Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: mtwalin

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    05-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mtwalin

que lugar é esse? sei que nao ta escrito certo pois nao sei como se escreve ( da pa percebe) que lugar é esse? que bixos tem la? oque é a ''task'' ?
    como chegar la? que lv e skills eu psso upar la? qaunto de exp faz por hora? e dinheiro quanto faz?

ajuda ae plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mintwalin fica em Thais, é um pouco chato de chegar, lá tem minos de todos os tipos, uns 3 dragons.

É bem grande, faz uma exp rasoável, grana considerável se fizer bagloot, se não fizer até faz, mas é legal ter obsidian knife.
    A task é a task dos minos que começa em kazz, mata 5000 minos pra poder matar o the horned fox.

Acho que é interessante caçar lá de bolt, já que dropa bastante dos archers.

Acho que pra pally, level 35 com um skill pelo menos 65, 70 é rasoável, pelo menos um k set, boh de preferência, e com as magias exura, exura gran e utana vid, é bom ter stealth ring, pode precisar!
    Runas como avalanche são interessantes de serem usadas, pois os respawns são muito concentrados, se tiver habilidade, talvez burst arrow.

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Franco Atirador Ver Post
    Mintwalin fica em Thais, é um pouco chato de chegar, lá tem minos de todos os tipos, uns 3 dragons.

É bem grande, faz uma exp rasoável, grana considerável se fizer bagloot, se não fizer até faz, mas é legal ter obsidian knife.
    A task é a task dos minos que começa em kazz, mata 5000 minos pra poder matar o the horned fox.

Acho que é interessante caçar lá de bolt, já que dropa bastante dos archers.

Acho que pra pally, level 35 com um skill pelo menos 65, 70 é rasoável, pelo menos um k set, boh de preferência, e com as magias exura, exura gran e utana vid, é bom ter stealth ring, pode precisar!
    Runas como avalanche são interessantes de serem usadas, pois os respawns são muito concentrados, se tiver habilidade, talvez burst arrow.
    aaa vlww ajudo bastante.

mais uma duvida e esse the horned fox ai? é forte? oque dropa dele?

/\/\

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    que lugar é esse? sei que nao ta escrito certo pois nao sei como se escreve ( da pa percebe) que lugar é esse? que bixos tem la? oque é a ''task'' ? como chegar la?
    Tópicos com dúvidas não relacionadas diretamente com a vocação paladino devem ser postados no Tibia Suporte

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    que lv e skills eu psso upar la? qaunto de exp faz por hora? e dinheiro quanto faz?
    Dúvidas sobre caça devem ser postados nos tópicos destinados exclusivamentes a essa função. Segue a lista dos tópicos

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer
    e esse the horned fox ai? é forte? oque dropa dele?
    O Horned Fox é boss dos Minotaurs. Segue mais algumas informações retiradas do Promoted Fansite Portal Tibia

The Horned Fox
    265 hit points
    300 pontos de experiência por morte
    Habilidades: Melee (0-100), Distance Fighting (Bolts) (0-20), sumona Minotaur Guards, Minotaur Archers e Minotaur Mages, Poison, Invisibility.
    Dano Estimado: 120 hp por turno
    Imune Contra: Invisibilidade
    Loot: 0-74 gp, 0-3? Piercing Bolts (semi-rare?), Strong Health Potion, Axe, Brass Helmet, Leather Legs, Plate Shield, Sword, Mace, Shovel, Bronze Amulet, Crossbow, Bolts, Meat, Scale Armor, Brass Armor, Chain Armor, Chain Legs, Chain Helmets, Soldier Helmet, Double Axe, Hatchet, Fishing Rod, Battle Shield, Torch, Combat Knife, Dead Snake, Carrots, Wand of Cosmic Energy, Dwarven Helmet (raro), Nose Ring (sempre).
    Se ainda persistirem dúvidas, por favor utilize o(a) tópico/seção correto(a).

Topico Fechado
    Última edição por Tixa; 03-09-2009 às 19:38. Razão: Horned Fox é boss dos Minotaurs. Não dos Dwarves. =D
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Permissões de Postagem