Cara, olhe sua life, ekips e skills e reflita
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, olhe sua life, ekips e skills e reflita
Povo do forum anda tralmatizado com Bot...
não é bot cara é DirectX 5 o bagulho fica todo Bugado... :triste:
tenho uma 9800GTX e pq vc acha q to jogando com esses gráficos horriveis?!?
Se por no DirectX 9 o jogo fica fechando toda hora...
dae já viu... minha lista de dead já vai enorme nessa do directX 9

gratz. Não liga pra o que esses noobzinho falam não, isso aí é inveja. Nego não passa do lvl 30 e critica qualquer coisinha.
levo um coro firminho hein
ja que estao em 3 vc poderia ter ficado em full def pra apanhar um pouco menos
e ficar com 300 e poko de life na frente de um behe pode nao ser uma boa. ams gratz pelo blok
cara é só pensar behe nao atak mais q 500, e sua vida é maior que 500, entao é claro q vc nao vai morre, se fikar se helando, mais vc gasta d+
eh vc conseguiu, gratz
seu set tambem ajudou![]()

O amigo do morgahar (kina lvl 230) passo os itens pro maker lvl 12 e bloko um demon pro morgahar, no 2 demon se não me engano ele morreu, não lembro bem, foi a uns 2 meses, deu até no portal tibia.
@
Obvio que se você tem mais de 500 hp e ficar espameando heal não vai morrer lol.
Todo dia essa ladainha, aii tibia ta facil de mais, mimimi tam tam tam, hotkey, bla bla bla, tudo culpa da cip tititi
A verdade é que se eles fizessem um servidor 7.5 negada não ia guentar tacar runa na mão, ia ficar todos putos quando saisse um mage lvl 100 e socasse ue de fora do dp na bunda de vocês e voltaria tudo pra 8.5.
Não é culpa da cip, os jogadores estão aprendendo, evoluindo, e fazendo melhor, e sobre as hotkeys, se eles não colocassem quem tinha bot ia ter vantagem sobre os players. (é isso mesmo, ja tinha bot na quela epoca, mas era pra usar runa/potion, sempre a mesma coisa, não tem bot mimimi tamtamtam)
Então parem de criar topicos assim, a cip não da a minima, passado é passado, oque importa é o futuro.
Char Ta Show Hen =P
Blokar Behemoth Hoje Em Dia Nem
É Mais Tão Dificil
Mais Parabéns Ai ...
Boa Sorte !
issa parada até quando eu vo ponha o demon hunter full ele n aparece nada mais nada msm quando celeciona o outfit
eu nunk usei bot! parem d chama o cara d bot
é unica coisa q eu pesso n sei q merda q eu fis la q aprece assin c auguem pudé me ajuda a conserta plx eu agradeço xD
@topic
mass cara pega lvl 100 e block o orsha agora xD