Galera pensei que podia matar stalker cum HMM como fazer pa matar stalker antes do lvl 40 nao usando gfb pq é muito cara!! sou pally
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Galera pensei que podia matar stalker cum HMM como fazer pa matar stalker antes do lvl 40 nao usando gfb pq é muito cara!! sou pally
Usa HMM, LMM, ou espere ele ficar visivel XD
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Se for free account é só com runa de área mesmo. Acho que vc pode jogar um fire field no chão que ele aparece também, mas hmm, lmm e outras runas que você mira na criatura não funcionam mais.
Acho que postou no lugar errado, mas já alguém move :3
Topic: Sugiro usar GFB/Avalanche ou outra runa de área. Mas convenhamos, não vale a pena matar eles a não ser que seja em algum lugar apertado e tenha algum bixo mas forte... comigo sempre acontece deles me traparem :3

Usa light magic missile pra eles aparecerem, e depois lasca a spear!
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 15 segundos.
Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.
ERR...
Explosion ainda funciona.
Tenta usar um fire bomb, ou quando ele estiver visível, taca um fire/energy/poison field nele, e quando ficar invisivel vai continuar tomando dano, aí ele aparece, pelo menos eu acho.

eu mato sem runa so pally tbm eu espera ele fika visivel ele eh frako, mais se vc for huntar msm use gfb e ataque.