Isso varia de pessoa, tem pessoa que consegue se segurar e tem pessoas que não, isso é a coisa mais simples de se reparar. Tem gente que nem tempo tem, cacete, olha aquela hora que eu postei, fui dormir até agora , fui pra academia voltei e to indo jantar.
Vou assistir tv até as 11 mais ou menos e vou pra cama denovo. Eu não moro em casa (na casa dos meus tios fica mais perto do meu colégio) então eu já me sinto desconfortável aqui (colégio mais ainda), então qualquer tipo de atração que eu sinta, eu fico na obrigação de me segurar, é muita descompostura. Quando a pessoa vai crescendo mais ainda , chegando aos 18 , namorando mais (se esse for o caso) ela vai perdendo a normalidade de fapar. Porque satisfaz namorar (sim!) e você já ta saindo da puberdade e tudo mais.
Tem a ver com o que o vergium fala sim, não quero criar confusão, mas é só você reparar entre amigos e tudo mais, pra tu ver que não é totalmente verdade, mas é muito perto do que a gente pensa.
Só pra você ver, o Bruno tem o que (14 anos?) e acha que ficar 1 semana sem é impossível, risos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: