Curtir Curtir:  0
Página 39 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 418

Tópico: NO FAP SEPTEMBER

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso varia de pessoa, tem pessoa que consegue se segurar e tem pessoas que não, isso é a coisa mais simples de se reparar. Tem gente que nem tempo tem, cacete, olha aquela hora que eu postei, fui dormir até agora , fui pra academia voltei e to indo jantar.

Vou assistir tv até as 11 mais ou menos e vou pra cama denovo. Eu não moro em casa (na casa dos meus tios fica mais perto do meu colégio) então eu já me sinto desconfortável aqui (colégio mais ainda), então qualquer tipo de atração que eu sinta, eu fico na obrigação de me segurar, é muita descompostura. Quando a pessoa vai crescendo mais ainda , chegando aos 18 , namorando mais (se esse for o caso) ela vai perdendo a normalidade de fapar. Porque satisfaz namorar (sim!) e você já ta saindo da puberdade e tudo mais.

Tem a ver com o que o vergium fala sim, não quero criar confusão, mas é só você reparar entre amigos e tudo mais, pra tu ver que não é totalmente verdade, mas é muito perto do que a gente pensa.

Só pra você ver, o Bruno tem o que (14 anos?) e acha que ficar 1 semana sem é impossível, risos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Isso varia de pessoa, tem pessoa que consegue se segurar e tem pessoas que não, isso é a coisa mais simples de se reparar. Tem gente que nem tempo tem, cacete, olha aquela hora que eu postei, fui dormir até agora , fui pra academia voltei e to indo jantar.

Vou assistir tv até as 11 mais ou menos e vou pra cama denovo. Eu não moro em casa (na casa dos meus tios fica mais perto do meu colégio) então eu já me sinto desconfortável aqui (colégio mais ainda), então qualquer tipo de atração que eu sinta, eu fico na obrigação de me segurar, é muita descompostura. Quando a pessoa vai crescendo mais ainda , chegando aos 18 , namorando mais (se esse for o caso) ela vai perdendo a normalidade de fapar. Porque satisfaz namorar (sim!) e você já ta saindo da puberdade e tudo mais.

Tem a ver com o que o vergium fala sim, não quero criar confusão, mas é só você reparar entre amigos e tudo mais, pra tu ver que não é totalmente verdade, mas é muito perto do que a gente pensa.

Só pra você ver, o Bruno tem o que (14 anos?) e acha que ficar 1 semana sem é impossível, risos.
    Eu sei que existem vários fatores. Eu apenas levei com consideração que aqui no fórum tem muita criança a adolescente entrando na puberdade, então na teoria é meio improvável que alguém fique até o fim, só isso...

Só comecei a discutir porque o maluco veio com arrogancia querendo se achar o dono da verdade.

Eu já passei por essa fase e sei como é ficar sem fapar por dias, mas isso mudou totalmente depois que eu comecei a namorar.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEY HEY HEY
    TE AUTORIZEI A FALAR MINHA IDADE?@?!?!?!?
    safado
    (brinks)

14 anos = hormônios

é difícil maninhow, ainda mais no meu colégio onde meninas jogam volei de mini shorts e como eu moro do lado do colégio, elas sempre ficam na esquina da minha casa. E claro, eu sempre fico lá com elas :rolleyes:

Dae meu amigo, do jeito que eu sou aquariano(signo dos taradinhos), fica difícil se conter... ainda mais na adolescência. Uma semaninha até que dá pra aguentar, mas o "mini-captain" já começa a ficar nervoso :ponder:

Mas uma pergunta as pessoas que ainda estão sem fapar. Sentiram mudanças no dia-a-dia? Algo como ter mais disposição, mais fome, mais saúde etc.

Alguma?

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não senti nada, apenas cansaço. Provavelmente porque eu passo o dia todo fora de casa, e nem tenho tempo pra dormir.

E provavelmente fapar/não fapar não influencia em coisa alguma, seja desde o aumento da fome ou de hormônios, até o aparecimento de pelos na mão,rs.

Mas eu acho legal você aprender a se segurar, nem é todo dia ou todo lugar que se seu p# levantar você vai poder sair correndo e ir no banheiro ; digo isso por experiencia própria.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ando com mais sono, mas isso não deve ser culpa da competição. O estranho é que tenho dormido mais e acordado com mais sono, só isso.

Mudanças hormonais diria que houve um aumento nos feromônios, como já era esperado, mas talvez 1 mês seja muito extremo para tanto. Vou tentar descobrir o melhor ponto para isso.

Hoje completei 30 dias. Mas verei até o fim do mês para não ter margem para dizerem que errei não.

Notando-se minha idade, não digo ser bom generalizar.

Publicidade:

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 dias restantes...pelo o que parece, da grande lista que havia, só resto eu, o Nanometro e o alieksieipow

como passei o fim de semana com a namorada, nem senti apuro...e como minha semana é movimentada, tenho certeza que vou terminar bem

btw...já não tô sofrendo como estava nas 2 primeiras semanas...parece que meu corpo já me acostumou com a falta de fapar...mas quando terminar o no fap, talvez haja alguma comemoração

cya

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 semana É impossivel o.o
    acho que foram RARISSIMAS as vezes que eu fiquei 1 semana sem
    o.o

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    1 semana É impossivel o.o
    acho que foram RARISSIMAS as vezes que eu fiquei 1 semana sem
    o.o
    Que nada, fiquei 11 anos sem bater nem se quer umazinha.

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja disse e repito, 1 mes é impossivel, quem falar que ficou ta mentindo, chega um ponto que o saco começa a doer de uma manera que vc tem que se aliviar..
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuxo Ver Post
    ja disse e repito, 1 mes é impossivel, quem falar que ficou ta mentindo, chega um ponto que o saco começa a doer de uma manera que vc tem que se aliviar..

E pra q vc acha q acontece a polução noturna?Ngm vai explodir por ficar sem,é dificil,mas n impossível

Publicidade:

OdD>VSQS

Tópicos Similares

1. Esportes | Miss Brasil '09 é do Galo !
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 18-07-2009, 23:36
  2. Musas das Olimpiadas 2008
    Por tupinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 27-08-2008, 19:41

Permissões de Postagem