Obrigado pelos comentários e acredito que a tendência realmente seja melhorar com a prática.
Abraços,
Marcos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Obrigado pelos comentários e acredito que a tendência realmente seja melhorar com a prática.
Abraços,
Marcos.

tuto mt bom... mas se der 70k/h eu nao caço la nem se nao tiver otra opçao :x isso com xp shared?
bom, ótimo tutorial, que venham mais
se esse foi o primeiro imagino os próximos
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
cara a xp nao deve ser isso, eu faço 150k/h sem bonus nos water elemental no level 65
com lucro
a xp ai deve ser superior a isso
CARA otimo tutorial otimo mesmo ;D Espero q venhão otros por ai no mesmo nivel desse![]()
Me afastei por alguns dias e não respondi as perguntas mas esse lance de XP é bem relativo, descrevi a XP acima conforme minha experiência particular mas confesso que a net aki n ajuda quase nada aliás, poucas ajudam né
Acredito que se caçar solo com net boa sem se preocupar muito em ficar pegando e levando loot da uma XP bem maior sim, depende mesmo é do estilo.
Garanto que menos que isso não dá
Abraços,
Marcos.
Kra gostei muito do tutorial, de verdade, mas eu não sei quanto ao loot se sempre vai dar lucro, e quanto à exp, eu em um kina 116 e meu amigo em um druid 53 juntos ali, eu fiz 123k/h e meu amigo 70k/h, depende do ritmo, e também se parar pra fazer lootbag a exp vai ser menor.
Mas também acho que o andar de cima é melhor pra caçar pois os energy elemental são MUITO chatos, levar algumas avalanches pro caso de o wyrm correr e você ficar com medo de lurar também ajuda =D
Donti Uourí, Abáuti á fingui, tchurururururu
Côusi evi lirôu fingui, ís goná bí au raiti
http://node4.imagens.flogao.com.br/s.../127420058.jpg
meus parabens deve ter gastado tempo fazendo isso ,mas com ctz ficou mto bom quando eu começar a rushar meu novo mage com seriedade ctz que essa hunte estara no cronograma.
cara mto bom,
faz outro q vai ajudar muito![]()