Não, eu não acredito em deuses, eu acredito no respeito entre as pessoas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não, eu não acredito em deuses, eu acredito no respeito entre as pessoas![]()
Bob, acho que por ser deus, com minúscula, é seu entendimento pessoal. Mas sei lá.
Eu acredito em Ahmagad. E no profeta Locke Cheira Cola.
Se for assim, a única resposta que se pode dar a um tópico como esse é: "no seu não".
@Topic
E não creio na concepção coletiva de Deus, nem ao menos sei se existe a necessidade de um ser superior. Já fui ateu, mas hoje me contento com o bom e velho agnosticismo: nunca teremos a capacidade de saber se Deus existe ou não.
Mas o que as pessoas acreditam é importante, já que define a sociedade que vivemos.
Última edição por Bob Joe; 02-09-2009 às 10:29.
Liga das Lendas: Vintas
namoral , ses não cansam desses topicos não ?
quase todos ja sabem , que ou nao acredita em deus
pois esta bem
eu acredito , pode vir ateistas e não simpatizantes quererem minhas explicações de deus
não ligo , eu acredito e ninguem vai fazer eu trocar de opinião
respeito a dos ateistas , não concordo , mas respeito
espero que respeitem minha opinião
e a opinião dos outros
NÃO CRIEM MAIS TOPICOS DE RELIGIÃO
Alguém ai ja leu o código da vinci?
Eu ja não acreditava em deus, depois de ler o livro passei a desacreditar mesmo, de verdade...
Em relação ao topico sr de religião... Eu sei que o assunto é curtido mas sempre é legal discutir sobre Politica e Religião.
-
-
-Os covardes desistiram antes de ir, o fracos tombaram no meio do caminho, aqui... Só o fortes ficaram.-
-
-
Com vários simples se criam um complexo. Com um simples não se cria nada. Eu aceitaria se os cristão dissessem que todos os Deuses formam o Uno, mas dizer que ele é simples e único não me convence.
O Código da Vinci, além de ser ficção, desmistifica apenas a religião Católica. Você não precisa de religiões para acreditar em Deus...
Última edição por Bob Joe; 02-09-2009 às 10:50.