Bem como o titulo ja diz a minha propósta é fazer um "diario de bordo" do desafio "NO FAP SEPTEMBER"
(para ler o post original é só clicar onde esta escrito "NO FAP SEPTEMBER" ou Clique Aqui)
Eu gostaria que só postasse neste tópico apenas os usuários que iram participar deste desafio ou que tentaram ou irão tentar, e para confirmar que você ira participar por favor diga a seguinte frase:
Tente fazer mais ou menos assim os seu post:Eu irei participar.
As Usuários que falarem a seguinte frase dita acima,participarão de uma lista que eu editarei de acordo com a entrada de participantes ou a desistências deles, eu atualizarei no minimo 1 ou 2 vezes por dia o tópico,essas atualizações aconteceram até o final do mês de setembro que acabara o desafio, cada participante terá que pelo menos edita uma vez a cada 2 dia o seu post ou no máximo a cada 4 dias depois,essas edições que o usuário fará é para ele contar se ele teve uma recaida ou teve muitas tentações e chego quase a se masturbar ou se ele desistiu do desafio....Eu irei participar.
Diario: (Aqui você escrevera as suas recaidas etc, +a data de seu post)
Quem for desistir eu pesso que fale a seguinte frase:
Eu desisto do desafio.
Não esqueçam que é para vocês editarem o seu post e não fazer varios post contando o suas recaidas ou tentações que passaram no seu caminho. (XD)
Bem eu também tentarei vencer este desafio então ja vo comessar a lista de quem esta participando por mim
Usuários que aceitaram o desafio:
Usuários que desistiram do desafio1. Sodocu
2. Sealiah
3. Ninja Dragon
4. Fhisis Grauder
5. Drasty
6. cajuzinhuuu
7. Nanometro
8. Zenno
9. Lord Destruction
10. Flea
11. pwnerer
12. Harry Potter o bruxo
13. Ziggy Stardust
14. Zuriox
15. Gulinho
16. Heimdall
17. fagundinho
18. Shadow Fabio
19. skusgoth
20. Stende
21. KratusBF2
22. Baibit
23. Juba Tasso
24. Noll
25. Morro loco do sir
26. AZRLZ
27. Zakan
28. AZRLZ
29. Sir Panaca
30.
...
1. Zenno
2. Fhisis Grauder
3.Zakan
...
EDIT: Pesso a todos , que EDITEM seu post invez de fazer um outro para comentar seu dia.
EDIT [2] : Pesso a todos que coloquem a data de seu edit no diario
pra porder ficar organizadinho
EDIT [3]: Só dar uma atualizadinha , JA ESTAMOS EM QUASE 30 MEMBROS =D
Bem galera as inscrições ja acabaram então agora é só aguentar
Boa sorte a todos!!! :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: