Wow, de uma simples competição de masturbação a um ringue.
Tá ficando animado aqui! Vou fazer pipocas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Wow, de uma simples competição de masturbação a um ringue.
Tá ficando animado aqui! Vou fazer pipocas.
Cara, que seja, foi um erro de digitação ou uma idéia que ele expressou de modos errados.
Simples.
#Serge~
Eu também tenho amigos na internet que eu confio pra caramba, mas olha só, eles não podem estar ao seu lado sempre. E cara, a internet é um lugar onde você pode ser o que quiser, eu já vi muita gente falsa de aproximar de amigos meus com outras intenções (nao as piores) mas mesmo assim, amigos RL SEMPRE são bem vindos.
No dia que você tiver um amigo de internet que você gosta mais que o seu melhor amigo, você não sai do pc.
<ASSINATURA IRREGULAR>
ok ok hoje em dia quem nao tem amigo na internet ? mas é impossivel substituir um rl dum amigo virtual, igual alguns deram a entender.
na net cada um é o que quiser, boys are boys, woman's are boys and 14 years old girls are FBI agents

Parabéns cara, seu topic virou épico. Teve 100 postagens em menos de 24 horas ariariariariar
Tivemos desde flamewar de semen até indicações de filmes UAHEUAEAEH ri alto aqui agora.
Mas to me guentando, vocês vão ter que fazer o quadruplo de esforço que eu to fazendo então.
<ASSINATURA IRREGULAR>