recomendável:Dedicatória:
Bem, minha amiga fez um char ontem e eu estou ajudando ela.....
fiz esse Tuto para ajudar pessoas a upar o mais rápido possível em rook
1- só faça esse trajeto se tiver lvl 4+
2- tenha ekipes razoáveis mínimos(leather set, uma mace e um shield)
(quanto melhor os ekipes, melhor será a hunt)
3- não da pra ficar rico com isso T_T
4- jogar de madrugada evita dividir o respaw com outros players e vc mata mais
visão geral:
*essa técnica se consiste em ganhar o maximo de xp em menos tempo possível, sem se preocupar com o loot, e gastar o minimo possivel
*você faz um trajeto passando pelos respaws matando tudo o que vê pela frente .Basicamente você só mata wolfs e bugs, outros monstros que estiverem no meio do caminho você tb mata como um bônus XD
mapa com os pontos de principais respawns:
vamos lá:
*bem: quando chegar no lvl 4 e tiver uns ekipes legaizinhos,
*vc sai e vai para a área 1, lá tem vários wolfs, snakes, deers
na cave da área 1 tem muuuitos beers(ursos) só recomendo pra lvls 7+, mate tudo
*depois vá para a área 2, lá tem mais wolfs, e algumas spiders
não recomendo ir para o sul da area 2 lá tem poison spiders que não se vale a pena matar e elas te deixa com poison
esse respawn da área 2 é bem pouco, mas mate tudo
*vá para área 3, lá tem alguns wolfs, mate e .... péra ai essa área tem uma cave, a escada dessa cave fica escondida atraz de uma arvore, nessa cave tem mmmmuuuuiiiitos lobos, tome cuidado pra eles não te cercarem e vc morrer, de uma volta na cave bem com calma, pois o respawn de lá é rápido, na saida da cave é possível ter mais algum lobo
*vá para a área 4, lá tem wolfs e bugs , vc só vai ir lá de passagem, pois são poucos bixos, mate o que tiver e retorne para a área 1 para começar tudo novamente, e já vai ter dado respawn
Aviso¹: sempre coma para seu hp não ficar baixo
Aviso²: não faça o trajeto muito rapido, ou pulando etapas, pois a volta nos 4 pontos é o tempo necessario para dar respawn, quando vc fizer estiver na etapa 4, a etapa 1 estará pronta pra ser refeita, quando estiver a etapa 1 a etapa 2 estará pronta para ser feita, etc
Aviso³:nunca subestime um grupo de wolfs, eles podem te cercar e ferrar com sua vida
com essa técnica você upa bem rapido, e não fique perdendo tempo pegando loot, pois não vale a pena, mas fique atento se um wolf dropar uma wolf pawn^^
como é útil para varias pessoas eu decidi por aqui pra todo mundo ver, e discutir técnicas para upar em rook
se alguém souber de alguma técnica melhor pra upar em rook (comprovada), post pois ajudara muito, e se for boa eu adiciono o link aqui
char da minha amiga: 'Kiss of Princess' eu que inventei o nick XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: