@Yellow
Gostei do troll, se algum dia eu fizer um jogo de RPG ou conhecer algum desenvolvedor, vou indicar esse post para inspirar o ultimo boss do jogo, só trocando o sedentario por musculoso.
Bem, quanto a ser exato, 'dominar o mundo' não é exato, você pode falhar e ver que perdeu sua vida sem fazer nada, mas isso não parece te abalar. "pegar" pode não ser exato, mas as chances de dar certo são grandes, e garanto que 1 dia da sua vida não vai acabar com nenhum plano, só se você não usar proteção, esquecer seu helmet ou for assassinado.
A timidez sua seria valido para explicar a situação, mas essa sua desculpa não cola, em termos de custo/beneficio é valido fazer isso sim. Não estou dizendo pra você ir, existem N motivos para alguem não ir, mas esses que você deu não são exatamente algo para se levar em consideração, de qualquer forma, não precisa explicar, ao que parece você não faz isso por timidez/fobia social, por não gostar de sair, etc... entendivel, eu mesmo também não saio nas balaids dando uma de comedor fr0m h3ll pelo mesmo motivo.
Mas se você quer ser dono do mundo, então a timidez vai te atrapalhar. Quantos lideres mundiais são/foram bilionarios? Se você quer poder, dinheiro é o de menos, se você quer liderar alguma coisa além de 6 pokémon, então você precisa de no minimo: Contatos, uma carreira política decente e carisma.
Todos os caras que você postou tinham isso. Diferente dos gaymes, dominar o mundo não consiste em pegar level 276, todos os equips e sair matando geral, você precisa de muitos contatos, fazer todos pensarem "esse cara é r0x" e ser admirado, coisa que você parece estar longe de completar...
@topico
Perdi no segundo dia =/