Tá bom lekão.
Em primeiro lugar eu expressei uma opinião minha e não estava citando você, logo, nunca te chamei na conversa.
Quando vc fala da minha ignorância fico perplexo se vc acha que teve uma atitude corretaem partir para grosserias e palavras escrotas q em lugar algum eu tinha usado.
Posso ter errado falando da pedofilia do funk( de acoooordo com a sua perfeita e excpecional interpretação do meu raciocínio desenvolvido demais que o seu cérebro ridículo não pode processar), mas vc errou mais ainda quando começou a me atacar com esse seu vocabulário nojento.
Eu nem tinha olhado sua idade, agora eu vi que vc tem 15 aninhos.
Isso explica muita coisa.
Não dou a mínima pra erros de português além do que como o animalzinho mesmo disse, estamos num fórum da internet.
Agora quanto a misturar palavrões e xingamentos, não faço parte desse seu grupo de pessoas sem nenhuma perspectiva de vida que vc anda no dia a dia, então não venha com ofensas do seu submundo.
E...quem é VOCÊ pra falar de mim?
Sou nerd...sou bv....sou virgem...sou o "caralho a quatro"...
É isso que vc acha de mim?? Parabéns pra vc se vc acha que é melhor do que eu.
Agora vc...nerd??
Ha...Nerds pelo menos tem um pouco mais de inteligência que vc.
Então eu diria que vc seria um lixo humano, um desperdício de espaço e um intelecto insignificante que só servirá no futuro pralavar o chão do meu piso.
Então agora, já que vc não está nem aí, deixa isso pra lá né?
Sevc quiser continuar postando contra mim aqui beleza.
Mas acho que cansei de perder meu tempo com um indivíduo que não vale o ar que respira.
E quanto aos meus gatinhos...podem deixar que vão matar pra mim amanhã...
Fica na paz e não use drogas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.