Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
hahahaha... 2 meses sem sexo e nem masturbação? só se tiver 13 anos? hipocrisia é complicado :rolleyes:

Desculpa ae então, vc deve ser diferente de todos os outros rapazes então =) não deve sentir tesão, não pensa em sexo, não sente vontade. Claro, todos nós vamos acreditar nisso, desculpa ae 'senhor eu não sinto tesão', você deve ser muito ocupado para não pensar em nada =)
Tirando o fato de eu ter uma hora livre por dia, que eu uso pra estudar, tirando o fato de fds eu sair e estudar, tirando o fato que eu não tenho tempo pra ficar pensando nisso porque minha vida ta complicada pra kcete, e tirando o fato de que momento NENHUM eu disse que não tinha tesãoi, apenas disse que sei me controlar, ou acho que sei , porque sei como é ficar 10h por dia no pc, vide 14 anos que eu ficava assim e não aguentava uma semana sem bater, mais isso é passado amigo, e tem várias pessoas que tão aqui no no fap que não perderam ainda, ou pelo menos o nanometro , como eu ja disse , não fale oque não sabe =)