Primeiros dias serão fáceis. Depois da primeira semana que veremos a situação.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Primeiros dias serão fáceis. Depois da primeira semana que veremos a situação.
Ihh cara, lê as paradas que eu escrevi antes de sair na defensiva
Quando o palhaço ali disse que achava que pedofilia era considerada com pessoas com menos de 18, eu discordei e dei o exemplo do funk po.
Os caras chamam de novinha essas de 13, 14, 15 e por aí vai.
Mas em nenhum momento os (te) chamei de pedófilos.
Se chamei, grifa ae e me manda que eu me calo
Eles só chamam essas pré-adolescentes de novinha... e fazendo uma comparação, são mesmo ué.
Vc é pedófilo?
Seilá né.
Parei de beber

Sem querer to no pareo. Faz uns dias(desde segunda) que to sem fazer por falta de oportunidades(casa sempre vigiada, e agora pc no conserto). Vejamos por quanto tempo durarei.
Lembrando que se eu ganhar serei a zebra, dado que sou detentor de um recorde oposto a essa competição(15x num unico dia). :riso:
Acho que se refere a relacionamentos "propiamente ditos", ou seja o bom e velho namoro, ou na pior da hipoteses(dai eu não sei se dai é permitido ou nao) a "pegação". Agora constranger uma pessoa que tu não conhece so pra ver ela naked e ela for menor de idade, mesmo sendo maior de 14, dai sim deve ser ilegal.
Pelo menos é o que eu entendi do que o detonadorado disso.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Última edição por Nanometro; 01-09-2009 às 15:15.
<ASSINATURA IRREGULAR>

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}