então, quando esse bot voltou a vida, ele quebrou as caixas, como de costume. Mas aí eu resolvi prender ele no lugar onde estávamos trapando, sem nenhum jeito dele sair de lá.. aí ele apelou e saiu xingando, heuahe. Acho que ele xingou também porque eu e o lord já vinhamos o trapando toda vez que o achávamos (com a teoria de que é o mesmo cara que bota todos esses chares pra caçar)

Citação Postado originalmente por roxrox
    E ao contrário do que vc disse, lá pelo menos eles são 100% afk (e mesmo trapados/parados eles não são kickados depois dos 15 min '-' )..E se for uma pessoa só, o desgraçado deve tá podre de rico...
    É que em rubera eles são perseguidos constantemente por trappers, portanto sempre ficam mais espertos!

Citação Postado originalmente por Lord Sauron
    Pode até ser viagem, mas parece que existe um bot feio apenas pra isso.
    Esses bots realmente são feios, bobos e chatos! :mad:

Publicidade:

Última edição por Emiz; 07-08-2009 às 13:38.
    Aprendi com os piores!

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em chimera ja cansei de trapar eles.. como falaram acima sempre com 2 chars. Algo interessante é que uma vez eu com uns amigos meus trancamos o botter lá na cave da katana quest. E de tanto empurrarmos ele em volta do buraco da ladder ele andou sozinho para lá. Daí foi só fazer a festa lurando para os rot. O estranho é que as vezes eu empurro esses botters até um certo ponto e eles voltam andando na diagonal.. Alguém já percebeu isso?

PS.:Não sei se mencionaram mais sempre deletam os chars depois de pegar lvl 20.

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tem, o que uma monstra de total noobice, já que eles poderiam passar para mainland com lvl 8 e upar lvl 20 muito mais facil e ganhando mais grana. Existem em todos os mundos o mundo que mais vejo desses é Chimera. Cesar fica doooooido com eles auehaeuahe

15:52 You see Ulagoreth Zidius (Level 13). She has no vocation.
    Falando em Chimera, aposto meu char que vai pra main no lvl 20 =p

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele dexa 3 chares em cada mundo, não dois. Ele pega level 8 nos rats do bueiro principal, e depois vai pras outras 2 rotas.

Pra matar ele mesmo depois que o alarme toca quando ele tá em trap, eu coloco uns 3 troughs em volta do sqm que ele aparece quando desce da escada, daí ele não pode se mexer, e fico ropando ele. Desce e sobe umas 5 vezes e fica parado até morrer. (na torre dos troll)

Eu creio que seja algum revendedor de gp em grana real, como alguém disse aí em cima...

Se ele tem 3 chares online em 74 mundos, seriam 222 mult-clients... Oo
    Última edição por Sir'Iguela; 07-08-2009 às 16:17.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que achei esse bot na ilha tutorial. Consegui fazer ele falar alguma coisa..

(Gran Windan sou eu)
    19:11 Gran Windan [1]: ANSWER
    19:11 Gran Windan [1]: MY QUESTIONS
    19:11 Gran Windan [1]: ARE U THE SAME GUY
    19:11 Gran Windan [1]: OF ALL WORLDS?
    19:12 Gran Windan [1]: ANSWER AND I DO NOT TRAP YOU
    19:12 Gran Windan [1]: I PROMESS
    19:12 Sekhmet Thamara [1]: nop
    19:12 Gran Windan [1]: br?
    19:12 Sekhmet Thamara [1]: leave noq
    19:12 Gran Windan [1]: br?
    19:12 Gran Windan [1]: o.o
    19:12 Gran Windan [1]: answer me
    19:12 Gran Windan [1]: are you pl?
    19:12 Gran Windan [1]: what is the your bot?
    19:13 Sekhmet Thamara [1]: i´m not pl
    19:13 Gran Windan [1]: are u br?
    19:13 Gran Windan [1]: usa?
    19:13 Sekhmet Thamara [1]: 18:00 You are now ignoring player Gran Windan.

EDIT:

me enganei, era player normal mesmo!
    Última edição por Emiz; 07-08-2009 às 19:23.
    Aprendi com os piores!

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em Silvera também tem, e são 3, com essas mesmas características, pegam level 20 vão para main, lá fazem desert e depois deletam o char.

Um dia eu vou marcar um, e quando ele pegar level 20 e tiver em main, vou mata-lo pra ver oque acontece

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem